LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 48 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 1411
  1. #301
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by UbiratanA View Post
    O Zenfone não possui NFC e o S6 não tem expansão com cartão SD... Tudo depende do que voce prioriza num aparelho
    Meu Zenfone 2 Deluxe tem NFC sim.

  2. #302
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by marciodjesus View Post
    Há algo de errado com esse seu 6s Plus kkk ainda não tive problemas com nenhum dos meus (iSE e GS6), seguindo essa sua linha de raciocínio, mas até que concordei com uma coisa que você disse: sobre os engasgos no iOS 10 talvez, pois só conheci ele até o 9, como disse hoje estou com o iPhone SE e o S6, e com certeza não é atoa esse aparelho estar aí nessa lista, mas você se diz que há outros aparelhos melhores no quesito valores, talvez tenha mesmo, talvez... só falo daquilo que uso.
    Me equivoquei no "engasgo" do i6S Plus, na verdade ele ficou um pouco mais lento, alguns atrasos. Não lagando, ao contrario do i5S que ta sofrendo com o novo OS. Mas é isso cara. O SE é que está na lista certa, é um puta aparelho, só não curto a tela pequena, consumo muita mídia logo ele não serve pro meu uso.
    Last edited by IronMano; 11-09-2016 at 11:08 PM.

  3. #303
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Rdscjr View Post
    Estou em dúvida entre o S6 e o Zenfone 3(5,5), o TudoCelular diz que o Zenfone é melhor mas eu ainda estou em dúvida, alguém poderia me dar uma ajuda?
    Depende do seu conforto, veja video no youtube dos 2 aparelhos funcionando.. eu já to na samsung a 5 anos iria de samsung, mas o z3 é uma otima escolha

  4. #304
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Lucas_Ismael View Post
    gente meu atual cel é um Z3 compact, mas a tela trincou, o touch nao funciona mais e pra trocar essa porcaria fica 690 reais. qual seria o melhor smartphone pra comprar por até uns 1600 reais e que eu nao sinta muita diferença em desempenho referente ao meu cel atual? to com uma dó, porque esse cel é maravilhoso, nunca travou, é super fluido, as vezes ate cogito consertar, mas lembro do valor e desisto... vlw
    Se vc for de sp leva no centro pra ver quanto fica! Enquanto a telefone da uma olhada no Xperia Xa . Tava R$1,300 na blackfriday no site da sony

  5. #305
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nenhum tetris fone na lista, nenhum lumia fone com w10 mobilixo kkkkkkkkkk, nem se fosse 10 reais entraria na lista kkkkk
    Lumia 650 importando Sai R$400/R$450...
    To no android a 5 anos, mas aparelho de baixo custo iria de android nem fudendo...

  6. #306
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Xperia XA tem nos contras que o preço não condiz com o hardware. Então como está nos melhores dentro do preço? Contraditório isso haha
    Tava R$1,300 na Blackfriday! É um intermediario,não roda tudo. Mas por esse preço tava bom...

  7. #307
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Eles estao de preços trocados. O XA teria q valer o E5, Ja o X teria que custar o valor do XA e XZ que deveria custar o valor do X kkkk
    Concordo! O X por R$2000 daria mais certo

  8. #308
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    pq? eu tenho um e adoro ele.. o Hardware é excelente e com 3 anos de idade, ainda ganha de muito flagship...
    Euri do ganha de muito flaship bate nem o Lumia 950...

  9. #309
    Junior Member George_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1

    Duvida entre Moto z Play e Zenfone 3 ?Qual seria melhor ? ou optariam por outros ?!Duvida demaisTinha um Moto x Play, gostava bastante dele nunca me deu dor de cabeça.

  10. #310
    Junior Member Joao_Silvanio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    210
    A9 para min um dos melhores to amando só o alto falante poderia de na lateral como o j7 praime aí seria nota 10 mais o resto é tudo top

  11. #311
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Lucas_Ismael View Post
    gente meu atual cel é um Z3 compact, mas a tela trincou, o touch nao funciona mais e pra trocar essa porcaria fica 690 reais. qual seria o melhor smartphone pra comprar por até uns 1600 reais e que eu nao sinta muita diferença em desempenho referente ao meu cel atual? to com uma dó, porque esse cel é maravilhoso, nunca travou, é super fluido, as vezes ate cogito consertar, mas lembro do valor e desisto... vlw
    Melhor vc trocar a tela, pois os celulares nessa faixa não vão entregar a mesma qualidade e desempenho que o z3 entrega e vc vai sentir diferença sim cara..

