LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 48 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 1411
  1. #481
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Juliano Araújo View Post
    talvez por ter o preço acima dos 2 mil.. a versão low ( Snap 630 ) R$ 1.900, é quase a mesma coisa que o Z2 play, só que bem mais cara. O Zen 4 com snap 660, fica bem ACIMA dos 2 mil, sendo que sua performance é semelhante a do S7 ( com snap 821 ) que da pra encontrar por muito menos... ou seja, sem CxB
    O 630 pode ser encontrado por preço inferior a 1800 no Zoom desde antes da matéria sair.

  2. #482
    Junior Member Gillian_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    "Galaxy S7 - Incerteza quanto a atualizações". Hahaha, já tá virando um Galaxy s5 da vida?
    É por este motivo que estou querendo sair de Android e ir para ios, que os iPhone são caros é fato, Android evoluiu mto e é até mais prático, mas já pensou, tu compra um top de linha por 3 mil recebe uma atualização, estourando 2 e já era, depois tá valendo 800 reais pra vender...

    A Apple atualizou até o iPhone 5s com bom desempenho, qual Android de 2013 recebeu atualização? A longo prazo comprar Android é jogar dinheiro fora...

  3. #483
    Quote Originally Posted by LipeGates View Post
    Eu comprei um ZTE Axon 7, por 1.200,00, muito melhor que todos esses, e ainda conta com o melhor som do mercado.
    Cara estou querendo um deste, gostaria de saber como está sendo sua experiência com ele, se é bom mesmo

  4. #484
    Quote Originally Posted by LipeGates View Post
    Eu comprei um ZTE Axon 7, por 1.200,00, muito melhor que todos esses, e ainda conta com o melhor som do mercado.
    Cara estou querendo um deste, gostaria de saber como está sendo sua experiência com ele, se é bom mesmo

  5. #485
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Não entendo como perdem tempo com essas listas ainda.
    Com Galaxy S7 Edge e G6 nessa faixa de preço não precisa nem colocar as outras opções

  6. #486
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Acredite. Em 90% das ocasiões, o "Incerteza quanto a atualizações" é que o redator necessita de algo negativo para pôr.

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Kair_Jorge View Post
    Qual a lógica do LG g5 SE esta com o mesmo preço do LG G6?
    Estar mais caro né. Ilógico até demais

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    Alguém por acaso tem alguma experiencia com LG G6? compensa.. nao compensa.. melhor pegar z2 ... ? valeu..

  9. #489
    Quote Originally Posted by mfrancisco View Post
    Alguém por acaso tem alguma experiencia com LG G6? compensa.. nao compensa.. melhor pegar z2 ... ? valeu..
    Vai de lg g6 ja tive os dois, compensa mais o lg pelo oque ele entrega pelo preco que ele esta!

  10. #490
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Kair_Jorge View Post
    Qual a lógica do LG g5 SE esta com o mesmo preço do LG G6?
    Vdd kkkkkkkk

  11. #491
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    O iphone S.E. devia ter esse valor (R$ 1559) na época q lançou, pra agora estar menos de R$ 900,00...

    e olhe lá! Não acho q esteja valendo tanto assim hj em dia
    Minha irmã tem um Iphone SE e ele é ótimo a única coisa ruim é a tela mesmo

  12. #492
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by rogeriovalente View Post
    O que me incomoda é ver aparelhos que eram topo de linha no ano passado ter como ponto negativo a incerteza da atualização do SO.
    Isso, para mim, mata o aparelho.

    O S7 é ótima opção pelo custo/benefício mas sem atualização cai na avaliação.
    O iPhone SE também é boa opção mas, mesmo sem citar no texto, não está garantido para o iOS 12. Apesar que se já está rodando a versão 11 já está muito bom...
    É

