LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 48 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 1411
  1. #91
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    iPhone 5S, câmera frontal de baixa resolução, mas que dá de 10 a 0 em outros aparelhos que tem frontais de 50 megapixels. A qualidade surpreende, e isso é um ponto que derruba o fato de só possuir 1.2MP.
    pura verdade,lembro na epoca no iphone 5 tira uma camera frontal melhor que os 2mox do moto x 2013

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Comprei o Zenfone Deluxe a pouco tempo, pelo menos durante esse peíodo ele apresentou ser um ótimo aparelho, boa camera, bateria que dura o dia todo, funções inteligentes, gostei da ZenUI, na minha opinião nessa lista ele só perde para o galaxy s6.

  3. #93
    Quote Originally Posted by rilf View Post
    Note 4 com atualização garantida para o 6.0, bate em vários desta lista, não entendo como o Note 3 está nesta lista.
    Até R$ 2.100 Até R$ 2.100 Até R$ 2.100 Até R$ 2.100 Até R$ 2.100 Até R$ 2.100 Até R$ 2.100

  4. #94
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vou comprar um Lumia 640 XL pra minha noiva, estava na dúvida entre ele e o L830 pra substituir o surrado L730 dela kkkkkkkkk
    pra mim é melhor ir de lumia 640 XL(se ela gostar de tela grande),pq o lumia 830 so é melhor na CAMERA TRASEIRA,memoria e conectividade,mas de resto o lumia 640 XL ganha e empata(como chipset,sensores e recursos)

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    o note 4 ainda custa mais de 1800?? ta carinho hein
    Comprei o meu por R$ 1700,00 com 2 meses de uso... tem que garimpar!

  6. #96
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by BigPower View Post
    Comprei o Zenfone Deluxe a pouco tempo, pelo menos durante esse peíodo ele apresentou ser um ótimo aparelho, boa camera, bateria que dura o dia todo, funções inteligentes, gostei da ZenUI, na minha opinião nessa lista ele só perde para o galaxy s6.
    Sem falar que tem update garantido pelo fabricante para o Android 6.

  7. #97
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Cara, eu não compraria um xing ling. Tudo bem que hoje é tudo montado na China. Acontece que a Samsung é pensada por Coreanos (claro que eles copiam muito a Apple americana. Alias, orientais historicamente copiam e aperfeiçoam. É assim que eles começaram com os relógios suiços até se desenvolverem. Raramente criam algo novo. É o caso do Androidfone S6 sem desmerecer quem gosta. É lindo. Mas é oriundo da mania oriental de copiar e dar uma melhorada ), a Motorola tem dono chinês mas é pensada por americanos, A Sony é Japonesa (acho que são os únicos orientais que já se liberaram completamente da síndrome de copiadores). Pensar e projetar é uma coisa e montar é outra. Parece que Xiaomi e Asus são pensados por chineses. Isso não me parece bom. Eles, ao contrário dos Japoneses e dos Coreanos não sabem copiar direito e nem criar algo novo (ex. coreano de criação: linha Note é pura criação)Os celulares da Asus parecem feios e nada ergonômicos (sim, amigos, ergonomia também é importante para celular para muitas pessoas - nesse quesito o meu Z1 considero um lindo tijolo de vidro, ruim de pegada apesar de muito bonito). Então, resumindo: os chineses ainda não aprenderam a copiar os ocidentais. Mas penso que a Asus vai dar muito trabalho em breve.Particularmente acho que nós brasileiros temos muito mais capacidade de criação que os chineses. Mas como poderíamos competir com uma civilização de formigas? Com um lugar em que as condições de trabalho são péssimas, com um país que pratica dumping comercial e social? A grande tragédia é que eles vão continuar ganhando muito dinheiro vendendo cópias e talvez venham a comprar os fabricantes dos produtos que eles mesmos copiam (vide caso Motorola).
    Os smartphones da Asus tem uma identidade propria, e quanto ao uso é bem bacana, tenho um zenfone 2 e a ZenUI tem dado um salto significativo na usabilidade do Android...e corrigindo ela não é chinesa, e sim taiwanesa, ou seja praticamente prima da HTC que sempre produziu belos smartphones, até a Apple copiou descaradamente o M7, e hoje temos a HTC produzindo o one A9 só pra mostrar como incomoda a cópia descarada de desisgne com a propria Apple. E se olhar a lina Zen da Asus verá que ela sabe imprimir bem sua marca, ou seja, de bater o olho vc ja identifica. Xiaomi apesar de ser chinesa faz belos aparelhos também, e prova que uma UI própria pode mudar muita coisa, infelizmente ela não vende por aqui os seu carro-chefe o Mi5. Quanto a Sony ainda é uma niponica adimirada, e sempre produziu algo também a caracteriza como marca, eu sinceramente gostaria de ver a Sony mudando de Android para SailfishOS dos Finlandeses, isso seria ótimo pois teria maior controle com OS+Hardware.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Os melhores e ue mais valem a pena sao o s6,moto x e z3+.
    O g4 e g flex nao prestam.