  12. #312
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Joao_Silvanio View Post
    A9 para min um dos melhores to amando só o alto falante poderia de na lateral como o j7 praime aí seria nota 10 mais o resto é tudo top
    Vdd, so precisa de uma maleta pra transporta-lo. Tirando isso "baita" de um aparelho!

  13. #313
    Junior Member Joao_Silvanio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Vdd, so precisa de uma maleta pra transporta-lo. Tirando isso "baita" de um aparelho!
    Não tanto assim carrego no meu bolso normalmente é mais fácil navegando com uma mão

  14. #314
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Vdd mas a bateria é pessima e a tela tem Burn in cronico.
    Tu tem? Pq eu tenho desde o lançamento e n deu merda nenhuma de burn in. Para de fala merda faz favor.

  15. #315
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by jarison_sena View Post
    LG G4 GANHA EM DISPARADA DESSES AI, A CAMERA SE EQUIPARA A DOS TOPS DE HOJE, SE NAO SUPERAR, A TELA É UMA DAS MELHORES DO MERCADO, EU SEM DUVIDA ESCOLHO LG..
    Nem da bola pra esse cars, tah defecando pelos dedos, deve ter um moto g3 e tem sonho de ter um lg g4 ou g5

  16. #316
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by George_Lucas View Post
    Duvida entre Moto z Play e Zenfone 3 ?Qual seria melhor ? ou optariam por outros ?!Duvida demaisTinha um Moto x Play, gostava bastante dele nunca me deu dor de cabeça.
    A9 e A7 são os melhores aí!em certos aspectos.

  17. #317
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    " Sony XPERIA M5 - Excesso de bordas faz ser maior que concorrentes com mesma dimensão de tela " e não falaram das bordas gigantes dos iPhones
    Concordo com vcs,mais esqueceram que o redator e baba ovo da Apple e o editor tb.

  18. #318
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by jarison_sena View Post
    LG G4 GANHA EM DISPARADA DESSES AI, A CAMERA SE EQUIPARA A DOS TOPS DE HOJE, SE NAO SUPERAR, A TELA É UMA DAS MELHORES DO MERCADO, EU SEM DUVIDA ESCOLHO LG..
    Kkkk caga pela boca e depois é obrigado a comer com o ouvido....a tela da Samsung e melhor que sua visão....sem falar que a LG tá com a bola mais murcha do que as bola de um velhinho....creio eu kkkk

  19. #319
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Legal essa parte de preços do TC. Espero que continue.

  20. #320
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Legal essa parte de preços do TC. Espero que continue.
    Tb acho.

  21. #321
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Tb acho.
    Daí eu prefiro o A9,pelo simples fato dele ter bateria grande e tela super amoled.. basicamente pq eu gosto de assistir vídeos e jogar meu games sem que o cell esquente(falei isso meio fora do contexto).



  22. #322
    Eu gostaria de uma opinião de quem de fato entende:
    Tenho um Gran Duos 2 (TV), estou há 2 anos e 9 meses com o aparelho, na época em que eu comprei o aparelho era "TOP", hoje em dia já está ultrapassado (memoria interna de 8 GB, 1.5 de RAM, camera de 8 MP, frontal de 1.9 MP o.o) tem travado muito, eu tenho que retirar a bateria para reiniciar o aparelho, se não ele fica congelado com MUUITO tempo... Eu queria comprar um A9 (na loja 2.800, na internet 2.200), queria saber se vale a pena investir, tendo em vista que o J7 Prime tem as mesmas especificações, a diferença é a bateria e a tal tela que tem sido bastante criticada (TFT).
    Porém tenho receio de estar pagando esse valor, e perdendo dinheiro, podendo comprar um mais acessivel.

    Me ajudem rs

  23. #323
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Karoline_Baschi View Post
    Eu gostaria de uma opinião de quem de fato entende:
    Tenho um Gran Duos 2 (TV), estou há 2 anos e 9 meses com o aparelho, na época em que eu comprei o aparelho era "TOP", hoje em dia já está ultrapassado (memoria interna de 8 GB, 1.5 de RAM, camera de 8 MP, frontal de 1.9 MP o.o) tem travado muito, eu tenho que retirar a bateria para reiniciar o aparelho, se não ele fica congelado com MUUITO tempo... Eu queria comprar um A9 (na loja 2.800, na internet 2.200), queria saber se vale a pena investir, tendo em vista que o J7 Prime tem as mesmas especificações, a diferença é a bateria e a tal tela que tem sido bastante criticada (TFT).
    Porém tenho receio de estar pagando esse valor, e perdendo dinheiro, podendo comprar um mais acessivel.

