LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    valeu msm!! passei um tempão procurando solução e so achei aqui.

  2. #32
    Uma dúvida. alguém instalou o facebook.apk ou Whatsapp.apk? Rodou de boa?

  3. #33
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eita gambiarra hein Microsoft?!
    Antes de comentar sobre... deveria ler mais sobre o assunto também... é portabilidade e não gambiarra.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    Ajudem a votar na opção de editar números direto do discador, comentem também pedindo por favor se possível...https://windowsphone.uservoice.com/forums/101801-feature-suggestions/suggestions/9815922-option-to-edit-the-contact-before-calling-please

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    onde fica o wconnect?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    onde fica o wconnect no computador?

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Windows123 View Post
    onde fica o wconnect no computador?
    Onde você salvou anteriormente, esse é só um processo de atualização. Caso nunca tenha utilizado, olhe a matéria original sobre o assunto: http://www.tudocelular.com/android/n...10-mobile.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Donos de WP que chegaram a testar,
    A compatibilidade é boa? Os apks rodam de maneira fluida?

    Basicamente, dá para dizer que a questão da "falta de apps" do WP é solucionada com essa portabilidade?

    Obrigado!!

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rizera View Post
    Donos de WP que chegaram a testar,
    A compatibilidade é boa? Os apks rodam de maneira fluida?

    Basicamente, dá para dizer que a questão da "falta de apps" do WP é solucionada com essa portabilidade?

    Obrigado!!
    Testei aqui e funcionou perfeitamente, os APK estão rodando muito mais fluidos do que na compilação anterior.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Para WP ninguém, já para W10 e W10M todos, afinal quem n quer um mercado de 1 Bilhão de usuários, só cego não consegue enxergar isso. Pessoal do Android cada dia mais incomodado com o W10 rs já que em breve n terão argumentos contra cada dia mais apps chegando e universais em sua maioria.
    *1 bilhão de usuários, mas 99,9 % é do W10

    W10M ainda possui um baixo mercado para desenvolvedores

    Com o tempo crescerá, mas dificilmente atingirá o Android

    Dou pelo menos mais uns 5 anos de liderança

    E os app universais ainda não são a maioria

    Não sei o que vcs tem contra o Android, cada vez mais melhor

    Agora o problemas de seguranças serão corrigido mensalmente

    Os únicos argumentos dos haters e fanboys da MS é que Android só trava ou fica lento (o que não acontece desde 2012)




  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Pela minha experiencia durante os anos, microsoft == gambiarra, kek :P
    Pela experiência de todo do TC vc == burro.
    E só fala merda.
    E o fanboy do cudroid quer falar em gambiarra.
    KKKKKKK
    é ignorância demais.
    Além de burrice.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Antes de comentar sobre... deveria ler mais sobre o assunto também... é portabilidade e não gambiarra.
    Dona Lívia!! Esse procedimento não eh portabilidade, tem o que é e o que não é, o título mesmo diz Novo Procedimento. Uso WP até gosto do sistema, so não gosto dessa de ficar correndo atrás de apps de Android. Pois já tive muito problema com aplicativos Android, MS deveria ficar na qualidade e segurança do sistema como a Apple faz e conquistar o próprio mercado

  13. #43
    Junior Member Sveresson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    44
    Para melhorar, é assim que é, é assim que tem que ser...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Bom saber!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Testei aqui e funcionou perfeitamente, os APK estão rodando muito mais fluidos do que na compilação anterior.
    Bom saber!!!!!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Testei aqui e funcionou perfeitamente, os APK estão rodando muito mais fluidos do que na compilação anterior.
    Chegou a testar o Real Racing 3? Ainda permanece com o bug da textura dos parabrisas?

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Cortinaz View Post
    Chegou a testar o Real Racing 3? Ainda permanece com o bug da textura dos parabrisas?
    Não jogava esse jogo nem quando tinha Android :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Ola queria saber . tipo eu instalo o meu da erro code 14 . oque posso fazer?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Ola no meu deu erro code = 14 o que posso fazer?

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PauloTX View Post
    Ola no meu deu erro code = 14 o que posso fazer?
    Erro 14 significa que seu aparelho não suporta o aplicativo. Seu dispositivo tem 512MB de RAM?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eita gambiarra hein Microsoft?!
    Só fala merda, esse recurso é um recurso Hack não é oficial da microsoft a portabilidade 'project bridge' que é a portabilidade que vai facilitar a portação das plataformas para o windows 10 mobile, essse recurso foi conseguido graças ao arquivos android presentes no sistema para a portação funcionar e conseguir rodar perfeitamente no sistema então isso é apenas um recurso hack....

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Pela minha experiencia durante os anos, microsoft == gambiarra, kek :P
    calaboca velho gambiarra?, digamos que o recurso de instalar apks fora da google play seja uma gambiarra também então partindo dessa sua lógica fanboy, este recurso é hack não têm parte nenhuma com a microsoft é como um jailbreak ou root no android root não vem de fabrica nem mesmo é um recurso oferecido pelas empresas, são feitos a partir de hackers ou seja obvio um procedimento hacker, dificil de entender?, se quiser eu desenho e envio a imagem!, cabecinha....

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Erro 14 significa que seu aparelho não suporta o aplicativo. Seu dispositivo tem 512MB de RAM?
    wallace, vc pode me ajudar? no meu da falha, diz que não tem espaço disponível, mas tenho mais de 500 mb vazio no meu celular, não conseguir instalar o IpOverUsbInstaller, será por isso? ele abre, carrega e fecha, se puder me ajudar cara...

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    wallace, vc pode me ajudar? no meu da falha, diz que não tem espaço disponível, mas tenho mais de 500 mb vazio no meu celular, não conseguir instalar o IpOverUsbInstaller, será por isso? ele abre, carrega e fecha, se puder me ajudar cara...
    Esse programa é assim mesmo, liga não. Sobre o erro, seu aparelho possui 512MB de RAM? Fiquei sabendo que ainda nao ta rolando neles...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse programa é assim mesmo, liga não. Sobre o erro, seu aparelho possui 512MB de RAM? Fiquei sabendo que ainda nao ta rolando neles...
    Opa! Um amigo meu deu login em duas contas da Ms agora ele não consegue instalar aplicativos, tem como excluir as contas ou tem que resetar o aparelho? Pesquisei e não achei muito a respeito e Vc eh um dos que mais entende de Wp aqui no Tc.. Se puder Me ajudar Eu agra

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Opa! Um amigo meu deu login em duas contas da Ms agora ele não consegue instalar aplicativos, tem como excluir as contas ou tem que resetar o aparelho? Pesquisei e não achei muito a respeito e Vc eh um dos que mais entende de Wp aqui no Tc.. Se puder Me ajudar Eu agra
    Mas ele não consegue fazer o login? Não tem a senha do email que colocou como de segurança?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mas ele não consegue fazer o login? Não tem a senha do email que colocou como de segurança?
    Pior que não, tentei ajudar ele mas pelo que vi vai ter que restaurar o sistema pois não da pra excluir a conta e nem entra. Pois uma atrapalha a outra.. Ele fez login com uma e a atendente criou outra da Ms parece que tah dando confli

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pior que não, tentei ajudar ele mas pelo que vi vai ter que restaurar o sistema pois não da pra excluir a conta e nem entra. Pois uma atrapalha a outra.. Ele fez login com uma e a atendente criou outra da Ms parece que tah dando confli
    Nuss, ai só hard reset mesmo :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    OFF-TOPIC:

    Acham que vale a pena levar um E5?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    OFF-TOPIC:

    Acham que vale a pena levar um E5?
    ou um L640?