LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 15 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 428
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Então gente, eu tenho um LG Optimus One há 14 dias e ele no dia 22/06/11 apresentou um problema, eu fui carregar e ele me veio com um tal de Emergency Mode que não consta no manual, e esse negócio é pra restaurar o celular como veio de fábrica, mas em momento algum eu coloquei pra restaurar, o único jeito de arrumar é levar pra assistência técnica? Email: laliims@hotmail.com

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Larissa o meu já tem mais de um mês e nunca recebi um aviso deste tipo. Mas emergency mode pelo que eu ja tenha visto é quando está sem sinal e só pode discar números de emergência (ambulância, bombeiros, etc...)
    Mas não sei se é seu caso.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    7
    Eu tenho um celular LG P500 e uso um chip da Vivo. Gostaria de saber pq quando entro nas configurações na part que deveria mostrar o meu numero de telefone, ele aparece como "Desconhecido". Obrigado desde já.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Olá, comprei um lg optimus one no Canada e queria saber se funciona no Brasil.
    Eu já efetuei o desbloqueio do aparelho.

    Obrigada

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    É um ótimo aparelho,mas constatei oque vi em muitos comentários pela net,a bateria dele descarrega rápido demais.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Lauro, a bateria dele é meio fraquinha sim.
    Mas o celular compensa...
    Alguém aí sabe se o celular que eu comprei no Canada funciona no Brasil?
    Eu já desbloqueei.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Ótimo aparelho, como jah postado só o site da Lg q deixa a desejar, por exemplo, quero comprar a capa e o suporte veicular de original e não encontro em lugar nenhum, se alguem souber onde tem posta ai. No mais o celular é perfeito na sua faixa de preço.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    tenho ele já faz 1 mes e recomendo pra quem quer gastar pouco pois oferece todas as funções dos mais caros e cumpre tudo oque promete.
    só tive problema de ele as vezes reiniciar sozinho, dizem q o problema é do cartao sd de baixa qualidade, e a bateria que dura pouco como em qualquer outro android, mesmo os mais caros.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Alguém pode me ajudar por favor?? Gostaria de saber se o Optimus One lê arquivos, PDF por ex? Obrigada

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    lê sim! ja vem com um aplicativo que faz a leitura mais se voce quiser usar outro pode baixar gratis no androidmarket

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Obrigada Fernando..mas é fácil baixar? e roda normalmente o arquivo, pois quero colocar meus estudos lá.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    é facinho, se vc tiver acesso a internet no celular vai ter um icone q vai direto pro androidmarket, da pra baixar pelo pc, mais é um pouco mais trabalhoso...dps de baixar o cel ja instala automaticamente

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Fernando sem querer abusar da sua boa vontade em me responder, mas vc poderia me dizer em relação a bateria..se acaba mto rápido, sem a utilização dos aplicativos? E se vc ta gostando da compra?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    hahaha pode perguta oq quiser! hj o trampo ta suave kkk. entao só mais uma coisa, se os arquivos pdf forem pesados ou tiverem muita imagem e tal fica um pouco lento a troca de paginas.
    a bateria comigo usando só pra ver a hora e despertador chega a quase 4 dias, agora usando em algumas conversas e sms 3 dias, usando os aplicativos e iternet moderada 2 dias. agora se vc fica com ele fuçando o dia todo a noite vc vai ter q fazer a recarga novamente..isso comigo né...tem uns q falam q nem fazem nada e a bateria ja vai po saco num dia só. eu to gostando sim! custo beneficio pra mim é o melhor! se tivesse grana eu pegava um mais caro, mais como nao deu fiquei com esse mesmo e nao me arrependi até agora pelomenos hahaha

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Então úiltima pergunta..agora é serio..rs. Vc disse que o cartão se desconecta..isso é sempre? vc já tentou trocar o cartão ou pode trocar o cartão?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    ainda nao troquei o cartao nao, nao sei nem pq isso acontece... tava fazendo direto quando eu passava tds os aplicativos pro cartao, ai eu deixei só os mais pesados salvos no cartao ai parou o problema, nao sei se foi por essa a causa ou fio sorte hahaha. hj de manha eu sem querer desliguei o cel e dps de liga ele deu uma reiniciada, mais foi só aquela tb até agora nao deu problema mais, ja pesquisei sobre isso e falam q é por causa da qualidade do cartao...só trocando pra saber se é mesmo... mais nao é um problema grande isso na minha opiniao

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Ninguém vai responder minha pergunta, gente¹

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    pode trocar de cartao sim! acho q pode ser até de 16gb se nao me engano...só q tem uns aplicativos do cel q ja vem salvo nele ai vc teque transferir pro novo, o Ndrive q é o programa pré instalado do gps por exemplose vc tirar o cartao ele nao vai funcionar, vc nao pode esquecer de copiar esses arquivos pro cartao novo

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    vc ta perguntando se funciona no brasil??? o meu funciona kkkk

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Eu comprei o meu no Canada e ja ta desbloqueado. Vc acha que funciona?
    É a mesma coisa?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    eu nao sei dizer se vao funcionar nao...tenta da mais uma pesquisada ai pela net q deve ter explicando, se nao funcionar deve ter algum programa q resolva esse problema, mais como vc disse q ja comprou vai ser na sorte mesmo

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Fernando obrigada pelas atenção..estou indo comprar o meu agora..Depois com certeza eu tiro mais dúvidas..hehehe..até mais!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    hahaha ok! boa sorte la com o novo cel!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Fernando vc ta por ai?? rs...eu ja comprei ..e ja entrei no market do android..qual é o aplicativo que eu salvo pra poder ler meus arquivos, vc sabe?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    entao é o adobe reader, https://market.android.com/details?id=com.adobe.reader&feature=apps_topsellin g_free entra ai só pr ver qual q é, ai vc baixa pelo cel

  26. #86
    estava fuçando hoje em um forum e nele dizia que há um Bug no Touchscreen do LG P500.

    Alguem sabe disso? ja teve ou tem o problema? ha uma solução?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    Meu cartão tem 220Mb livre è de 2GB ,e ta reiniciando o celular
    Porque e o que faço pra parar com isso.me ajudem por favor

  28. #88
    compra um novo de 8GB!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Alguém poderia me ajudar por favor?? O meu celular demora mto pra abrir doc do word ou as vezes nem abre, alguem sabe o que pode ser feito? algum programa que tem que salvar?? Obrigada!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Qual devo comprar: LG Optimus One ou Motorola Milestone 2

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 01:21 PM
  2. Lg p500 GPS
    By tony_37 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 10-29-2011, 11:59 PM
  3. LG Optimus P500 ou Motorola Quench ?
    By JuniinhoO_1 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2011, 02:29 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 03-31-2011, 05:51 AM
  5. Samsung P500 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM