LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 48 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 1411
  1. #451
    Junior Member Flavio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Eu estou vendendo meu s7e em bh por 1600 garantia termina agora 3109, nao resisti e comprei a 1 mes o s8+, so dinheiro, arkanbh arroba gmail ponto com
    Praticamante a mesma camera, só muda o design.

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre 4 aparelho: Moto G5S Plus, Moto Z2 Play, Samsung Galaxy A9 2016 e Zenfone 3 5.5. Qual seria o melhor pra comprar em novembro de 2017?

  3. #453
    Junior Member Fabio_R_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Fiz a maior cagada do mundo e há pouco mais de um ano comprei o Microsoft Lumia 640XL. Windows Phone me decepcionou logo no primeiro mês de uso e agora me vem a bomba de que a Microsoft não fornecerá mais suporte. Decidi trocar de celular e tô querendo um na faixa dos 1400~1600. Prezo por excelente autonomia de bateria (meu Lumia dura tranquilamente o dia todo e com folga), mas agora quero um celular bom de câmeras, porque esse meu Lumia tá absurdamente zuado (caga em TODAS as fotos de quaisquer das câmeras, ignora todos os ajustes) e eu não tenho paciência quando o celular trava: mínimo de 4GB RAM e gostaria de pelo menos uns 32GB de memória com processador bom. Faz mais de mês que pesquiso e estou preso entre Z2 Play (os módulos ainda não me convenceram) e o Z3 Zoom (essa ZenUI me deixa com pé-atrás). Será meu terceiro smartphone (o primeiro foi um Razr D1). Vocês me indicam algum desses dois (Z3Z ou Z2P) ou recomendam outro?

  4. #454
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Fabio_R_Silva View Post
    Fiz a maior cagada do mundo e há pouco mais de um ano comprei o Microsoft Lumia 640XL. Windows Phone me decepcionou logo no primeiro mês de uso e agora me vem a bomba de que a Microsoft não fornecerá mais suporte. Decidi trocar de celular e tô querendo um na faixa dos 1400~1600. Prezo por excelente autonomia de bateria (meu Lumia dura tranquilamente o dia todo e com folga), mas agora quero um celular bom de câmeras, porque esse meu Lumia tá absurdamente zuado (caga em TODAS as fotos de quaisquer das câmeras, ignora todos os ajustes) e eu não tenho paciência quando o celular trava: mínimo de 4GB RAM e gostaria de pelo menos uns 32GB de memória com processador bom. Faz mais de mês que pesquiso e estou preso entre Z2 Play (os módulos ainda não me convenceram) e o Z3 Zoom (essa ZenUI me deixa com pé-atrás). Será meu terceiro smartphone (o primeiro foi um Razr D1). Vocês me indicam algum desses dois (Z3Z ou Z2P) ou recomendam outro?
    Se vc quer um aparelho com autonomia de bataria e câmeras bacanas eu lhe recomendo do Zenfone 3 Zoom. A ZenUI está melhorando muito. O Z3Z inclusive já recebeu a ver 4 da interface que está, ao meu ver, bem bacana.
    Nesses quesitos que vc salientou eu acho q o Z3Z se sai melhor que o Z2P

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Wellitonbreno View Post
    Quero compra um celular bom para jogos que custe no máximo 2mil qual vcs podem me indicar ?
    S7 edge ou LG G6. Pessoalmente fugiria da LG, péssimas experiências.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by E_B_SANTOS View Post
    S7 ou moto Z play? S7 ou moto Z2 play?
    S7 Edge. Infinitamente melhor.

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    O que me incomoda é ver aparelhos que eram topo de linha no ano passado ter como ponto negativo a incerteza da atualização do SO.
    Isso, para mim, mata o aparelho.

    O S7 é ótima opção pelo custo/benefício mas sem atualização cai na avaliação.
    O iPhone SE também é boa opção mas, mesmo sem citar no texto, não está garantido para o iOS 12. Apesar que se já está rodando a versão 11 já está muito bom...

