LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,748

    Edição James Bond do Sony Xperia Z5 será vendida pela Vodafone

    Liberte o espião secreto dentro de você. Quer dizer, somente se tiver acesso à operadora Vodafone, uma das maiores na Europa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999

    "certificação IP65/68 (à prova d'água, mas não abuse)"
    a Sony ta de zuação né!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Vai se esconder nas prateleiras?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Bom dia!!! Como usuário da sony faz muito tempo e até então não estava disposto a mudar de marca ,mas devido a tanta decepção que a marca vem nos mostrando e preços muito altos devo mudar para outras marcas no mercado.
    Estou aguardando a chegada do Z5 no mercado Brasileiro, mas com a alta do dólar que hoje bateu mais um record muita gente como eu deve pensar mais um pouco se vai valer a pena ou não investir tanto em um aparelho.
    Se alguém tiver mais alguma noticia sobre os valores reais aqui no Brasil nos informe.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Bom dia!!! Como usuário da sony faz muito tempo e até então não estava disposto a mudar de marca ,mas devido a tanta decepção que a marca vem nos mostrando e preços muito altos devo mudar para outras marcas no mercado.Estou aguardando a chegada do Z5 no mercado Brasileiro, mas com a alta do dólar que hoje bateu mais um record muita gente como eu deve pensar mais um pouco se vai valer a pena ou não investir tanto em um aparelho.Se alguém tiver mais alguma noticia sobre os valores reais aqui no Brasil nos informe.Cássio - Mg

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Cassinho View Post
    Bom dia!!! Como usuário da sony faz muito tempo e até então não estava disposto a mudar de marca ,mas devido a tanta decepção que a marca vem nos mostrando e preços muito altos devo mudar para outras marcas no mercado.Estou aguardando a chegada do Z5 no mercado Brasileiro, mas com a alta do dólar que hoje bateu mais um record muita gente como eu deve pensar mais um pouco se vai valer a pena ou não investir tanto em um aparelho.Se alguém tiver mais alguma noticia sobre os valores reais aqui no Brasil nos informe.Cássio - Mg
    O que vc considera caro? LG G4 foi lançado há pouco tempo por 3 mil reais quando o dolar estava mais baixo e hoje se encontra por menos de 2 mil, Z5 não virá por menos disso. Não tem a ver só com o dolar e sim com a supervalorização dos tops de linha