LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4

    Celular Nokia 5530 não instala software de suporte via suite pc ou ovi

    Tenho um celular 5530 e não estou conseguindo fazer instalar o softwate de suporte (aquele que as suites precisam para operar o aparelho). Seja o PC suite ou Ovi Suite ambos dão erro. Pedem para eu confirmar tudo que aparecer na tela, mas na tela não aparece nada. É como se o telefone nem percebesse que algo está sendo enviado para ele.

    A versão da firware é V 32.0.007 e é a mais recente. Isso aconteceu do nada e muito meses depois de eu fazer a nova atualização da firwware, simplesmente eu formatei o pc, instalei o programa novamente e desde então ele não consegue acessar o telefone. Tenta instalar, mas não consegue. :O Alguém pode me ajudar?

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Tenho um celular 5530 e não estou conseguindo fazer instalar o softwate de suporte (aquele que as suites precisam para operar o aparelho). Seja o PC suite ou Ovi Suite ambos dão erro. Pedem para eu confirmar tudo que aparecer na tela, mas na tela não aparece nada. É como se o telefone nem percebesse que algo está sendo enviado para ele.

    A versão da firware é V 32.0.007 e é a mais recente. Isso aconteceu do nada e muito meses depois de eu fazer a nova atualização da firwware, simplesmente eu formatei o pc, instalei o programa novamente e desde então ele não consegue acessar o telefone. Tenta instalar, mas não consegue. :O Alguém pode me ajudar?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Bom, resolvi o problema por minha conta e vou postar aqui no caso de aparecer alguém via Google com o mesmo problema. No meu caso era apenas a porta USB, por incrível que possa aparecer. Invés de conectar na frente, conectei atrás e voilá

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Meu*celular*eh*um*nokia*5530,*ele*simplemente*ñ*possue*identificador*de*chamadas.Ñ*sei*quem*está*me*ligando,*isso*acontece*desde*sempre,*ele*chego*da*loja*assim.Pq*isso*acontece*e*o*que*devo**faze?*Jah*tentei*de*tudo,*e*nd...por*favor*me*ajudem....desde*jaObrigada

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Meu celular eh um nokia 5530, ele simplemente ñ possue identificador de chamadas.Ñ sei quem está me ligando, isso acontece desde sempre, ele chego da loja assim.Pq isso acontece e o que devo faze? Jah tentei de tudo, e nd...por favor me ajudem....desde ja*Obrigada

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Olá Vanessa, ligue para sua operadora para ver se você tem o serviço com eles. Geralmente já vem habilitado, mas pode ser que seja algum problema com eles. Experimente trocar o chip por outro que você sabe que reconhece chamadas (mesmo que seja em outro aparelho) e ligar para o número desse chip. Se aparecer o número ai é com a operadora e se não aparecer ai é o telefone.

Similar Threads

  1. Nokia Ovi Suite 3. 1. 1. 75 sai do Beta [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 5
    Último Post: 07-07-2011, 05:34 AM
  2. Replies: 9
    Último Post: 05-28-2011, 10:27 PM
  3. Nokia 5530
    By stephen_1 in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 03-15-2011, 06:24 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 02-27-2011, 02:47 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 12-13-2010, 12:06 PM