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by mauricio26 View Post
    Estou em dúvida entre 4 aparelho: Moto G5S Plus, Moto Z2 Play, Samsung Galaxy A9 2016 e Zenfone 3 5.5. Qual seria o melhor pra comprar em novembro de 2017?
    A9

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Nem todos querem importar a maioria do usuário preza garantia, nem todos tem uma visão mais Hard core.
    Fabio Laurindo, pensava isso quando comprei meu Vibe K5 da Lenovo.
    Fui até uma loja física, comprei o aparelho e já saí de lá falando com ele.
    Beleza...
    O aparelho aparecia muito bem nos reviews dos sites, etc...

    4 meses após o fim da garantia a placa principal se foi.
    O pior foi o diagnóstico da "assistência técnica autorizada": Mau uso.
    Isso me deixou muito chateado porque na própria ordem de serviço diz que o aparelho está intacto (frente e traseira).

    Já não me iludo mais com essa coisa de garantia...

    E também não acho que importar um aparelho é só para quem tem "visão Hard Core" é só questão de ter um orçamento e querer mais por um preço bom...

  10. #460
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    O iphone S.E. devia ter esse valor (R$ 1559) na época q lançou, pra agora estar menos de R$ 900,00...

    e olhe lá! Não acho q esteja valendo tanto assim hj em dia

  11. #461
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    "Galaxy S7 - Incerteza quanto a atualizações". Hahaha, já tá virando um Galaxy s5 da vida?
    todos aparelhos da Samsung têm esse defeito...

    é uma pena!!!

  12. #462
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Não é bem assim, é que a samsung como muitas empresas esquecem de lançar atualização, pars forçar o usuário a comprar o mais novo, é igual a Intel, amd, ati, nvidia, jogos mais novos nao rodam em pv old, entao nada mais natural. Pq até programa sistema operacional vc tem de se manter atualizado, a alternativa pode ser as custom rom..mas eu acho que a google deveria firmar com as empresas samsung e sony atualizações até o limite do aparelho, ou falar atualizavel ate 2 anos, e ai empresa atualizar no mesmo mesmo da os do google, mas ontem eu assustei, meu gn n8000 teve atualização que fiquei ate sem entender.masenfim, google tb nao ta nem ai p os usuários.
    ela não ESQUECE de lançar atualizações... ela não faz pq não quer mesmo (justamente para 'forçar' a comprarem um aparelho mais recente).

    Mas isso ta virando um tiro no pé, pq vai perdendo os clientes (que acabam indo pra outras empresas)! Ainda mais se juntar a péssima assistência técnica

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    todos aparelhos da Samsung têm esse defeito...

    é uma pena!!!
    não é só da Samsung na vdd né

  14. #464
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    não é só da Samsung na vdd né
    O defeito não é só dela (fato!), mas TODOS dela têm esse defeito

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Bruno_Rules View Post
    Desses da lista vo de G5 se, ou moto z2 play.
    Pra quem gosta de Samsung o S7 é o A7 tah valendo, mas n é o meu caso.
    a diferença do G5 pro G6 é bem pequena em preço, eu investiria 100 reais a mais e pegaria o G6

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    O defeito não é só dela (fato!), mas TODOS dela têm esse defeito
    isso pq vc nunca comprou intermediário da LG, que é até pior nisso, LG BRASIL é uma piada

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Wellitonbreno View Post
    Quero compra um celular bom para jogos que custe no máximo 2mil qual vcs podem me indicar ?
    S7 Edge ou LG G6

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    não diria ruim ele era considerado ruim pelo preço em que foi lançado por R$1.499 ele se torna uma ótima opção...
    por 1500 são poucos os que ganhariam dele

