LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 84
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Balela dizer que Apple perde vendas pois celular da Samsung tem funcionalidades de produtos Apple?! E outras marcas como fica? Isso é mais rivalidade m

  3. #3
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    q frescura. so por causa de um "Slide to Unlock" e correção automatica? meu deus

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    A Apple perde vendas porque seus iPhones são CAROS PRA CACETE.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    A Apple perde vendas porque seus iPhones são CAROS PRA CACETE.
    Perde vendas o caramba. Sempre batem recorde de vendas, isso é ganancia m

  6. #6
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    A Apple perde vendas porque seus iPhones são CAROS PRA CACETE.
    É a que mais vende e lucra, como assim? E falo em lucro real 4x maior que os das concorrentes..

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Em vez de brigarem por inovação, brigam judicialmente, -.- , atraso pra humanidade.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Em vez de brigarem por inovação, brigam judicialmente, -.- , atraso pra humanidade.
    Eh mas a Apple vai lucra com essa brincadeira. E a multa que a Samsung não vai ter que pagar?! Apple não tah nem aí pra usuários ela quer eh dinh

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    15
    Enquanto que Apple e Samsung ficam nessas frescuras, a LG, Motorola e Asus estão colocando no mercado celulares muito melhores (em Hardware, qualquer um que pesquise um pouco vai ver que isso é verdade) e mais baratos.Não sei como ainda tem gente que fica nessa de comprar Galaxy

  10. #10
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Kkk Samsung só vem tomando no rádio esse dias bem feito

  11. #11
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by benedetleandro View Post
    Enquanto que Apple e Samsung ficam nessas frescuras, a LG, Motorola e Asus estão colocando no mercado celulares muito melhores (em Hardware, qualquer um que pesquise um pouco vai ver que isso é verdade) e mais baratos.Não sei como ainda tem gente que fica nessa de comprar Galaxy
    Melhor em preço CxB com certeza, mas em hardware?
    Me fale um smart dessas marcas citadas que tenha hardware melhor que um S6 ou iPhone 6s.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    É a que mais vende e lucra, como assim? E falo em lucro real 4x maior que os das concorrentes..
    No Brasil eu digo.. Pelo menos a minha compra ela não conquistou, não to afim de vender meu rim pra comprar um iphone haha.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    A Apple inventou o retângulo com bordas arredondadas.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,754
    Samsung é superior... Só ela bate de frente com a gigante de Cupertino mesmo... já imaginou se todos celulares da samsung fosse o mesmo preço dos da Apple. Poque a sammy detém 70% de mercado Android... Neh mole não viu, além de bater de frente com sua maior rival ainda enfrentar a concorrência de outras fabricantes, aí sim é empresa de valor e respeito... Apple só ilude, com seus preços absurdos...

  15. #15
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Apple inventou o retângulo com bordas arredondadas.
    Daqui a pouco ela fala que inventou a roda...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Melhor em preço CxB com certeza, mas em hardware?
    Me fale um smart dessas marcas citadas que tenha hardware melhor que um S6 ou iPhone 6s.
    Iphone 6s tem melhor hardware que outro top Android ? Não sei não heim kkkkkk . Acho que o G4 , Xperia z5 e até o Moto X Style tem um hardware melhor que o Iphone 6s . O que rende na maça é seu sistema super bem encaixado e integrado se não levaria pau em vários critérios, tanto é que hoje em dia ela não é referencia mais em nada, não tem a melhor camera, não tem a melhor bateria, não tem o melhor som da categoria, não tem mais a melhor tela, não tem mais nada kkkkkkkkkkkkk .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Samsung é superior... Só ela bate de frente com a gigante de Cupertino mesmo... já imaginou se todos celulares da samsung fosse o mesmo preço dos da Apple. Poque a sammy detém 70% de mercado Android... Neh mole não viu, além de bater de frente com sua maior rival ainda enfrentar a concorrência de outras fabricantes, aí sim é empresa de valor e respeito... Apple só ilude, com seus preços absurdos...
    A Maça é muito mais forte ela precisa de poucos aparelhos enquanto a Samy que também é uma gigante tem que lançar muito mais aparelhos para tentar dar uma briga boa . Não importa o preço Applemaniacos sempre compram é assim e sempre será !!! .

