LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,893

    iOS 9 não chega para muitos usuários por erros no download

    Apple tem instabilidade nos servidores e usuários falham ao instalar o Ios9

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Meu iPad Mini atualizei ios 9 foi um sucesso mas p/ mim não vejo muito mudança parece o mesmo ios de 8.4...

  3. #3
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Meu iPad Mini que eu atualizei ios 9 foi um sucesso mas p/ mim não vejo muito mudança parece o mesmo ios do 8.4...

  4. #4
    Atualizei o meu iPhone as 14:02 sem nenhum problema. Logo após fiz o mesmo com mais 2 iPhones aqui de casa.

  5. #5
    Pro meu iPhone 6 o tamanho do arquivo é de 1.2gb e pro 5s foi de 1gb.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,736
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    Meu iPad Mini que eu atualizei ios 9 foi um sucesso mas p/ mim não vejo muito mudança parece o mesmo ios do 8.4...
    Tem mudanças significativas, de uma procurada em sites especializados sobre iOS e verá, o foco principal do io9 é estabilidade, fluidez, redução do tamanho do sistema e dos Apps, aprimoramentos do touch id, multitarefa no iPad mas duas janelas eu mesmo tempo so do Air 2 e Mini 4, sem contar que a bateria de uma melhorada significativa, ah e o recurso voltar para a janela anterios, tb tem a nova interface de multitarefa que ficou muito mais funcional e facil de fechar apps, por ai vai

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    iiiii vixi.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Atualizei meu iPhone 6...Vou ver o que tem de novo.

    Descarregou!!!

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Atualizei meu iPhone 6...Vou ver o que tem de novo.

    Descarregou!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    no meu 5s atualizou normal! a bateria agora carrega 2x mais rapido e para minha surpresa, está duranto mais! A velocidade dos apps me surpreendeu, já era rapido agora entao! chupa androids kkk

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quick Charge :O !!!!
    Se não é um Galaxy, é um iPhone com iOS 9!!!

    Quote Originally Posted by gahduken View Post
    no meu 5s atualizou normal! a bateria agora carrega 2x mais rapido e para minha surpresa, está duranto mais! A velocidade dos apps me surpreendeu, já era rapido agora entao! chupa androids kkk
    A vida tem dessas coisas...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Atualizado 5S sem problemas , so pediu a senha . Tinha esquecido e foi so redefinir. Deu 1GB tb.

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    E para REDEFINIR lembrou a senha?

    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Atualizado 5S sem problemas , so pediu a senha . Tinha esquecido e foi so redefinir. Deu 1GB tb.
    A vida tem dessas coisas...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Atualizei o meu 6 plus ontem, e primeira coisa que percebi foi que o sistema ficou mais rápido, a duração da bateria está muito melhor do que antes e o carregamento está um pouco mais rápido. Isso sim é atualização de verdade! Gostei muito

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    E para REDEFINIR lembrou a senha?
    Tenho anotado tudo de apple que acho uma encrenca em relação ao robozinho. É que a senha faz um mix de maiusculas/min o que não uso em outros devices desta forma ,mas dá p/ rec. pelo email tb.

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Um beleza, eu uso um padrão aleatório. As vezes demoro para acertar em sites que uso raramente kkkk

    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Tenho anotado tudo de apple que acho uma encrenca em relação ao robozinho. É que a senha faz um mix de maiusculas/min o que não uso em outros devices desta forma ,mas dá p/ rec. pelo email tb.
    A vida tem dessas coisas...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    tenho um iphone 4s, ao colocar o celular para atualizar, a atualização bugou meu celular, fazendo com que eu tenha que zerar o iphone para poder voltar a utilizar o aparelho

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    tenho um iphone 4s, ao colocar o celular para atualizar, a atualização bugou meu celular, fazendo com que eu tenha que zerar o iphone para poder voltar a utilizar o aparelho

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Explique o que houve. Mas se você fez backup antes, terá todo o iPhone de volta como estava, até as conversas do Whats onde parou, páginas salvas em navegadores de terceiros, contatos, mensagens e afins, ou seja continuará idêntico.

    Quote Originally Posted by ghbraga View Post
    tenho um iphone 4s, ao colocar o celular para atualizar, a atualização bugou meu celular, fazendo com que eu tenha que zerar o iphone para poder voltar a utilizar o aparelho
    A vida tem dessas coisas...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    19
    Só agora que o ios foi ter wallet? Atrasadinha essa Apple em.

  21. #21
    Tbm notei esta diferença no meu 6 Plus. E sem falar que a fonte San Francisco caiu muito bem para nossos iDevices. Desta vez nenhum bug.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Atualizei o meu, mas ele fica na tela de "deslize para atualizar" e enquanto vai carregando, volta pra ela, e quando conecto o itunes ele pede pra autorizar pelo celular, alguém conseguiu resolver?

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Só mudou de novo, isso existe desde 2012...

    Quote Originally Posted by Vitoroliver View Post
    Só agora que o ios foi ter wallet? Atrasadinha essa Apple em.
    A vida tem dessas coisas...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Gente atualizei meu iPhone pro iOS9 e ele desligou na hora da atualização, logo após reiniciei ele e atualizei só que quando pede pra conectar a uma rede wi-fi eu conecto ai pede pra " deslizar a tela para atualizar " e a tela trava ! Alguém me ajuda , Please! |Contato: edu9496@hotmail.com

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    o meu tá do mesmo jeito. Vc conseguiu alguma coisa?
    Fernanda

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    O meu aconteceu isso zerei, mas mesmk assim nao voltou parou na tela de aceitar os termos do celular
    Nao consigo fazer nada

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    No meu 4s foi instalado corretamente, mas nao voltou fiz a restauracao voltou do inicio coloco minha senha do id apple e quando vou aceitar os termos dizque nao pode conectar