LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 35 of 47 PrimeiraPrimeira ... 25333435363745 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,021 a 1,050 de 1409
  1. #1021
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    S10 Lite leva todos dessa lista !
    Meu unico receio com a Samsung, é que TODOS meus Samsungs tiveram burn-in: S4, S5, S6 Edge , S7 Edge e agora to com o S8, com bur-in também! Uma pena, pois a qualidade da tela (iamagem) é ótima...

  2. #1022
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Nesse valor está bem limitada de opções... E experiencia própria, cuidado com compra de aparelhos usados, eu já tive muitos problemas, principalmente relacionado à bateria (o último, com 30% desligava, bateria original foi $190,00)
    Sim, menos opções, mas sempre dá pra achar alguma coisa. Irei tomar cuidado sim, pode deixar.

  3. #1023
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Olha, pesquisei alguns modelos usados e é difícil achar um melhor que o A9 Pro. Se por 400 reais o celular estiver bom acredito que vale a pena sim.
    Pensei, tmb no Redmi Note 4X, que Tb está dentro do orçamento. Será que vale mais?

  4. #1024
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Galera, alguém que já teve aparelho com tela amoled com listra colorida, sabe informar se dá pra resolver esse problema via software (ex. dead pixel fix), ou só trocando a tela mesmo? Vê um Galaxy s7 em boas condições que tem uma linha colorida no meio da tela, fique tentado a comprá-lo...

  5. #1025
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galera, alguém que já teve aparelho com tela amoled com listra colorida, sabe informar se dá pra resolver esse problema via software (ex. dead pixel fix), ou só trocando a tela mesmo? Vê um Galaxy s7 em boas condições que tem uma linha colorida no meio da tela, fique tentado a comprá-lo...
    *(APP dead pixels test and fix)

  6. #1026
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galera, alguém que já teve aparelho com tela amoled com listra colorida, sabe informar se dá pra resolver esse problema via software (ex. dead pixel fix), ou só trocando a tela mesmo? Vê um Galaxy s7 em boas condições que tem uma linha colorida no meio da tela, fique tentado a comprá-lo...
    Se é a "linha rosa", é só trocando mesmo... Geralmente acontece após uma queda, tem que trocar o display.

  7. #1027
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Se é a "linha rosa", é só trocando mesmo... Geralmente acontece após uma queda, tem que trocar o display.
    Será que a verde some?

  8. #1028
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Pessoal estou procurando o celular com uma boa câmera estou indeciso entre o one hyper , redimi note 9 ou o one fusion alguém poderia dar uma ajuda ou indicar outros ?

  9. #1029
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    ninguém compra LG...
    É verdade na sua cabeça

  10. #1030
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Lista democrática tentando por um pouco de cada marca, vemos que faltam concorrentes em solo BR.

  11. #1031
    Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Cadê o Asenal da LG em TC?
    Dps de ter um LG eu não compro mais kkkkk mas muita gente que faz uso básico compra LG sim

  12. #1032
    Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Estranho o Note 10 Lite não tá na lista? Vai entender.
    Não tá na lista mas lá no fim foi citado como opção.

  13. #1033
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Otaldojhony View Post
    Pessoal estou procurando o celular com uma boa câmera estou indeciso entre o one hyper , redimi note 9 ou o one fusion alguém poderia dar uma ajuda ou indicar outros ?
    One hyper

  14. #1034
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Otaldojhony View Post
    Pessoal estou procurando o celular com uma boa câmera estou indeciso entre o one hyper , redimi note 9 ou o one fusion alguém poderia dar uma ajuda ou indicar outros ?
    One hyper pois o note 9 não tem estabilização ótica nas câmeras.

  15. #1035
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Cadê o Asenal da LG em TC?
    ate vejo alguns comentarios sensatos... mas LG?

  16. #1036
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by HTKNDR View Post
    Qual o melhor Note 10 Lite ou S10 Lite?
    Pra mim que amo a linha Note será contraditório dizer isso, mas o Galaxy S10 LITE é melhor no todo. As únicas vantagens do Note nesse duelo é a superioridade na câmera, S-Pen e ainda possuir uma conexão P2 para uso de fones de ouvido tradicionais.

  17. #1037
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galera, queria a opinião de vcs sobre a compra de um aparelho. Ainda vale a compra de um Galaxy A9 Pro (2016) seminovo por R$400?

    Specs

    Snap 652
    4 RAM
    32 Gb
    5000 mah
    Tela amoled 6"
    Cara, é um excelente aparelho, com ótimas configurações e características (Se considerar a época do seu lançamento, obviamente) e um preço aceitável, embora seja um semi novo. Indiquei para a minha irmã e ela usa super bem até hoje e o adora sem qualquer problema, mesmo com o passar do tempo (Ela usa desde 2018).

  18. #1038
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Sim, pensei nisso, se precisar coloco um cartão de memória.
    Ele aceita cartão Micro SD, vai ser interessante adquirir um. Embora 32GB hoje em dia não seja muito, pode depender da maneira que você a use. É muito difícil, é sim possível você não usá-la por completo, uma vez que que há bastante serviço em nuvem actualmente.

  19. #1039
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Pensei, tmb no Redmi Note 4X, que Tb está dentro do orçamento. Será que vale mais?
    Eu ficaria com o Samsung

  20. #1040
    POCO X3 NFC, melhor intermediário custo benefício pra uso pessoal e jogosz tbm é o único com taxa de atualização 120hz muito rápido.

  21. #1041
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Otaldojhony View Post
    Pessoal estou procurando o celular com uma boa câmera estou indeciso entre o one hyper , redimi note 9 ou o one fusion alguém poderia dar uma ajuda ou indicar outros ?
    Redmi Note 9 Pro

  22. #1042
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    S10 Lite por 3k, blz.

  23. #1043
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Rosyy_Gon_alves View Post
    POCO X3 NFC, melhor intermediário custo benefício pra uso pessoal e jogosz tbm é o único com taxa de atualização 120hz muito rápido.
    Viaja não, filho! Tela de 120hz e um SoC que não entrega nem 60fps em jogos pesados! Tela de 120hz em intermediários é um desperdício, ter essa taxa pra ficar navegando na interface, facebook e whatsapp é uma bela porcaria!

  24. #1044
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    S10 Lite por 3k, blz.
    Vejo sempre por 2300!

  25. #1045
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    kkkkk acabamento premium aí só o S10e, o resto caiu na água já era. E nem um OIS, um som estéreo ou carregamento por indução esses outros tem.
    Last edited by Diego_Sales; 11-11-2020 at 04:17 PM.

  26. #1046
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    110
    Queria ir de One Fusion+ porque eu acho ele lindo demais mas o 9s é tão melhor e eu acho ele horroroso kkkkkkkkk

  27. #1047
    Junior Member Davi_Rocha07's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Até que enfim atualizaram a lista

  28. #1048
    Junior Member Davi_Rocha07's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Otaldojhony View Post
    Pessoal estou procurando o celular com uma boa câmera estou indeciso entre o one hyper , redimi note 9 ou o one fusion alguém poderia dar uma ajuda ou indicar outros ?
    S10e tem autofoco câmera muito boa e preço bom por um aparelho premium

  29. #1049
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    O S10e no meio dos intermediários kkkkkkk, por esse preço (1900) acho que ele é imbatível

  30. #1050
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    O S10e no meio dos intermediários kkkkkkk, por esse preço (1900) acho que ele é imbatível
    Eu até compraria, porém não consigo usar telefone pequeno, por ter mão muito grande, mas se isso não fosse um problema com certeza pegaria ele.