    Me ajudem rs
    Acho que o Zenfone 3 (5,2") seria mais negócio

  24. #324
    Junior Member marbmgo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karoline_Baschi View Post
    Eu gostaria de uma opinião de quem de fato entende:
    Tenho um Gran Duos 2 (TV), estou há 2 anos e 9 meses com o aparelho, na época em que eu comprei o aparelho era "TOP", hoje em dia já está ultrapassado (memoria interna de 8 GB, 1.5 de RAM, camera de 8 MP, frontal de 1.9 MP o.o) tem travado muito, eu tenho que retirar a bateria para reiniciar o aparelho, se não ele fica congelado com MUUITO tempo... Eu queria comprar um A9 (na loja 2.800, na internet 2.200), queria saber se vale a pena investir, tendo em vista que o J7 Prime tem as mesmas especificações, a diferença é a bateria e a tal tela que tem sido bastante criticada (TFT).
    Porém tenho receio de estar pagando esse valor, e perdendo dinheiro, podendo comprar um mais acessivel.

    Me ajudem rs
    na faixa de 2200 vc encontra opções de top de linha... Galaxy S6, LG G5, esses que tem visitado não possuem custo benefício bom. Até Iphone 6S por 1750 eu já encontrei... todos produtos novos...

  25. #325
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Karoline_Baschi View Post
    Eu gostaria de uma opinião de quem de fato entende:
    Tenho um Gran Duos 2 (TV), estou há 2 anos e 9 meses com o aparelho, na época em que eu comprei o aparelho era "TOP", hoje em dia já está ultrapassado (memoria interna de 8 GB, 1.5 de RAM, camera de 8 MP, frontal de 1.9 MP o.o) tem travado muito, eu tenho que retirar a bateria para reiniciar o aparelho, se não ele fica congelado com MUUITO tempo... Eu queria comprar um A9 (na loja 2.800, na internet 2.200), queria saber se vale a pena investir, tendo em vista que o J7 Prime tem as mesmas especificações, a diferença é a bateria e a tal tela que tem sido bastante criticada (TFT).
    Porém tenho receio de estar pagando esse valor, e perdendo dinheiro, podendo comprar um mais acessivel.

    Me ajudem rs
    A9 se trata de um ótimo aparelho, se vc gosta de tela grande e bateria que dura muitoooo , é ele o cara certo ; agora se vc curte mais fotos e um celular mais charmoso vc compra um S7 edge , que é muito lindo, tem a melhor camera do mercado , e bateria ok , aguenta o dia longe da tomada , s7 edge ou flat (normal ) são ótimas opções , mas tem o moto Z da motorola que é muito bom tbm , vai na loja e ve qual vc gosta mais , tenha um contato , ai sim vc faz uma escolha um pouco mais acertada , abaixo link com preço bom do edge, R$2899 em 10x.
    http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-samsung-galaxy-s7-edge-32gb-preto-4g-cam.-12mp-selfie-5mp-tela-5.5-quad-hd-octa-core/p/2159141/te/gas7/?utm_source=google&utm_medium=pla&cmptype= pla&profileid=410&campaignid=60&keywor d=&gclid=CO7c94Cw-dACFUgJkQodJe0CRQ

  26. #326
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    ExploSung é sempre uma péssima opção. Se quiserem ter raiva ou terem alguma coisa queimada, basta comprar um Lixung/ Explosung.

  27. #327
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Karoline_Baschi View Post
    Eu gostaria de uma opinião de quem de fato entende:
    Tenho um Gran Duos 2 (TV), estou há 2 anos e 9 meses com o aparelho, na época em que eu comprei o aparelho era "TOP", hoje em dia já está ultrapassado (memoria interna de 8 GB, 1.5 de RAM, camera de 8 MP, frontal de 1.9 MP o.o) tem travado muito, eu tenho que retirar a bateria para reiniciar o aparelho, se não ele fica congelado com MUUITO tempo... Eu queria comprar um A9 (na loja 2.800, na internet 2.200), queria saber se vale a pena investir, tendo em vista que o J7 Prime tem as mesmas especificações, a diferença é a bateria e a tal tela que tem sido bastante criticada (TFT).
    Porém tenho receio de estar pagando esse valor, e perdendo dinheiro, podendo comprar um mais acessivel.

    Me ajudem rs
    Eu iria de moto z play

  28. #328
    O melhor ai é o s6 que combina qualidade em tela e câmera, é muito top!!!!!

  29. #329
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Nossa o G4 nunca abaixa o preço.

  30. #330
    Parece que o TC deixou de falar da ******** e de seus aparelhos que nunca estão no estoque , talvez seja esse o motivo .Já fui enganado 2 vezes , no site tem um UMI um Ulefone e tal tudo mentira , vc compra e com 7 dias entra em contato e dizem que está fora de estoque mas não deixam de anunciar no site , sacanagem das grandes