LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 48 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 1411
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O iOS roda perfeito com configurações bastante inferiores a um celular Android, que necessita de um hardware poderoso para rodar o Android. O preço é salgado, sem dúvidas, mas é ainda um smart digno dessa lista!
    se as configurações são inferiores pq os valores são tao superiores?? câmera frontal péssima, traseira mediana, tela pequena, pouca memoria interna sem expansão e por ai vai!

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    se as configurações são inferiores pq os valores são tao superiores?? câmera frontal péssima, traseira mediana, tela pequena, pouca memoria interna sem expansão e por ai vai!
    Por que o preço é tão alto? Bem, porque é da Apple! Essa empresa que eu tanto gosto (e critico) não sabe o que é vender por um preço condizente. A câmera frontal é ruim mesmo. A traseira eu acho boa. A tela pequena eu particularmente gosto. A pouca memória é um lado negativo mesmo... e por aí vai.

    PS: Ainda considero comprar um 5s esse ano.

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    se as configurações são inferiores pq os valores são tao superiores?? câmera frontal péssima, traseira mediana, tela pequena, pouca memoria interna sem expansão e por ai vai!
    Não sou fanboy e nunca tive produtos da Apple, mas tem uma só coisa que eu considero excepcional nas coisas dela. Consegue extrair o máximo de um conjunto de hardware mais simplório, mas com linhas de programação muito inteligentes (sistema operacional) e isso só é feito por um grupo muito bem preparado e por profissionais de nível, experiência e conhecimento alto. Isso custa sim um valor alto da mesma forma que eu cobraria alto por um projeto bem feito e executado. Claro que ninguém é perfeito e fica exposto às falhas e a Apple já mostrou isso em várias ocasiões desde o lançamento do iphone 6 até chegar na versão 6S+, que para mim, parece ser a versão mais potente e estável. Se o valor do iphone é alto, então imaginem se viesse com um hardware potente!? Talvez, agumas configurações de hardware sejam mais simplórias porque senão, não haveria preço de venda ao consumidor final de médio e baixo poder aquisitivo.

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Redator, sem querer ser chato, mas já sendo, segue: " ...seguimento..." é segmento. Desculpa qualquer coisa ...

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    G Flex tem superaquecimento
    Já vem envergado de fábrica pelo próprio aquecimento.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Por que o preço é tão alto? Bem, porque é da Apple! Essa empresa que eu tanto gosto (e critico) não sabe o que é vender por um preço condizente. A câmera frontal é ruim mesmo. A traseira eu acho boa. A tela pequena eu particularmente gosto. A pouca memória é um lado negativo mesmo... e por aí vai.

    PS: Ainda considero comprar um 5s esse ano.
    Eu gosto da apple também Mas, como vc ler aqui, eu a critico muito, porque não concordo como a Apple vê o mercado e o consumidor. Principalmente de fora dos EUA. Mas isso é no mundo, inclusive nos EUA.

  7. #127
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Dessa lista os únicos que me agradam é maxx, s6 e g4 o resto é conversa fiada %uD83D%uDCAA%uD83D%uDC73

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    O S6 perdeu até mesmo para fotos contra um simples ZenFone 2.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Olha galaxy s6 acho muito difícil perder em fotos para zenfone 2 sejamos reais a câmera do zenfone é ótima mais não supera o galaxy s6 nem Lg G4 xperia z3+

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    O melhor é o zenfone 2 sem ser deluxe pq são a mesma configuração do zenfone 2 normal, e outra preço paguei no meu 1300 na promoção. Muito bom celular

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    g4 ou s6, únicos que valem um pouco mais a pena... mas mesmo assim por esse preço não compraria

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    14
    Iai galera Tenho um canal se der passa la pra da uma força, vlwhttps://m.youtube.com/watch?v=FWZmSfY4NQY

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Pontos negativos do Noto X Style: Tela TFT (que da um show em muitas IPS por ai) e NENHUM SISTEMA DE BIOMETRIA. Sério isso, porque só o X Style, porque não colocou esse ponto negativos e todos ou outro que não tem também??