  13. #493
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Fabio_R_Silva View Post
    Fiz a maior cagada do mundo e há pouco mais de um ano comprei o Microsoft Lumia 640XL. Windows Phone me decepcionou logo no primeiro mês de uso e agora me vem a bomba de que a Microsoft não fornecerá mais suporte. Decidi trocar de celular e tô querendo um na faixa dos 1400~1600. Prezo por excelente autonomia de bateria (meu Lumia dura tranquilamente o dia todo e com folga), mas agora quero um celular bom de câmeras, porque esse meu Lumia tá absurdamente zuado (caga em TODAS as fotos de quaisquer das câmeras, ignora todos os ajustes) e eu não tenho paciência quando o celular trava: mínimo de 4GB RAM e gostaria de pelo menos uns 32GB de memória com processador bom. Faz mais de mês que pesquiso e estou preso entre Z2 Play (os módulos ainda não me convenceram) e o Z3 Zoom (essa ZenUI me deixa com pé-atrás). Será meu terceiro smartphone (o primeiro foi um Razr D1). Vocês me indicam algum desses dois (Z3Z ou Z2P) ou recomendam outro?
    Z2 Play ou Z Play com snap de Bateria

  14. #494
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by mauricio26 View Post
    Estou em dúvida entre 4 aparelho: Moto G5S Plus, Moto Z2 Play, Samsung Galaxy A9 2016 e Zenfone 3 5.5. Qual seria o melhor pra comprar em novembro de 2017?
    O Moto G5SPLUS não se compara com o Moto Z2 Play.. mas entre eles eu pegaria o Z2 pelas Snaps

  15. #495
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Juniorws View Post
    como colocam esses galaxys a5 e a7. câmera horríveis. moto z play já está quase saindo de linha. daqui a pouco chega o 3.
    iphone se e galaxy s7 e moto z 2 play são os melhores da lista.
    Não importa sair de Linha se o celular é bom

  16. #496
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Maicom_Pereira View Post
    Moto g5s ou zenfone 3? Qual seria melhor galera?
    O Zenfone 3 se compara com o Moto G5sPlus mas entre eles eu pegaria o Moto G5 pelo sistema fluído do puro android e poor ter varias atualizações de software , além do + , eu tenho ele !!

  17. #497
    Quote Originally Posted by Fabio_R_Silva View Post
    Fiz a maior cagada do mundo e há pouco mais de um ano comprei o Microsoft Lumia 640XL. Windows Phone me decepcionou logo no primeiro mês de uso e agora me vem a bomba de que a Microsoft não fornecerá mais suporte. Decidi trocar de celular e tô querendo um na faixa dos 1400~1600. Prezo por excelente autonomia de bateria (meu Lumia dura tranquilamente o dia todo e com folga), mas agora quero um celular bom de câmeras, porque esse meu Lumia tá absurdamente zuado (caga em TODAS as fotos de quaisquer das câmeras, ignora todos os ajustes) e eu não tenho paciência quando o celular trava: mínimo de 4GB RAM e gostaria de pelo menos uns 32GB de memória com processador bom. Faz mais de mês que pesquiso e estou preso entre Z2 Play (os módulos ainda não me convenceram) e o Z3 Zoom (essa ZenUI me deixa com pé-atrás). Será meu terceiro smartphone (o primeiro foi um Razr D1). Vocês me indicam algum desses dois (Z3Z ou Z2P) ou recomendam outro?
    Investe um pouco mais e pega o lg g6, um excelente aparelho, nao vai te deixar na mão!

  18. #498
    Quote Originally Posted by mauricio26 View Post
    Estou em dúvida entre 4 aparelho: Moto G5S Plus, Moto Z2 Play, Samsung Galaxy A9 2016 e Zenfone 3 5.5. Qual seria o melhor pra comprar em novembro de 2017?
    Moto z2 play vai te atender muito bem!

  19. #499
    Então vc só vai de iPhone

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Gente nao entendo que um artigo de DEZEMBRO/2017 nao mencione o Galaxy S8 e nem o MOTO Z2 FORCE nos comentários e comparacoes.....No caso do Galaxy mencionaram uma versao anterior!!! Pode isso ???

  21. #501
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by biamorim1 View Post
    Gente nao entendo que um artigo de DEZEMBRO/2017 nao mencione o Galaxy S8 e nem o MOTO Z2 FORCE nos comentários e comparacoes.....No caso do Galaxy mencionaram uma versao anterior!!! Pode isso ???
    Faixa de preço: 1500~2100. S8 não ta nessa faixa. E o Z2 Force provavelmente não estava
    Last edited by gabrielCV; 12-23-2017 at 11:24 PM.

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    21
    Xa1 PLus Ou XZ

  23. #503
    Tô esperando ansioso que a Samsung lance logo o S9.
    Então pegarei o S8 por uns dois paus.

