LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 47 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1409
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Adquirir qualquer produto no mercadoria é fria só pra quem não sabe comprar.
    A dica é olhar a reputação do vendedor e a quantidade de vendas, se tiver mais de 98% de qualificação positiva e mais de 200 vendas eu compro.
    Já comprei até note lá com valor 30% inferior ao das lojas, celular já comprei, devo ter gasto desde que entrei mais de 10 mil reais...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    S6 com desconto no boleto, na Black Friday, mandou abraços.
    e todos os outros da materia na mesma promoção tbm! ¬¬'

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    note 3 uma é uma piada nessa lista.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    o note 3 é uma piada nessa lista.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by EStrupador69 View Post
    Galera tenho uma dúvida ai Compro pra durar : 1 ano -Moto G3 ou Zenfone
    Laser ( zenfone go é o 5 com lollipop )2 anos -Moto X Play , Zenfone 2
    ou M5 2,5 anos -S6, z3+ ou Zenfone 2 special edition ( 128/256 )3 anos -
    Moto Maxx 2 / X Style , Lumia 950 / XL , G4 / v10 ou z5 compact Até
    perceber que só ajudei a Dilma :Iphone 6s Plus , Note 5 ou Z5 Premium
    Não arrisco intermediários e nem meio-tops da Samsung E a Xiaomi não
    aparece com o Mi5
    Cara, eu não compraria um xing ling. Tudo bem que hoje é tudo montado na China. Acontece que a Samsung é pensada por Coreanos (claro que eles copiam muito a Apple americana. Alias, orientais historicamente copiam e aperfeiçoam. É assim que eles começaram com os relógios suiços até se desenvolverem. Raramente criam algo novo. É o caso do Androidfone S6 sem desmerecer quem gosta. É lindo. Mas é oriundo da mania oriental de copiar e dar uma melhorada ), a Motorola tem dono chinês mas é pensada por americanos, A Sony é Japonesa (acho que são os únicos orientais que já se liberaram completamente da síndrome de copiadores). Pensar e projetar é uma coisa e montar é outra. Parece que Xiaomi e Asus são pensados por chineses. Isso não me parece bom. Eles, ao contrário dos Japoneses e dos Coreanos não sabem copiar direito e nem criar algo novo (ex. coreano de criação: linha Note é pura criação)Os celulares da Asus parecem feios e nada ergonômicos (sim, amigos, ergonomia também é importante para celular para muitas pessoas - nesse quesito o meu Z1 considero um lindo tijolo de vidro, ruim de pegada apesar de muito bonito). Então, resumindo: os chineses ainda não aprenderam a copiar os ocidentais. Mas penso que a Asus vai dar muito trabalho em breve.Particularmente acho que nós brasileiros temos muito mais capacidade de criação que os chineses. Mas como poderíamos competir com uma civilização de formigas? Com um lugar em que as condições de trabalho são péssimas, com um país que pratica dumping comercial e social? A grande tragédia é que eles vão continuar ganhando muito dinheiro vendendo cópias e talvez venham a comprar os fabricantes dos produtos que eles mesmos copiam (vide caso Motorola).

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by samuka580 View Post
    o note 3 é uma piada nessa lista.
    Linha note é boa. Diria que é a única com traços de originalidade da Samsung.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Fico com o S6... Sony consegue ser pior em atualizações
    Acho que não. Saiu o lollipo para o Z2 em diante. Tá mais prá empate.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Realmente Tenho um G3 e não tive esses problemas nem de rachaduras nem de fluidez .moro em sp onde tem uma serie de autorizadas da própria LG onde se tem uma infinidade de serviços , um amigo meu teve um problema com o display do G3 e foi resolvido em 3 dias com a substituição da peça e acompanhamento no site lg www.lge.com/br alias no reclame aqui a LG ta bem melhor que samsung e Apple e Motorola/lenovo
    Tem pouca reclamação porque vende pouco. O que importa é o indice de resolução de problemas e quantas pessoas estão dispostas a voltar a negociar.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    ficaria com S6 ,G4 e iPhone 5s

  10. #70
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Rico!

    Se conseguir por esses valores kkk

    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    ficaria com S6 ,G4 e iPhone 5s
    A vida tem dessas coisas...

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Ficaria com S6 & G4.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Rico!

    Se conseguir por esses valores kkk
    S6 e G4 ate que vai ..
    mas conseguir iPhone 5s nesse valor de 1500 e impossivel kkk

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Serio Iphone 5S ???????