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Lembrando que o preço é alto por aqui, nos EUA por exemplo, o preço é super adequado.

  15. #135
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Lg g4 por 1600 ate 1700 e o melhor da lista

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    O S6 perdeu até mesmo para fotos contra um simples ZenFone 2.
    Só em seus sonhos de hater veio kkkkk

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    É serio isso? iPhone 5S com hardware inferior a todos aqui listados, por um preço nada atraente, nada de relevante comparados aos mesmos. Não dou 1K nele. Se for pra comprar um iPhone desse porte, por esse preço, invisto um pouco mais de grana e compro um S6 que dá uma lavada no gadget de Cupertino.
    1k eu pagaria no 5s, ele é lindo, tem leitor de digitais e é pequeno (coisa rara nos smartphones atualmente)...
    Agora claro, tinha que ser zero bala... Nada de usado.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Eu ficaria entre s6 (mais belo de todos) e o 5s que não deixa de ser um ótimo smartphone, só ao pagaria esse valor todo pelo que entrega (refiro-me a hardware) de resto, talvez os Motorola, asus e lg eu dispenso "obrigado"

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Isoo mesmo , fico pensando nisso tambem

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Acho que o site deveria parar de colocar incerteza quando atualizações em todo celular, principalmente quando se trata de lançamentos como o s6 e o g4, é óbvio que estes celulares serão atualizados pelo menos mais uma ou duas vezes, já virou comum essa política de atualizar apenas durante alguns anos.
    Até parece que estão copiando e colando como fazem com as descrições dos celulares, todos tem características inovadoras em todos os aspectos haha

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    tou vendo o z3 nesta lista, mas o z3+ não estaria tambem nesta faixa de preço??

  22. #142
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    O S6 perdeu até mesmo para fotos contra um simples ZenFone 2.
    Aí você acordou e percebeu que falou besteira né? rsrsrs

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Tem o Z3 Compact também, que está nessa faixa de preço.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    29
    Para ser assaltado na primeira esquina

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    29
    Windows Phone 10 certeza quanto a atualizações.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Guillem View Post
    Acho que o site deveria parar de colocar incerteza quando atualizações em todo celular, principalmente quando se trata de lançamentos como o s6 e o g4, é óbvio que estes celulares serão atualizados pelo menos mais uma ou duas vezes, já virou comum essa política de atualizar apenas durante alguns anos.
    Até parece que estão copiando e colando como fazem com as descrições dos celulares, todos tem características inovadoras em todos os aspectos haha
    Essa "inserteza em atualização", é porque demoram muito pra atualizar, só os cllrs da Motorola não tem isso

  27. #147
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Galaxy A5 2016 pode ser encontrado por R$ 1400 e o A7 2016 por 1600!

  28. #148
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Eu ficaria entre s6 (mais belo de todos) e o 5s que não deixa de ser um ótimo smartphone, só ao pagaria esse valor todo pelo que entrega (refiro-me a hardware) de resto, talvez os Motorola, asus e lg eu dispenso "obrigado"
    Estava pensando no 5s, mas: smartphone antigo (já faz 3 anos que ele foi lançado), câmera frontal não é tão boa, tamanho não me serve. De resto, se fosse mais baixo o preço, compraria de certeza!

  29. #149
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Samsung deveria mudar sua política de atualizações, assim perde muito cliente! Eu mesmo não compro mais Samsung! Meu próximo smart será um Nexus

  30. #150
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by WilliamMateus View Post
    Samsung deveria mudar sua política de atualizações, assim perde muito cliente! Eu mesmo não compro mais Samsung! Meu próximo smart será um Nexus
    Já mudou, Galaxy E5 que todo mundo dava como morto recebeu o 5.1.1 (foi lançado com 4.4) e se pá recebe até o marshmallow.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________