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Iphone 6s tem melhor hardware que outro top Android ? Não sei não heim kkkkkk . Acho que o G4 , Xperia z5 e até o Moto X Style tem um hardware melhor que o Iphone 6s . O que rende na maça é seu sistema super bem encaixado e integrado se não levaria pau em vários critérios, tanto é que hoje em dia ela não é referencia mais em nada, não tem a melhor camera, não tem a melhor bateria, não tem o melhor som da categoria, não tem mais a melhor tela, não tem mais nada kkkkkkkkkkkkk .
    Snapdragon 808/810 melhor que o A9? KKKKKKKKKKK

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Deslizar para desbloquear e corretor automático do teclado. Nossa que patente mais top com certeza faz muita gente optar pra comprar um celular com essas características. Parabéns apple, e por essa é muitas outras que não acho apple uma empresa de respeito e ainda vai cair pro fundo do poço.

  20. #20
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Iphone 6s tem melhor hardware que outro top Android ? Não sei não heim kkkkkk . Acho que o G4 , Xperia z5 e até o Moto X Style tem um hardware melhor que o Iphone 6s . O que rende na maça é seu sistema super bem encaixado e integrado se não levaria pau em vários critérios, tanto é que hoje em dia ela não é referencia mais em nada, não tem a melhor camera, não tem a melhor bateria, não tem o melhor som da categoria, não tem mais a melhor tela, não tem mais nada kkkkkkkkkkkkk .
    Olha, o 6 já da pau em muitos por ae, eu mesmo considero ele melhor que qualquer smart com o Snap 810, e ele tb se sobressai ao 808 por causa da GPU, agora imagina o 6s...
    E atualmente(dos smarts já testados) o iPhone 6 Plus ainda continua com o titulo de melhor tela LCD.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Perde em tribunais americanos pq a empresa é americana e eles são bastante nacionalistas. Alguém vai deixar de comprar um aparelho por causa de um desbloqueio de tela. Apple não merece meu respeito.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Apple inventou o retângulo com bordas arredondadas.
    A patente é dela então ela quem mada.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    A patente é dela então ela quem mada.
    manda*, e criatividade e samsung não combinam.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    A patente é dela então ela quem mada.
    Também conhecido como: "sou americana e estou nos Estados Unidos, então posso patentear o que bem entender"

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Samsung é superior... Só ela bate de frente com a gigante de Cupertino mesmo... já imaginou se todos celulares da samsung fosse o mesmo preço dos da Apple. Poque a sammy detém 70% de mercado Android... Neh mole não viu, além de bater de frente com sua maior rival ainda enfrentar a concorrência de outras fabricantes, aí sim é empresa de valor e respeito... Apple só ilude, com seus preços absurdos...
    Se vc não sabe....deveria ler mais, S6 a preço de iPhone... Claro, depois de alguns dias de moscas, baixou o preço de novo... Decadente..

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    A patente é dela então ela quem mada.
    Com certeza!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by allanbraido View Post
    Deslizar para desbloquear e corretor automático do teclado. Nossa que patente mais top com certeza faz muita gente optar pra comprar um celular com essas características. Parabéns apple, e por essa é muitas outras que não acho apple uma empresa de respeito e ainda vai cair pro fundo do poço.
    Não se trata de ser top ou não o recurso, se trata de princípios legais, vc não deve saber muito sobre isso pelo visto, deu pra perceber..
    Independente de qual patente for, se é patente, tem dono, se tem dono, não se pode copiar..
    Leitura as vezes é bom, faz bem...

  28. #28
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Samsung é superior... Só ela bate de frente com a gigante de Cupertino mesmo... já imaginou se todos celulares da samsung fosse o mesmo preço dos da Apple. Poque a sammy detém 70% de mercado Android... Neh mole não viu, além de bater de frente com sua maior rival ainda enfrentar a concorrência de outras fabricantes, aí sim é empresa de valor e respeito... Apple só ilude, com seus preços absurdos...
    Então compara as vendas do iPhone apenas com o galaxy S6 e o galaxy S6 Edge.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Melhor em preço CxB com certeza, mas em hardware?
    Me fale um smart dessas marcas citadas que tenha hardware melhor que um S6 ou iPhone 6s.
    Fora o wardware tem o compromisso de atualização, revenda, pós venda, não se compra telefone só pensando na compra em si, custo..!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,720
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Perde em tribunais americanos pq a empresa é americana e eles são bastante nacionalistas. Alguém vai deixar de comprar um aparelho por causa de um desbloqueio de tela. Apple não merece meu respeito.
    E ela está cagando pra vc...