LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1

    Xperia x10 ou n900

    Bom galera, eu já li bastante sobre esses 2 aparelhos, porém continuo na dúvida de qual seria o melhor para mim, minha intenção com o celular, além de fazer chamadas e msg, é navegar em internet, eu sei que não da pra comparar smart com notebook, mas queria um smart que tivesse uma boa navegação, msn, skype, redes sociais, que fosse fácil de escrever também, pois não sei até que ponto o teclado qwerty físico faz a diferença. Além disso gostaria de saber se quanto aos apps, qual dos celulares possui maior número e também sobre os SO de cada um, já que pelo que li a nokia nao irá mudar o maemo oficialmente !

    OBrigado desdeja!

  2. #2
    Bom galera, eu já li bastante sobre esses 2 aparelhos, porém continuo na dúvida de qual seria o melhor para mim, minha intenção com o celular, além de fazer chamadas e msg, é navegar em internet, eu sei que não da pra comparar smart com notebook, mas queria um smart que tivesse uma boa navegação, msn, skype, redes sociais, que fosse fácil de escrever também, pois não sei até que ponto o teclado qwerty físico faz a diferença. Além disso gostaria de saber se quanto aos apps, qual dos celulares possui maior número e também sobre os SO de cada um, já que pelo que li a nokia nao irá mudar o maemo oficialmente !

    OBrigado desdeja!

  3. #3
    ninguem ?

  4. #4
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Joao,

    Se você faz questão de teclado físico, vá de N900. Se você digita MUITO no celular, ele faz a diferença sim.

    Mas o Xperia X10 usa o Android, que oferece muito mais aplicativos do que o Maemo, e tem mais opções para redes sociais e afins. A tela do X10 também é fantástica, brilhante e bom contraste.

Similar Threads

  1. Replies: 12
    Último Post: 09-08-2017, 11:49 AM
  2. Replies: 104
    Último Post: 09-17-2016, 11:06 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 08:22 PM
  4. Replies: 64
    Último Post: 01-12-2013, 09:25 PM
  5. n900
    By Gilberto_6 in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 10-14-2010, 05:37 AM