LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,425

    Julia Garner será o Surfista Prateado no filme do Quarteto Fantástico

    O mais novo papel anunciado para o filme do "Quarteto Fantástico" é o do Surfista Prateado, que será interpretado por Julia Garner.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Boas festas especificações. Espero que não tenha bugs

  3. #3
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    333
    O roteiro me deixou com o pé atrás

  4. #4
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Lacração, turma do arco-iris, já sabemos que será outro flop-fracasso !

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Lacração, turma do arco-iris, já sabemos que será outro flop-fracasso !
    Como detectar um acéfalo. Não leu a matéria, não tem a menor noção das HQ's e não percebeu que a personagem tem mais de 50 anos.

  6. #6
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Como detectar um acéfalo. Não leu a matéria, não tem a menor noção das HQ's e não percebeu que a personagem tem mais de 50 anos.
    Eu sei disso arco-iris, sei sobre a personagem, minha critica vai para a Disney que abraçou a cultura da lacração e não larga, As Marvels foi um exemplo disso, então é certeza que será outo filme lacração, a Marvel abandonou a qualidade faz tempo. No mundo de pessoas adultas as pessoas discordam umas das outras, não adianta vc chorar em posição fetal, cresça.

  7. #7
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Eu sei disso arco-iris, sei sobre a personagem, minha critica vai para a Disney que abraçou a cultura da lacração e não larga, As Marvels foi um exemplo disso, então é certeza que será outo filme lacração, a Marvel abandonou a qualidade faz tempo. No mundo de pessoas adultas as pessoas discordam umas das outras, não adianta vc chorar em posição fetal, cresça.
    ai o problema ta na sua geração antiga. nao nos outros

  8. #8
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    ai o problema ta na sua geração antiga. nao nos outros
    Sai pra lá esquisito(a).

    Seus comentários não são relevantes.

  9. #9
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    308
    claro q ia ter pelo menos um chorão reclamando de %u201Clacração%u201D provando quem nem lê nada, se chegou a ver algum quadrinho foi só as imagens pois é só o que consegue compreender mesmo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Eu sei disso arco-iris, sei sobre a personagem, minha critica vai para a Disney que abraçou a cultura da lacração e não larga, As Marvels foi um exemplo disso, então é certeza que será outo filme lacração, a Marvel abandonou a qualidade faz tempo. No mundo de pessoas adultas as pessoas discordam umas das outras, não adianta vc chorar em posição fetal, cresça.
    Se tem mulher: lacração.
    Se tem negro: lacração
    Se tem outras etinias: lacração.
    No mundinho nerdola só existem 3 pilares e nada além disso, Homem, sarado, branco e norte Americano.
    Se fugiu disso: lacração

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Boas festas especificações. Espero que não tenha bugs
    Rsrsrs!!!

  12. #12
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Se tem mulher: lacração.
    Se tem negro: lacração
    Se tem outras etinias: lacração.
    No mundinho nerdola só existem 3 pilares e nada além disso, Homem, sarado, branco e norte Americano.
    Se fugiu disso: lacração
    Aí vc já tá falando coisas sem sentido, perdeu a noção do assunto.

  13. #13
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Aí vc já tá falando coisas sem sentido, perdeu a noção do assunto.
    No caso, você nunca teve noção

  15. #15
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Eu sei disso arco-iris, sei sobre a personagem, minha critica vai para a Disney que abraçou a cultura da lacração e não larga, As Marvels foi um exemplo disso, então é certeza que será outo filme lacração, a Marvel abandonou a qualidade faz tempo. No mundo de pessoas adultas as pessoas discordam umas das outras, não adianta vc chorar em posição fetal, cresça.
    Falou o adulto que discorda de outras pessoas e assiste filme sobre personagens em quadrinhos.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Eu sei disso arco-iris, sei sobre a personagem, minha critica vai para a Disney que abraçou a cultura da lacração e não larga, As Marvels foi um exemplo disso, então é certeza que será outo filme lacração, a Marvel abandonou a qualidade faz tempo. No mundo de pessoas adultas as pessoas discordam umas das outras, não adianta vc chorar em posição fetal, cresça.
    Parte 1:

  17. #17
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Eu sei disso arco-iris, sei sobre a personagem, minha critica vai para a Disney que abraçou a cultura da lacração e não larga, As Marvels foi um exemplo disso, então é certeza que será outo filme lacração, a Marvel abandonou a qualidade faz tempo. No mundo de pessoas adultas as pessoas discordam umas das outras, não adianta vc chorar em posição fetal, cresça.
    Parte 1 %u2014 Concordo contigo, As Marvels foi um filme ruim. Mas é estranho como alguns caras relacionam filme ruim com personagem feminina e como ter mulher em filme vira lacração na cabeça deles. Então não pode ter mais personagem feminina??? Não vejo pessoas adultas como você gastando tempo para lacrar contra outros filmes ruins. Isso só acontece, na maioria das vezes, contra filmes que divergem de sua forma de pensar o mundo. Se um filme diz o que você quer ouvir, então deixa de ser lacração, como se só houvessemno mundo pessoas que pensam como você. E como ficariam as outras pessoas caso todos fossem forçados a pensar da mesma maneira? Aliás, lembre que toda unanimidade é burra. A sociedade só avançou em todos os sentidos porque existiram pessoas no passado que conviveram com as diferenças, ou seja, as discordâncias movem o mundo, desde que postas à mesa de forma educada e civilizada.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Eu sei disso arco-iris, sei sobre a personagem, minha critica vai para a Disney que abraçou a cultura da lacração e não larga, As Marvels foi um exemplo disso, então é certeza que será outo filme lacração, a Marvel abandonou a qualidade faz tempo. No mundo de pessoas adultas as pessoas discordam umas das outras, não adianta vc chorar em posição fetal, cresça.
    Parte 2 %u2014

  19. #19
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Eu sei disso arco-iris, sei sobre a personagem, minha critica vai para a Disney que abraçou a cultura da lacração e não larga, As Marvels foi um exemplo disso, então é certeza que será outo filme lacração, a Marvel abandonou a qualidade faz tempo. No mundo de pessoas adultas as pessoas discordam umas das outras, não adianta vc chorar em posição fetal, cresça.
    Parte 2 %u2014 Por fim, conforme suas próprias palavras, "no mundo de pessoas adultas as pessoas discordam umas das outras". Então onde está sua tolerância adulta, sua maturidade para aceitar que quem manda na Disney pensam diferente de ti e, portanto, disxordam de ti. Assim como você pede que o outro cresça, lembre que em contrapartida você também deve crescer, inclusive em intolerância. Ou essa regra só vale para o outro? Pois se assim for, o seu mundo de adulto é um mundo de um adulto com pouca intolerância e bastante ditatorial, como o mundo de uma criança que quer tudo feito a sua maneira. E, antes que eu me esqueça. Em mundo de adultos, não se briga por personagens de quadrinhos hahaha. Você não deveria se importar se um filme vai ser bom ou ruim, é filme de criança, os únicos adultos nesta história são aqueles quem ganham dinheiro, no caso a Disney e seus associados. Entendeu sua contradição. Parabéns por sua maturidade!

  20. #20
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    588
    A manchete é mentirosa...pra que fazer isso?...

  21. #21
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,434
    Surfiste Prateade.
    Convenhamos... Essa manchete foi um click bait gigante.

  22. #22
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by Paulo_Soares_Neto View Post
    Parte 2 %u2014 Por fim, conforme suas próprias palavras, "no mundo de pessoas adultas as pessoas discordam umas das outras". Então onde está sua tolerância adulta, sua maturidade para aceitar que quem manda na Disney pensam diferente de ti e, portanto, disxordam de ti. Assim como você pede que o outro cresça, lembre que em contrapartida você também deve crescer, inclusive em intolerância. Ou essa regra só vale para o outro? Pois se assim for, o seu mundo de adulto é um mundo de um adulto com pouca intolerância e bastante ditatorial, como o mundo de uma criança que quer tudo feito a sua maneira. E, antes que eu me esqueça. Em mundo de adultos, não se briga por personagens de quadrinhos hahaha. Você não deveria se importar se um filme vai ser bom ou ruim, é filme de criança, os únicos adultos nesta história são aqueles quem ganham dinheiro, no caso a Disney e seus associados. Entendeu sua contradição. Parabéns por sua maturidade!
    Perceptível que vc é da turma do arco-iris e isso impacta diretamente no seu senso de raciocínio. Vou tentar desenhar.

    O mundo das HQs e mangás, ao qual está em evidência não é destinado somente ao público infantil, seu comentário já explica que vc está muito por fora do assunto, não entende nada mesmo desse mercado, desprezou todo o mercado de HQs e mangás voltado para adultos. Acho que vc nunca leu uma HQ do batman, então seguindo o seu raciocínio vc tá comentando algo que está fora da sua realidade.

