LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 37 of 48 PrimeiraPrimeira ... 27353637383947 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,081 a 1,110 de 1411
  1. #1081
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Eles deram 6,9 de nota para o hardware do moto g 5g plus. Tem cabimento isso??? Um aparelho com 8 GB de RAM!
    realmente dar 6.9 de nota de hardware pra um aparelho com sd 765 e 8 de RAM é complicado

  2. #1082
    eu sou fa da samsung mas gosto muito motorola!tanto q tenho um csmart de cada marca!a motorola e pioneira em omplementar aparelhos 5 g em nosso mercado

  3. #1083
    n merece ser depreciada!

  4. #1084
    Só sei que quem comprar um pocox3 no lugar do Samsung S10 lite ,tem que ir pro hospício

  5. #1085
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    Só sei que quem comprar um pocox3 no lugar do Samsung S10 lite ,tem que ir pro hospício
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até o moto g 5g plus é melhor que esse ''pouco''

  6. #1086
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Qual tira melhores fotos , Samsung Galaxy note 10 lite ou Samsung Galaxy s10e, já procurei comparativo e não achei
    s10e com folga

  7. #1087
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    Só sei que quem comprar um pocox3 no lugar do Samsung S10 lite ,tem que ir pro hospício
    Um custa 2.200 e o outro 1.300 importado, tá louco?

  8. #1088
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até o moto g 5g plus é melhor que esse ''pouco''
    Invejoso

  9. #1089
    Junior Member Emolano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Todos parecem tão merda. Sdds do meu Zenfone 3 queria ficar com ele por mais uns 3 anos MAS A PORRA DA ASUS USA MACACOS AO INVÉS DE PROGRAMADORES. A atualização do Android 6 para o 7 já fudeu o aparelho(isso pq eu nunca fui de atualizar celular, mas celular novo eu tava animado demais e fiz essa merda), então fiquei dois anos na primeira versão do Android 7(não fiz downgrade pq dava para conviver com os bugs). Agora no meio do ano resolvi atualizar de curiosidade pq ia formatar o celular E ELE SOBREAQUECEU, estragou várias coisas dentro dele inclusive meu chip da claro com 10 anos de contatos.

  10. #1090
    Junior Member Emolano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Qual marca é boa? Tudo da Sansung parece wue estraga em 1 ano, de celular a notebook, nunca mais compro nada dessa marca. Asus é horrível com software. Sempre ouvi bem da Motorola e agora também da Xaiomi mas parece mais devaneio de dono animado, não acho que dá para confiar.

  11. #1091
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Car_od_Bsbdkf View Post
    Ele e bom para jogos.
    Eu jogo Arena of Valor e Fortnite e roda suave man!!

  12. #1092
    Junior Member Geneauter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Bom dia,
    Pelos comentarios vejo que tem bastante entendedores.
    Preciso de ajuda para escolher qual comprar.
    Trabalho com o whats dia inteiro, uso o web mas preciso de memoria para armazenar as mensagens.
    Qual me indicam com boa memória e boa camera?

  13. #1093
    Junior Member Geneauter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Parece bom mesmo...

  14. #1094
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    ele e de 2019, mas nao deve nada para o s20 e ainda vem essa quantidade de gb para arquivos.

  15. #1095
    Junior Member Geneauter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    ele e de 2019, mas nao deve nada para o s20 e ainda vem essa quantidade de gb para arquivos.
    Obrigado

  16. #1096
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Qual tira melhores fotos , Samsung Galaxy note 10 lite ou Samsung Galaxy s10e, já procurei comparativo e não achei
    S10e. Software e hardware igual aos S10 e S10 plus (menos a lente 2x).

  17. #1097
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Otaldojhony View Post
    Pessoal estou procurando o celular com uma boa câmera estou indeciso entre o one hyper , redimi note 9 ou o one fusion alguém poderia dar uma ajuda ou indicar outros ?
    One Hyper. Qualidade de fotos muito boa, seja de dia ou de noite.

  18. #1098
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Pensei, tmb no Redmi Note 4X, que Tb está dentro do orçamento. Será que vale mais?
    Já tive um A9 pro. Se estiver em bom estado, nem pense. Vai nele sem dó.

  19. #1099
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    One Zoom Premium ?? Tô é passando raiva com ele no Android 10 !
    O que está acontecendo? O meu funciona bem (mas meu uso é leve).