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Cara, eu não compraria um xing ling. Tudo bem que hoje é tudo montado na China. Acontece que a Samsung é pensada por Coreanos (claro que eles copiam muito a Apple americana. Alias, orientais historicamente copiam e aperfeiçoam. É assim que eles começaram com os relógios suiços até se desenvolverem. Raramente criam algo novo. É o caso do Androidfone S6 sem desmerecer quem gosta. É lindo. Mas é oriundo da mania oriental de copiar e dar uma melhorada ), a Motorola tem dono chinês mas é pensada por americanos, A Sony é Japonesa (acho que são os únicos orientais que já se liberaram completamente da síndrome de copiadores). Pensar e projetar é uma coisa e montar é outra. Parece que Xiaomi e Asus são pensados por chineses. Isso não me parece bom. Eles, ao contrário dos Japoneses e dos Coreanos não sabem copiar direito e nem criar algo novo (ex. coreano de criação: linha Note é pura criação)Os celulares da Asus parecem feios e nada ergonômicos (sim, amigos, ergonomia também é importante para celular para muitas pessoas - nesse quesito o meu Z1 considero um lindo tijolo de vidro, ruim de pegada apesar de muito bonito). Então, resumindo: os chineses ainda não aprenderam a copiar os ocidentais. Mas penso que a Asus vai dar muito trabalho em breve.Particularmente acho que nós brasileiros temos muito mais capacidade de criação que os chineses. Mas como poderíamos competir com uma civilização de formigas? Com um lugar em que as condições de trabalho são péssimas, com um país que pratica dumping comercial e social? A grande tragédia é que eles vão continuar ganhando muito dinheiro vendendo cópias e talvez venham a comprar os fabricantes dos produtos que eles mesmos copiam (vide caso Motorola).
    Vc escreveu tanto , pra dizer : chineses copiam tudo

  15. #75
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Vamos revender kkkkkkkkkkkk

    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    S6 e G4 ate que vai ..
    mas conseguir iPhone 5s nesse valor de 1500 e impossivel kkk
    A vida tem dessas coisas...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    quer dizer então que o note 3 é melhor negócio que o note 4?? kkkkk

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Prefiro Motorola por ter andoird puro e certeza de atualizações, mas dentre as opções claro que o S6 seria a melhor escolha.

  18. #78
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Prefiro Motorola por ter andoird puro e certeza de atualizações, mas dentre as opções claro que o S6 seria a melhor escolha.
    unicos android puro são os nexus

  19. #79
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Kd o Lumia 930 ??? Deveria sim estar nesta lista !!!

  20. #80
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Cara, eu não compraria um xing ling. Tudo bem que hoje é tudo montado na China. Acontece que a Samsung é pensada por Coreanos (claro que eles copiam muito a Apple americana. Alias, orientais historicamente copiam e aperfeiçoam. É assim que eles começaram com os relógios suiços até se desenvolverem. Raramente criam algo novo. É o caso do Androidfone S6 sem desmerecer quem gosta. É lindo. Mas é oriundo da mania oriental de copiar e dar uma melhorada ), a Motorola tem dono chinês mas é pensada por americanos, A Sony é Japonesa (acho que são os únicos orientais que já se liberaram completamente da síndrome de copiadores). Pensar e projetar é uma coisa e montar é outra. Parece que Xiaomi e Asus são pensados por chineses. Isso não me parece bom. Eles, ao contrário dos Japoneses e dos Coreanos não sabem copiar direito e nem criar algo novo (ex. coreano de criação: linha Note é pura criação)Os celulares da Asus parecem feios e nada ergonômicos (sim, amigos, ergonomia também é importante para celular para muitas pessoas - nesse quesito o meu Z1 considero um lindo tijolo de vidro, ruim de pegada apesar de muito bonito). Então, resumindo: os chineses ainda não aprenderam a copiar os ocidentais. Mas penso que a Asus vai dar muito trabalho em breve.Particularmente acho que nós brasileiros temos muito mais capacidade de criação que os chineses. Mas como poderíamos competir com uma civilização de formigas? Com um lugar em que as condições de trabalho são péssimas, com um país que pratica dumping comercial e social? A grande tragédia é que eles vão continuar ganhando muito dinheiro vendendo cópias e talvez venham a comprar os fabricantes dos produtos que eles mesmos copiam (vide caso Motorola).
    Tem Apple que não seja americana ? aiuhaiuha...
    (SóPraDescontrair) !!! =P

  21. #81
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by FabricioDIASR View Post
    lista toda bugada. kkk. Sony com iserteza sobre att kkk menos!!
    MDS... iSerteza ?

  22. #82
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pois é atualmente estou com um L640 XL peguei pra conhecer o WP, gostei mas acima desse o melhor é o 930 mas tem muita reclamação dele e esse 1520 eh bem carinho se tivesse ao menos um visual mais atraente, dos lumias o que acho mais bonito eh o 730 laranja. Em questão de câmera e bateria não tenho nada recl
    L930 teve problemas em poucos lotes. No meu, nunca tive problema em relação a nada !

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    9
    Note 4 com atualização garantida para o 6.0, bate em vários desta lista, não entendo como o Note 3 está nesta lista.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    kd o S5 new edition?? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Esse S5 new é uma bomba, e pior que o s5 antigo

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vou comprar um Lumia 640 XL pra minha noiva, estava na dúvida entre ele e o L830 pra substituir o surrado L730 dela kkkkkkkkk
    é uma boa opção eu testei um e adorei vou comprr um também para ocupar o lugar do 435

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Linha note é boa. Diria que é a única com traços de originalidade da Samsung.
    mais o note 3 é muito antigo,não vale a pena

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    quer dizer então que o note 3 é melhor negócio que o note 4?? kkkkk
    talvez por custo o note 4 não entre na lista.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Z3 o melhor da lista
    Graças a Sony abandonei o android.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by exadmax View Post
    talvez por custo o note 4 não entre na lista.
    o note 4 ainda custa mais de 1800?? ta carinho hein

  30. #90
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    O G3 está em todas.

    Agora o Galaxy S5 que é da mesma época morreu de vez, não aparece como referência em nada.
    S5 é uma decepçao da Samsung mesmo sendo muito bom