    Quando se diz lacração com um personagem para quem é fã, é tipo estragar a história dela em prol de uma pauta de minoria, sendo que seria mais fácil eles criarem outra personagem e abordar o tema, vou dar um exemplo da Capitã Marvel, que nos quadrinhos é uma das personagens mais fortes do universo Marvel e com uma história bem rica e complexa, uma personagem formidável, mas no filme ' As Marvels' eles reduziram uma personagem tão forte a um filme ruim e história com pautas de machismo e pautas da geração arco-iris.

    Fã raiz: Nossa estragaram a capitã marvel, uma persongem com uma história tão rica e poderosa, a Marvel não respeitou a origem real da personagem, uma personagem assim tão poderosa merecia um filme melhor.

    Fã arco-iris, geração lacradora: Nossa vcs são taxistas, dentistas, racistas, homofóbicos. Só porque tinha mulher no filme kkkkkk, e tantas outras merdas que vcs dizem que nada tem a ver com a personagem, no fim vcs estão reclamando de algo que não tem nada a ver com o assunto.

    É sobre isso que os fãs mais tradicionais reclamam dos filmes da marvel, nesses últimos que estão com esse tipo de abordagem arco-iris.

    Acho que agora vc entendeu.
    Last edited by Reloaded; 04-04-2024 at 07:34 PM.

  23. #23
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by Paulo_Soares_Neto View Post
    Parte 1 %u2014 Concordo contigo, As Marvels foi um filme ruim. Mas é estranho como alguns caras relacionam filme ruim com personagem feminina e como ter mulher em filme vira lacração na cabeça deles. Então não pode ter mais personagem feminina??? Não vejo pessoas adultas como você gastando tempo para lacrar contra outros filmes ruins. Isso só acontece, na maioria das vezes, contra filmes que divergem de sua forma de pensar o mundo. Se um filme diz o que você quer ouvir, então deixa de ser lacração, como se só houvessemno mundo pessoas que pensam como você. E como ficariam as outras pessoas caso todos fossem forçados a pensar da mesma maneira? Aliás, lembre que toda unanimidade é burra. A sociedade só avançou em todos os sentidos porque existiram pessoas no passado que conviveram com as diferenças, ou seja, as discordâncias movem o mundo, desde que postas à mesa de forma educada e civilizada.
    Já expliquei para vc a real no primeiro comentário, só de vc dizer que quadinhos é para criança já explica porque o seu cometário é tão sem noção, não entende nada do que está falando, só defende a sua ideologia cega.


    Fã raiz de histórias em quadrinhos: Estragram a capitã marvel nesse filme, a Marvel não respeitou a história da personagem, uma personagem tão poderosa e importante merecia uma filme melhor.

    Fã arco-iris a geração LGHDMIOLED+ , lacradores: Nossa vcs estão reclamando do filme porque o filme tem mulher kkkkkkkkkkkkkkkkk, isso explica que essa turma defende um tipo de ideologia e tudo se resume a putaria.
    Last edited by Reloaded; 04-04-2024 at 07:38 PM.

  24. #24
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by Paulo_Soares_Neto View Post
    Falou o adulto que discorda de outras pessoas e assiste filme sobre personagens em quadrinhos.
    Acho que vc está bem por fora do mundo das HQs e mangás, até quem é da geração arco-iris vai discordar de vc. kkkkkk

  25. #25
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by Paulo_Soares_Neto View Post
    Parte 2 %u2014
    Na minha contagem seria a Parte 3, vc é burro, não sabe contar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    357
    Flop á vista. Bacana mais prejuízo vindo para os lacrolas da Marvel/Disney %uD83E%uDEE1%uD83E%uDEE1%uD83E%uDEE1

  27. #27
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,434
    Mais um vexame para os lacrates.

  28. #28
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    81
    Debates fervorosos aqui hehe!
    O problema não é ser mulher, mas não podem colocar as consequências de um roteiro fraco e péssima direção na "misoginia do público"
    Se o filme for bom, as pessoas vão falar bem, e pronto!

  29. #29
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    81
    O que leva a revolta do povo quanto a descaracterizar personagens ultimamente, é que fazer isso por fazer, sem nada que agregue a história só para parecer inclusivo, não é suficiente para ter sucesso, ainda mais quando você coloca atores sem carisma.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    9
    Não entendo a cabeça de quem trabalha na Disney.
    Todos os filmes com mudança de etnia e sexo dando errado e a solução deles aumentar a aposta...
    Cara todos pedindo o krasinski e ignoraram...
    Todos os filmes do quarteto deram errado.
    Deve ser alguma doença, sei lá a água que bebem...
    Fazer a previsão que será mais um fiasco parece até patético, então vou fazer outra previsão.
    Esse filme não vai chegar na metade do valor investido na produção...
    Nem tô falando de marketing, tô falando só de custo de produção.