  20. #1100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    O note 10 Lite tem o mesmo processador do Note 9, de 2018, já o S10 Lite tem o snap 855, mais recente e potente. Só em questão de câmera que dizem que o Note 10 Lite se sai um pouco melhor, porém como conjunto o S10 Lite vale mais. Porém já cheguei a ver o Note 10 Lite a 1900, por esse preço ele também compensa bastante.
    Depende do Note 9. O meu é SD 845 (assim como meu S9+).

  21. #1101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by hebertn88 View Post
    Estou a procura de um novo celular e queria um que não fosse tão grande. Gostei das especificação/preço do Samsung S10e porém tenho receio quanto a vida útil dele(ciclo de atualizações).
    Já tive um S10e. Gostei, mas o problema era a bateria que não era suficiente para meu uso. Se seu uso é mesmo mediano, não dá.

  22. #1102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Só não leva o S10e. O s10 lite tem o snap 855 que é top e uma bateria absurda, mas tem câmeras inferiores ao s10e. Não tem ip68, não entra no modo dex
    Não tem carregamento sem fio,
    Sem contar que o design dele não tem nada da linha s, mas sim a linha A, o s10 lite tá mais para um a71 bombado

  23. #1103
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Na comparação entre Galaxy note 10 lite vs Samsung a71, Samsung S10 lite,xiaomi note 10 lite e vários outros em comparação em melhores fotos o Samsung Galaxy note 10 lite venceu agora se o Samsung Galaxy s10e tirar fotos melhores ele tem que ficar em primeiro lugar desta lista já que ele tem um processador melhor,mais como eu escrevi até agora eu não vi o comparativo entre os dois
    O s10 lite é bem melhor que o s10e e também melhor que o A71. Este último eu já tive e é um bom celular apesar de ser muito grande. Sem dúvida eu compraria o S10 lite mas o preço não está bom. 1990,00 é caro, aí vale pagar 1700 no A71. O s10e é bom mas não tanto, minha esposa tem um e a bateria é muito ruim.

  24. #1104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Consk View Post
    Só não leva o S10e. O s10 lite tem o snap 855 que é top e uma bateria absurda, mas tem câmeras inferiores ao s10e. Não tem ip68, não entra no modo dex
    Não tem carregamento sem fio,
    Sem contar que o design dele não tem nada da linha s, mas sim a linha A, o s10 lite tá mais para um a71 bombado
    É um "A91" com desempenho em jogos superior ao S20.

    Tô com os dois aqui.

  25. #1105
    Junior Member danielegtt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Z View Post
    Minha lista para ate 2200 reais:
    Galaxy M31
    Galaxy A71
    Note 8 Pro
    Note 9S
    One Fusion Plus
    One Fusion Plus é PÉSSIMO. Câmera horrível, tela pior ainda. Grande e pesado.

  26. #1106
    Junior Member danielegtt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Moto Fusion Plus as câmeras são HORRÍVEIS. A tela também é ruim. Única coisa boa é a bateria mesmo.

  27. #1107
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    ele e de 2019, mas nao deve nada para o s20 e ainda vem essa quantidade de gb para arquivos.
    bateria lixo

  28. #1108
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by danielegtt View Post
    Moto Fusion Plus as câmeras são HORRÍVEIS. A tela também é ruim. Única coisa boa é a bateria mesmo.
    Concordo, eles parecem que ganham grana da motorola ,aparelhos são podres, único que presta é o motorila edge+ mas não entra porque é acima dos 3900, única nacional que presta é a Samsung. Era pra ter só o A71 pois o S10 lite teve problema da tela verde, o S9 não era pra estar pois ta quase o preço do s10 e até o S10e já é melhor! era pra ter aparelhos que voce pode importar como o pocofone f2 pro e os Redmi note 8 pro. Só põe aparelhos que pagam pra fazer propaganda. Únicos que deviam fazer parte da lista são os redmi note 9 e 9s o S10e e pocof2 pro o resto não presta

  29. #1109
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    Só sei que quem comprar um pocox3 no lugar do Samsung S10 lite ,tem que ir pro hospício
    Compro e fico feliz. Melhor do que dar dinheiro para empresa que tira anuncio do youtube de quem criticou a apple de tirar carregador de iPhone e pouco tempo depois faz a mesma prática abusiva. rs Quem realmente é louco é quem compra Samsung e Apple. rs

  30. #1110
    Junior Member Joe0liveira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Geneauter View Post
    Bom dia,
    Pelos comentarios vejo que tem bastante entendedores.
    Preciso de ajuda para escolher qual comprar.
    Trabalho com o whats dia inteiro, uso o web mas preciso de memoria para armazenar as mensagens.
    Qual me indicam com boa memória e boa camera?
    No seu caso indico o galaxy m51 ele tem 128/6gb e bateria monstra de 7.000ma