LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 30 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 884
  1. #271
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Pelo jeito todos os XT 317 estão reiniciando ou com outro tipo de problema, temos que esperar um pronunciamento da motorola sobre isso. Precisavamos de um RECALL, para dar um jeito em todos os problemas.

  2. #272
    Edipo, com certeza problema de todos os aparelhos, a dica que eu dei é pra diminuir a frequencia de reinicialização.
    Outra dica: Deixem a conexão ativa, seja wi-fi ou da rede de dados, somente qndo necessario.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    É esse XT317 está complicado mesmo, o peguei na segunda a tardinha, foram 2x q reiniciou (trava com tela branca e só tirando a bateria), sempre a noite, troquei papel de parede desde o primeiro dia, quanto ao cartão n me apresentou o problema, e nem quando vira a tela, a bateria realmente é curta a duração, porem mexi bastante e isso creio q vá melhorar, instalei o Juiced aquele.
    Quanto a memoria, realmente alguns aplicativos vão mas outros não tem como, gostaria também de saber se tem como desinstalar alguns q não usamos, os que vem no aparelho? tem vários q nunca vou usar.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    OK,

    Estarei emcaminhando para assistencia tecnica amanha, ai volto a postar para voces .

    Obrigado

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Boa tarde,

    Tenho o motorola EX115, comprei em 2010 e estou satisfeito com ele, mas quando vi o XT317 me apaixonei. Acabei vendo relatos de problemas... Fui na loja da OI e usei por 20minutos e não apresentou nenhum problema. Minhas duvidas são:

    Navegação na internet (carregamento de paginas e app) é rapido?
    Os menus são de facil acesso?
    Bateria não consegue durar 24 horas?

    Gostaria muito que a Motorola abaixe-se o preço, R$ 699 está muito caro... acho que logo mais fica R$ 599.

  6. #276
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Victor,

    - A navegação é muito veloz, abre facilmente qualquer página e o android market mais rápido ainda.
    - Os menus são muito fáceis de usar, tranquilo demais!
    - Começa o problema a bateria não dura muito, não dura muito caso você fique grudado no telefone usando ele sem parar, ou seja, usando todos os aplicaticos, exemplo, uso o winamp e fico com a wap ativa o tempo todo, usando isso ele dura um dia, mas se eu ficar navegando outras páginas, usando GPS, Face e outros aplicativos ela não vai durar muito.

    Enfim, só comprando e testando para ver se acontece os mesmos problemas, temos que lembrar que toda aquisição que fazemos precisamos um pouco de sorte.

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Flavio

    Obrigado.

    Queria saber qual modo é mais rapido para acessar meu email (hotmail) e facebook. Se é usando via wap ou app. E qual deles gastam mais bateria?

    Gostaria de deixar meu perfil.

    Gostei do XT317 pelo fato de ter o teclado qwerty, digito muito SMS por dia e varia de 30 á 70.
    Uso muito para ligação, costumo ficar pendura no telefone de 30mim a 60mim por dia.

    Se realmente for rapida a conexão do android (pois uso internet da Oi com navegador opera mini e é rapido até) for verificar quando necessario meu email somente, pois trabalho na frente do computador quase o dia todo.

    Não vou utilizar o mp3 e nem gps, somente quando for necessario.

    Sempre usei o celular no perfil silencioso. Sem som de teclas, sem vibração, somente luz e a luz dura até 6 segundos liga e depois desliga. Uso o desperador para me acordar.

    Você acha que esse perfil, a bateria chega a durar 1 dia? Eu iria usar ele das 7h as 23h e durante durmo deixo carregando.

    O despetador funciona com ele desligado?

    As operadora que iria usar é Oi e Tim, ambas dão area ou fica só em emergencia?

    Agradeço!

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Bom gentem...Meu irmao fez umas coisas no Dlink e consegui a conexao WIFI...funcionando perfeitamente e rapidamente...somente outros problemas do cel...tela branca...meu tom cat e ben dog somem com frequencia...o resto ta otimo...

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    Os modelos da samsung galaxy duos estão previsto para chegar no mercado Brasileiro no primeiro trimestre de 2012! Até pq, grandes empresas perceberam que há uma demanda forte por celulares dual nos paises Sul-Americanos principalmente no Brasil!
    Oh \sheilaMorais/ pergunta o que seu irmão fez, pois continuo com mesmo problema de conexão wifi!

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Se o meu começar a reiniciar ou bateria pouco tempo de uso eu levo na motorola e eles que se virem

  11. #281
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Ok Márcio, como se fosse muito fácil...

    Victor,

    - Através do App é bem mais rápido;
    - O despertador funciona com ele desligado sim;
    - Com esse seu perfil de uso acho que dura 24 hs sim;
    - Eu uso VIVO e OI, no inicio os dois deram emergência, ai através do atendimento da motorola pelo chat fui indicado a resetar o sistema, com isso os dois funcionam perfeitamente, o chip 1 da vivo fica na wap 24hs e o da oi fica GSm, mas ambos ativos.

    Sheila e Eddney

    A melhor coisa do celular é a wireless nunca deu problema, vocês já tentaram reiniciar o celular para ver se funciona?!

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Flavio

    Nossa! Obrigado viu. Estava tenso, pois pensei que iria acabar no medio dia. Devo aguardar o saldão de começo de ano para realizar a compra.