  19. #469
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Fabio_R_Silva View Post
    Fiz a maior cagada do mundo e há pouco mais de um ano comprei o Microsoft Lumia 640XL. Windows Phone me decepcionou logo no primeiro mês de uso e agora me vem a bomba de que a Microsoft não fornecerá mais suporte. Decidi trocar de celular e tô querendo um na faixa dos 1400~1600. Prezo por excelente autonomia de bateria (meu Lumia dura tranquilamente o dia todo e com folga), mas agora quero um celular bom de câmeras, porque esse meu Lumia tá absurdamente zuado (caga em TODAS as fotos de quaisquer das câmeras, ignora todos os ajustes) e eu não tenho paciência quando o celular trava: mínimo de 4GB RAM e gostaria de pelo menos uns 32GB de memória com processador bom. Faz mais de mês que pesquiso e estou preso entre Z2 Play (os módulos ainda não me convenceram) e o Z3 Zoom (essa ZenUI me deixa com pé-atrás). Será meu terceiro smartphone (o primeiro foi um Razr D1). Vocês me indicam algum desses dois (Z3Z ou Z2P) ou recomendam outro?
    Moto Z2 play, com o snap de bateria dura pra caramba, minha mulher já teve vários smartphone e nenhum durava pois ela mexe o tempo todo sem parar mas esse z2 play sem snap dura quase dois dias com o snap dura uns 3 a 4 dias sem exageros, ele é top demais! Seja feliz ( 4 gram, 64 gb armazenamento, tela super amoled, câmeras ótimas, designer lindo em metal e o bicho é rápido pra zorra meu irmão, vai de Z2 play e não vai se arrepender!

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Ewerton_Lins View Post
    O G5 SE só deve perder pro iPhone SE no quesito chipset. É o que tem maior resolução de tela e densidade de pixels. E é o que tem o melhor conjunto de câmeras. Mas, o software da LG não agrada muito.
    na vdd o G5 SE ganha do Z Play, Z2 Play, Zenfone 3 Zoom e do XA1 em chipset

  21. #471
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    isso pq vc nunca comprou intermediário da LG, que é até pior nisso, LG BRASIL é uma piada
    sério?? vixi!!!

  22. #472
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    O iphone S.E. devia ter esse valor (R$ 1559) na época q lançou, pra agora estar menos de R$ 900,00...

    e olhe lá! Não acho q esteja valendo tanto assim hj em dia
    Ele tem um ótimo desempenho e uma bateria digna, o que fode é a tela pequena, mas nada que alguns dias de uso não façam o cara acostumar.

  23. #473
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Por que o Zenfone 4 não apareceu no comparativo?

  24. #474
    Quote Originally Posted by Real1ty View Post
    A9
    moto x4 ou moto z2 play

  25. #475
    Junior Member Kaua_Goncalves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Bernardo_Leite View Post
    moto x4 ou moto z2 play
    Z2 play

  26. #476
    Junior Member Josu_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mauricio26 View Post
    Estou em dúvida entre 4 aparelho: Moto G5S Plus, Moto Z2 Play, Samsung Galaxy A9 2016 e Zenfone 3 5.5. Qual seria o melhor pra comprar em novembro de 2017?
    sem dúvida nenhuma, o zenfone 3
    eu tenho um e ele e muito bom
    camera top alto desempenho boa bateria
    e vc acha ele por menos de 1100

  27. #477
    Quote Originally Posted by LipeGates View Post
    Melhor smart na faixa dos 1500 e 2100? OnePlus 5.
    Não mais com a nova forma do governo taxar os eletrônicos, 60% sobre tudo

  28. #478
    Junior Member Kair_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Qual a lógica do LG g5 SE esta com o mesmo preço do LG G6?

  29. #479
    Junior Member Tamara_Necy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Boa tarde,

    Alguem recomenda o Moto Z 2 Play?

  30. #480
    Quote Originally Posted by gabrielCV View Post
    Por que o Zenfone 4 não apareceu no comparativo?
    talvez por ter o preço acima dos 2 mil.. a versão low ( Snap 630 ) R$ 1.900, é quase a mesma coisa que o Z2 play, só que bem mais cara. O Zen 4 com snap 660, fica bem ACIMA dos 2 mil, sendo que sua performance é semelhante a do S7 ( com snap 821 ) que da pra encontrar por muito menos... ou seja, sem CxB