    Onde estão vendo moto maxx e lixo 3 digo g3?

    E esse note3 ta muito caro !!

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Os melhores e ue mais valem a pena sao o s6,moto x e z3+.
    O g4 e g flex nao prestam.

    Onde estão vendo moto maxx e lixo 3 digo g3?

    E esse note3 ta muito caro !!
    Onde que o Z3+ com aquele SOC lixo vale mais a pena que G4?

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Onde que o Z3+ com aquele SOC lixo vale mais a pena que G4?
    na mente de quem mora na samsuncity mais conhecido como o país de alice

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Onde que o Z3+ com aquele SOC lixo vale mais a pena que G4?
    Pra mim qualquer coisa vale mais a pena que essas coisas que a lg chama de. Smartphone.

    E se olharmos para bateria, construção e as atualizações o z3+ vale mais a pena memso hein o problema é o snapdragon.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Pra mim qualquer coisa vale mais a pena que essas coisas que a lg chama de. Smartphone.

    E se olharmos para bateria, construção e as atualizações o z3+ vale mais a pena memso hein o problema é o snapdragon.
    Em autonomia o G4 realmente perde, mas ele tem a vantagem de ter bateria removível, em construção não tem nem o que falar vitoria obvia do Z3+, e atualização bom, isso não da pra dizer.
    Só que o G4 tem seus pontos positivos, a câmera, em modo manual ele estupra o Z3+, a tela, o já citado hardware(muito melhor) e o preço.

    Se fosse pra mim escolher entre os dois eu iria de G4 sem pensar duas vezes.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Em autonomia o G4 realmente perde, mas ele tem a vantagem de ter bateria removível, em construção não tem nem o que falar vitoria obvia do Z3+, e atualização bom, isso não da pra dizer.
    Só que o G4 tem seus pontos positivos, a câmera, em modo manual ele estupra o Z3+, a tela, o já citado hardware(muito melhor) e o preço.

    Se fosse pra mim escolher entre os dois eu iria de G4 sem pensar duas vezes.
    Eu iria da z3+ masmo.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    pra mim, os melhores aí são o g4 e zenfone deluxe....note 3 é brincadeira kkk

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    pra mim, os melhores aí são o g4 e zenfone deluxe....note 3 é brincadeira kkk
    com certeza o g4 é o melhor da lista, note 3 é uma piada mesmo.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Iphone 5s R$2100 16gb, ridículo. Não deveria passar do R$1300 chorando, não acredito que tinha pago 2 mil nele.

  17. #107
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Prefiro Motorola por ter andoird puro e certeza de atualizações, mas dentre as opções claro que o S6 seria a melhor escolha.
    unicos android puro são os nexus²

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    kkkkkkkkk que bosta, G4 muito superior

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Eu iria da z3+ masmo.
    kkkkkkkkk que bosta, G4 muito superior

  20. #110
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Moto X Style o meu preferido, mas é para um Moto X Play (bem mais barato) que estou querendo ir quando for trocar meu L640.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    na mente de quem mora na samsuncity mais conhecido como o país de alice
    Qual seu aparelho?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by samuka580 View Post
    note 3 uma é uma piada nessa lista.
    Piada,Ta fumando quantas por dias?

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    O melhor LG g4 mais já estão falando do acatamento deteriorando.... Fico moto x play abaixo de 1500

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Tiraria o G Flex e colocaria o C5 ultra!

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Prefiro Motorola por ter andoird puro e certeza de atualizações, mas dentre as opções claro que o S6 seria a melhor escolha.
    gosta de virgem então?

  26. #116
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    G Flex tem superaquecimento

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Tiraria o G Flex e colocaria o C5 ultra!
    Tá louco? Mesmo com superaquecimento, o hardware do c5 ultra é de médio custo.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Tá louco? Mesmo com superaquecimento, o hardware do c5 ultra é de médio custo.
    Ficou estranho. Me referia ao GFlex. Se ele baixasse para 999, acho que me arriscaria nele. É só não exigir muito do aparelho.

  29. #119
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    É serio isso? iPhone 5S com hardware inferior a todos aqui listados, por um preço nada atraente, nada de relevante comparados aos mesmos. Não dou 1K nele. Se for pra comprar um iPhone desse porte, por esse preço, invisto um pouco mais de grana e compro um S6 que dá uma lavada no gadget de Cupertino.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    É serio isso? iPhone 5S com hardware inferior a todos aqui listados, por um preço nada atraente, nada de relevante comparados aos mesmos. Não dou 1K nele. Se for pra comprar um iPhone desse porte, por esse preço, invisto um pouco mais de grana e compro um S6 que dá uma lavada no gadget de Cupertino.
    O iOS roda perfeito com configurações bastante inferiores a um celular Android, que necessita de um hardware poderoso para rodar o Android. O preço é salgado, sem dúvidas, mas é ainda um smart digno dessa lista!