    Internet vou usar da Oi, pois é plano de dados, deve ser rapida no celular.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Bom pessoal, depois dos problemas de reiniciar sozinho e a pouca duração da bateria, parece que meu cel estabilizou. Não reseta mais sozinho e a bateria eu usando bastante dura 24 horas. Qnd dá o aviso de 15% restantes ainda dura umas 8 horas sem mecher. O problema é as vezes que ele demora pra fazer a sincronização dos contatos do chip com o cel. Outra coisa, a memória dele interna é muito baixa, alguem sabe como deleto aplicativos que já vem instalados? como o orkut, facebook, entre outros? qnd vou instalar algum app, como ele instala antes na memória interna e depois transfiro pro Cartão de memória, as vezes ele diz que nao tem espaço. abraços

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Boa noite (ou bom dia), prezados.

    Estive lendo a respeito de celulares DUAL Chip, pois estava a procura de um em que eu pudesse utilizar meus 2 chips (oi e tim). Achei o LG P698 e o Motorola Fire. Me interessei e comecei a buscar meis à respeito.
    Mas infelizmente me deparei com uma informação que me desanimou bastante em relação aos celulares DUAL chip. Somente uma linha fica ativa, enquanto a outra fica em espera. No caso, eu teria que escolher entre a oi e a tim, e enquanto estivesse com uma operadora funcionando, mesmo que sem uma ligação ativa, a outra estaria desligada.

    Essa informação procede?

    Por que se for isso mesmo, a mim não vale a pena, e continuarei com dois celulares separados, mas que possam operar ao mesmo tempo. Nesse caso, iniciarei uma busca por um telefone com Android 2.3 com um bom custo benefício, já que um Iphone está muito além do que eu pretendo gastar em um aparelho de celular.

    Enfim... A informação que encontrei para esses celulares, procede?

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Murilo,

    Como voce conceguiu que ele parece de reenicia e popar bateria ??

    O meu dura 12hr de bateria com tudo desativado... somente lendo os dois chip .

  16. #286
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Vinicius,

    É isso mesmo quando o chip 1 esta em uma ligação o chip 2 é desativado voltando a ficar ativo ao fim da ligação do chip 1. Mas ele só desativa em caso de ligação, exemplo se você tiver pacote de dados sendo usado o chip 2 fica ativo normalmente. É unicamente no caso de ligação que ele fica desativado.

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Pessoal

    o EX119 foi lançado em Agosto e o preço dele já caiu R$ 399.

    Não consegui ver quando o XT317 foi lançado...

    Acho que Março e Abril esteja R$ 599

  18. #288
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    É uma hora realmente o preço vai cair, mas isso depende da necessidade de cada um, por exemplo, eu não podia esperar mais para compra um aparelho. Ai esta acontecendo de ser meio cobaia da Motorola. =/

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Eu preciso e não preciso comprar. Estou esperando liberar limite do meu cartão

  20. #290
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Ai já uma outra situação. O meu tbm comprei no cartão de crédito em 6x...As contas acumuladas do não me deixaram comprar ele a vista.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Prefiro o P698 já tive dois o primeiro foi o beta teste e veio com falhas o devolvi agora tenho outro esta otimo é rapido e facil manuseio ainda mais que tem processador de 800Mhz ajuda muito ainda acho melhor que o XT317 não gosto do historico de decepções da motorola

  22. #292
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Mas um hora a motorola vai ter que sanar todos os problemas dela, ainda mais que a GoOgLe comprou a motorola, com isso a expectativa da motorola melhorar é ainda maior.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Ah. Flavio, você tem dinheiro! Sou apenas um estagiario e ganho um salario minimo, para mim é preciso parcelar. Vou usar o meu aniversario em março para comprar. Bem, n gostei do visual do LG, acabei de usa-lo na loja e deixou a desejar. Motorola é bem mais "smart".

  24. #294
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Victor,

    Ta louco, eu dinheiro?! Mesma coisa que falar que político é honesto, isso não existe... Sou muito mais a motorola, apesar de todos os problemas que estão aparecendo, mas que acredito que isso vai acabar, a google não iria deixar isso se prolongar. Ainda mais um aparelho com android com tantos problemas, espero que esteja certo. Estagiário agora tem até férias, é melhor do que emprego! LoL

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    O meu começou tambem com a questão do cartão SD, gostei muito do aparelho, porem estou na duvida se devolvo vou espero.

    Murilo, nos conte como fez o milagre...

  26. #296
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Pelo que já reparei ele só da mais problemas quando você começa a usar ele demais, sei lá, parece que esquenta e começam os problemas, tela branca, reinicio, cartão não lê! Estou desde as 08:00 com o rádio ligado e fazendo ligações nele e ele não apresentou nenhum problema, mas a minha bateria já esta abaixo da metade, mas lembrando com o rádio ligado e fazendo umas 10 ligações de 5 minutos cada.

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Então pessoal, eu liguei na motorola e falaram pra eu reiniciar com as configurações de fábrica, eu fiz isso, depois coloquei no modo de economia máxima de bateria e baixei um app chamado juicedender que promete economizar bateria.

  28. #298
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    OK, agora se acontecer algum problema avise, por exemplo, reinicio, travamento, cartão de memória não ser lido. Não deixe de postar!

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Pessoal,

    Acabei de comprar meu Motorola, não faz nem 20 mim e estou usando ele para digitar esse texto. No momento acho que meu teclado é meio duro, mas é só acostumar. Ja configurei ele do meu jeito com app do hotmail e facebook. Usei ambos e n apresentou nenhum problema. Estou adorando!

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Ontem havia comprado um XT317 no site da Kabum, pq parcelando em no máximo 3x, ganhava desconto de 10% - havia pago R$ 601,71, mas depois de tudo que li neste fórum, hoje cancelei o pedido.
    Alguma outra dica de celular Dual Chip com wi-fi?

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 08:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 04:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-05-2011, 11:31 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 10:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 10:33 PM