  24. #504
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Eugenio_Paccelli View Post
    Tô esperando ansioso que a Samsung lance logo o S9.
    Então pegarei o S8 por uns dois paus.
    Só lá pra fevereiro ou depois.

  25. #505
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by mfrancisco View Post
    Alguém por acaso tem alguma experiencia com LG G6? compensa.. nao compensa.. melhor pegar z2 ... ? valeu..
    Eu não compro Celular da Lg de jeito nenhum. Só olhar a quantidade de merda que esta faz, fora as telas do Pixels que ela fez e que só da problema.... Lg pra mim, só TV e olhe lá

  26. #506
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by rogeriovalente View Post
    O que me incomoda é ver aparelhos que eram topo de linha no ano passado ter como ponto negativo a incerteza da atualização do SO.
    Isso, para mim, mata o aparelho.

    O S7 é ótima opção pelo custo/benefício mas sem atualização cai na avaliação.
    O iPhone SE também é boa opção mas, mesmo sem citar no texto, não está garantido para o iOS 12. Apesar que se já está rodando a versão 11 já está muito bom...
    S7 e o S7 edge ja foram confirmados pela Samsung que receberão o Android Oreo

  27. #507
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Fabio_R_Silva View Post
    Fiz a maior cagada do mundo e há pouco mais de um ano comprei o Microsoft Lumia 640XL. Windows Phone me decepcionou logo no primeiro mês de uso e agora me vem a bomba de que a Microsoft não fornecerá mais suporte. Decidi trocar de celular e tô querendo um na faixa dos 1400~1600. Prezo por excelente autonomia de bateria (meu Lumia dura tranquilamente o dia todo e com folga), mas agora quero um celular bom de câmeras, porque esse meu Lumia tá absurdamente zuado (caga em TODAS as fotos de quaisquer das câmeras, ignora todos os ajustes) e eu não tenho paciência quando o celular trava: mínimo de 4GB RAM e gostaria de pelo menos uns 32GB de memória com processador bom. Faz mais de mês que pesquiso e estou preso entre Z2 Play (os módulos ainda não me convenceram) e o Z3 Zoom (essa ZenUI me deixa com pé-atrás). Será meu terceiro smartphone (o primeiro foi um Razr D1). Vocês me indicam algum desses dois (Z3Z ou Z2P) ou recomendam outro?
    Lg sai fora disso... só procurar pela quantidade absurda de defeitos nos aparelhos da Lg. Eu iria de S7/S7 edge ou de motorola...esquece o resto

  28. #508
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    S7:
    "aprimorada para IP68, o que significa que você poderá capturar fotos e gravar vídeos quando submerso em água doce sem qualquer tipo de problema"

    É isso mesmo?!?
    Quem já teve problemas com ele?!?
    Aparelho fantastico. Tenho um e é isso mesmo... Não tive problemas ainda depois de 3 meses com o aparelho.

  29. #509
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Fabio_R_Silva View Post
    Fiz a maior cagada do mundo e há pouco mais de um ano comprei o Microsoft Lumia 640XL. Windows Phone me decepcionou logo no primeiro mês de uso e agora me vem a bomba de que a Microsoft não fornecerá mais suporte. Decidi trocar de celular e tô querendo um na faixa dos 1400~1600. Prezo por excelente autonomia de bateria (meu Lumia dura tranquilamente o dia todo e com folga), mas agora quero um celular bom de câmeras, porque esse meu Lumia tá absurdamente zuado (caga em TODAS as fotos de quaisquer das câmeras, ignora todos os ajustes) e eu não tenho paciência quando o celular trava: mínimo de 4GB RAM e gostaria de pelo menos uns 32GB de memória com processador bom. Faz mais de mês que pesquiso e estou preso entre Z2 Play (os módulos ainda não me convenceram) e o Z3 Zoom (essa ZenUI me deixa com pé-atrás). Será meu terceiro smartphone (o primeiro foi um Razr D1). Vocês me indicam algum desses dois (Z3Z ou Z2P) ou recomendam outro?
    Cara, o Xperia xz da Sony é MT top, só que a revenda dele é uma bosta, mas dessa lista eu iria ou ele, ou o g6.

  30. #510
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Marvell View Post
    Xa1 PLus Ou XZ
    xz sem duvidas amigos meu smart atual acho ótimo!