LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 175
  1. #1

    Nokia X3 02 Touch and Type [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia X3-02 Touch and Type, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Quero saber se esse telefone vai ser da operadora da ViVo aqui no Brasil.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    queria saber se este celular Nokia X3-02 tem GPR, GPRS, EDGE, pois vi em outros sits sobre as informações deste celular , e lá dizia q nao possuia GPRS e nem EDGE; e quero ter a certeza mesmo se tem ou não.....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Rede: HSUPA = 3g

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    alguém por favor saberia me dizer se o aparelho faz a função de enviar musicas via BLUETOOTH para outro dispositivo pq o meu so esta recebendo e não enviando musica somente imagem e so recebe. .obrigada pela atenção.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    fones de ouvido fraquinhos p um celular desse
    celular maneiraço

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Por favor, alguem saberia me dizer se o aparelho faz a função de enviar musicas via BLUETOOTH para outro dispositivo pq o meu envia somente imagens, e recebe músicas e imagens.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber se este aparelho é dual sim. Muito obrigada.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Bianca é somente para 1 chip.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    cris o meu tbm não passa musica somente imagens e recebe

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    vc sabe me dizer algo sobre isso sera que ele não envia ou esta com problemas

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Pessoal, descobri como faz para passar as músicas... Encontrem a pasta galeria no celular e la tem opções para enviar.

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    vao no menu-aplicativos-galeria-cartaodemem-vai-na-pasta-do arquivo-a-ser-enviado-toque-nele-va-em-poçoes-enviar-bluethooth facim facim

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    pode me informar quanto dias aproximadamente dura a bateria até precisar de nova carga?

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    de 3 há 4 dias em uso leve mas agora se vc usar 3g,wifi,mp3,camera,fikar jogando toda hora vai de 20 horas há 36 horas ou seja um dia e meio!!

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    de 3 há 4 dias em uso leve mas agora se vc usar 3g,wifi,mp3,camera,fikar jogando toda hora vai de 20 horas há 36 horas ou seja um dia e meio!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Não faço questão de celulares complicados e o X3-02 me chamou a atenção. Ele é 3G?

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    sandra ele é 3g sim e tem wifi!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Estou bem interessado nesse aparelho. Não me interesso por um smart (pois normalmente são muito caros), mas, esse tem algumas características boas. Algum usuário real me recomenda esse aparelho? Como é o player de música dele? E a câmera? Aguardo respostas.

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    PESQUISA NO GOOGLE IMAGENS(NOKIA X3-02 REVIEW) Q VC AXA FOTOS DE QUEM FEIZ O REVIEW DAI VC VE O PLAYER DE MUSICA DELE SÓ Q ELE É MUITO FINO E PODE OXIDAR A PLACA FACIM FACIM BELEZA AMIGO E NO TEC MUDO DO BAIXAKI TEVE COMENTARIOS DE PESSOAS Q FALARAM Q A TELA DELE É SENSIVEL DEMAIS E FALARAM Q QUANDO COLOCARAM NO BOLSO A TELA TRINCOU MAIS EU TAMBEM QUERO O APARELHO VAMUS VER OQ VAI DAR COLEGA!!!!1

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    PESQUISA NO GOOGLE IMAGENS(NOKIA X3-02 REVIEW) Q VC AXA FOTOS DE QUEM FEIZ O REVIEW DAI VC VE O PLAYER DE MUSICA DELE SÓ Q ELE É MUITO FINO E PODE OXIDAR A PLACA FACIM FACIM BELEZA AMIGO E NO TEC MUDO DO BAIXAKI TEVE COMENTARIOS DE PESSOAS Q FALARAM Q A TELA DELE É SENSIVEL DEMAIS E FALARAM Q QUANDO COLOCARAM NO BOLSO A TELA TRINCOU MAIS EU TAMBEM QUERO O APARELHO VAMUS VER OQ VAI DAR COLEGA!!!!1

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    FIZERAM UM TESTE DESSE CELULAR AKI NO SITE OPINADOR É SÓ VER BLZ!!

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    FIZERAM UM TESTE DESSE CELULAR AKI NO SITE OPINADOR É SÓ VER BLZ!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Acabei de comprar um x3-02, estou muito satisfeito, comprei ciente de suas característica, porém este, peca em uma situação. a bateria não dura nada. Usando ele normalmente, cerca de 30min de ligação durante o dia, e em conexão WI-FI por cerca de 30min, dura um dia, sua bateria. Muito pouco. Tive um N95 8gb, que mesmo depois de 1 ano de uso, jogava o dia todo no NGAGE, e ligava pra todo mundo e era fato que durava mais de 48hs. Mas tá valendo, contudo, estou satisfeito.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    7
    comprei o meu e estou adorando! axo ele um cell muito objetivo muiiiiito simples de meexer e facil de transportar por ser fininhoe e um preço bom. estticamente ñ axei ele bonito tudo bem ñ vou namorar c ele. comprem ñ iram se arrepender.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    7
    comprei o meu e estou adorando! axo ele um cell muito objetivo muiiiiito simples de meexer e facil de transportar por ser fininhoe e um preço bom. estticamente ñ axei ele bonito tudo bem ñ vou namorar c ele. comprem ñ iram se arrepender.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Comprei há dez dias e estou gostando muito. Apenas não dá para ter um toque diferente para despertador e para Lista de Atividades. Durante o dia, ao sol, consegue-se ver perfeitamente. O tamanho da fonte é ideal para quem já possui presbiopia, hehe. Eu recomendo

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Opinador, o player é bom e a câmera é sensacional. As fotos e os videos em ótima qualidade.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Durante a ligação o telefone passa para o viva voz, acho que pelo contato da orelha com o visor (touch screen).

    Será que é somente comigo que acontece isso?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    eu adorooo meu celular , consigo fzer tudo que necessito com ele, recomendo pois é barato e cumpre o que promete

Similar Threads

  1. Testamos o Nokia X3-02 Touch and Type! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 72
    Último Post: 02-19-2013, 01:46 PM
  2. Nokia C3 01 Touch and Type [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 10
    Último Post: 08-27-2012, 12:48 AM
  3. Replies: 11
    Último Post: 04-05-2012, 07:07 AM
  4. Nokia X3 Touch and Type [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 6
    Último Post: 09-28-2011, 08:37 PM
  5. Nokia X3 Touch and Type em novos vídeos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 08-24-2010, 11:05 AM