LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,851

    Android Lollipop possui grave falha de segurança que permite pular bloqueio de tela

    Nova falha de segurança encontrada no Android Lollipop permite, de uma forma muito simples, burlar o bloqueio de tela com senha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    Queria saber como esses ratos descobrem isso. É muita imaginação e falta do que fazer.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    41
    #Morto
    Inda bem que meu desbloqueio è por impressao digital %uD83D%uDE05

  4. #4
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337

    o meu eh desenho.. e não desbloquei tao fácil assim..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Depois irei tentar com meu celular, pois eu sabia por outro método.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    LixoidreLixoidreLixoidreLixoidreLixoidre

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by jlucasdamas View Post
    #Morto
    Inda bem que meu desbloqueio è por impressao digital %uD83D%uDE05
    Que já foi provado que não é seguro nos aparelhos android, apenas ios!!!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Android.
    Normal.
    Do cotidiano.
    Eu acho é pouco.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    14
    Os celulares da Sony (linha z1 em diante) também já foram corrigidos. Acabei de tentar no meu e ele não permite que cole nada na área onde se coloca a senha, a não ser o número máximo de caracteres que foi escolhido pelo usuário na hora de fazer a senha PIN.

  10. #10
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Que já foi provado que não é seguro nos aparelhos android, apenas ios!!!
    Muito interessante, conte-me mais como é gastar 3800 em um celular para tirar fotos no espelho mostrando a "riqueza"

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by eduardoalba0 View Post
    Muito interessante, conte-me mais como é gastar 3800 em um celular para tirar fotos no espelho mostrando a "riqueza"
    os top de linha android com impressão digital é praticamente o mesmo preço... A diferença é que o iphone fica 4 anos atualizados e quando você quiser trocar vai está valendo bem mais do que esses android top de linha de hoje,.. Android desvaloriza mais porque fica muito pouco tempo atualizado, 90% das pessoas não quer um celular desatualizado enquanto o iphone vai ganha mais novidades no IOS 10,11,12... e ainda mais que se perde ou for roubado um Android já era as pessoas nem consegue achar enquanto iphone tem o Busca Iphone simples e rápido qualquer pessoa consegue utilizar daí

  12. #12
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    O meu nexus recebeu uma atualização ontem deve ser isso

  13. #13
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    LixoidreLixoidreLixoidreLixoidreLixoidre
    Vc que é o lixoxo

  14. #14
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by eduardoalba0 View Post
    Muito interessante, conte-me mais como é gastar 3800 em um celular para tirar fotos no espelho mostrando a "riqueza"
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    os top de linha android com impressão digital é praticamente o mesmo preço... A diferença é que o iphone fica 4 anos atualizados e quando você quiser trocar vai está valendo bem mais do que esses android top de linha de hoje,.. Android desvaloriza mais porque fica muito pouco tempo atualizado, 90% das pessoas não quer um celular desatualizado enquanto o iphone vai ganha mais novidades no IOS 10,11,12... e ainda mais que se perde ou for roubado um Android já era as pessoas nem consegue achar enquanto iphone tem o Busca Iphone simples e rápido qualquer pessoa consegue utilizar daí
    Ios lixoxo.........

  16. #16
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    O meu Xperia Z2 ainda esta com o maldito do Stagefright. E isso que estou com a versao mais atual para o mesmo. Toda hora abre um app store fack, alertas de que meu celular esta com grave falha ou virus, ou que a bateria esta com serios problemas !
    E ai Google, o que tem a dizer ? Voltando para o Windows Mobile no lançamento do L950 (isso se não forem aqueles celulares feios no qual fotos foram vazadas). Arrependido ate hj por não ter comprado o L930 !

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    Ios lixoxo.........
    Tá falando do ios lixo em uma matéria mostrando como o android é um c*.
    Inteligência que é bom nada né?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    Vc que é o lixoxo
    E matou a língua portuguesa.

  19. #19
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    O meu Xperia Z2 ainda esta com o maldito do Stagefright. E isso que estou com a versao mais atual para o mesmo. Toda hora abre um app store fack, alertas de que meu celular esta com grave falha ou virus, ou que a bateria esta com serios problemas !
    E ai Google, o que tem a dizer ? Voltando para o Windows Mobile no lançamento do L950 (isso se não forem aqueles celulares feios no qual fotos foram vazadas). Arrependido ate hj por não ter comprado o L930 !
    Amigo a Google não tem nada haver com seu Xperia Z2, a culpa é da Sony que não libera nada. Sobre o Lumia 930, vc fez certo em não ter comprado pois ele é muito defeituoso e esquenta bastante, espere sair outro top.

    PS: eu ja tive um 930 e minha experiência com ele foi ótima mas os defeitos de fábrica foi que me obrigou a vender com apenas 3 meses de uso.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Tá falando do ios lixo em uma matéria mostrando como o android é um c*.
    Inteligência que é bom nada né?
    Filho, a opinião é minha, o computador é meu, eu faço o que quiser, aceita que dói menos.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Eu não uso senha, uso desenho... Então...

  22. #22
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    os top de linha android com impressão digital é praticamente o mesmo preço... A diferença é que o iphone fica 4 anos atualizados e quando você quiser trocar vai está valendo bem mais do que esses android top de linha de hoje,.. Android desvaloriza mais porque fica muito pouco tempo atualizado, 90% das pessoas não quer um celular desatualizado enquanto o iphone vai ganha mais novidades no IOS 10,11,12... e ainda mais que se perde ou for roubado um Android já era as pessoas nem consegue achar enquanto iphone tem o Busca Iphone simples e rápido qualquer pessoa consegue utilizar daí
    O Android tem tudo isso daí, as fabricantes é que são desonestas quando não atualizam os aparelhos.

  23. #23
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Que já foi provado que não é seguro nos aparelhos android, apenas ios!!!
    Kkkkk só se for mesmo! Eu vi uma materia aqui no TC que falava sobre uma criança que conseguiu burla o sensor biométrico do iPhone

  24. #24
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Eu não uso senha, uso desenho... Então...
    Já eu não uso senha de jeito nenhum pq toda pessoa hj em dia sabe fazer hard reset no Android.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Android e normal todo dia sai um virús novo ou um "cheat" um bugzinho escondido no sistema hahaha