LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 47 PrimeiraPrimeira ... 10181920212230 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 1409
  1. #571
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Não entendo como perdem tempo com essas listas ainda.
    Com Galaxy S7 Edge e G6 nessa faixa de preço não precisa nem colocar as outras opções
    Esse telefone dá problema. Parece um dom da Samsung fazer cagada nos telefones dela, via atualização de software. Só não compro um top de linha da Sammy por isso. Meu sonho de consumo é a linha Galaxy Note, quase comprei o Note 8, mas por medo da marca, acabei não comprando e pegando um iPhone 8. Mês passado um familiar me pediu opinião sobre qual celular comprar, até R$ 1.500,00. Convenci ele a pagar um pouquinho mais e pegar o tal S7. Comprou o S7: telefone muito bonito e rápido, tela e câmera com imagens perfeitas, bateria com ótima duração. Parecia o telefone perfeito. Já nos primeiros dias, pediu pra atualizar o Android... Aí que deu a merda. A partir do segundo dia atualizado, o telefone começou a reiniciar sozinho, simplesmente do nada, bastava não usar ele, que em vez de bloquear a tela depois de algum tempo, ele reiniciava sozinho. Bem loco! Procurei sobre isso na internet e vi que isso é comum no S7. A solução quando isso começa ocorrer é desligar o WiFi e reiniciar o S7. Não sei pq, mas com isso ele para de reiniciar sozinho. Assim a Sammy acaba perdendo clientes... Não compro nada da Sammy.

  2. #572
    Zenfone 4 poderia estar no lugar do zenfone 5 e o xa1 plus no lugar do Xperia xz

  3. #573
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Alguém que tenha o LG G6 sabe dizer se as imagens das câmeras dele são boas a noite? E a bateria? Tem a autonomia "pelo menos" de um dos J da vida?
    LG é um pouco complicada... LG G6 é um ótimo aparelho... mas a LG cobra muito caro e deveria ser mais barato! As cameras traseiras são ótimas tanto de dia quanto de noite... é abaixo de alguns Tops de linha como por exemplo o S8, mas nao deixa de ser uma camera muito boa, agora a frontal meu amigo é RUIM! Só usando a GCAM, muda da agua pro vinho! e o desempenho Ok e bateria Ok ( da pra fazer 5 hrs de tela mas nao passa disso)..

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wilian_Floriano View Post
    Zenfone 4 poderia estar no lugar do zenfone 5 e o xa1 plus no lugar do Xperia xz
    zenfone 5 ta mais bonito e melhor

  5. #575
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Tudo celular só no Ctrl-C , Ctrl-V.

  6. #576
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Comprei o S8 por 1.888,00 no site Carrefour.. O melhor da lista, tive um s7 era muito bom!!

  7. #577
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    uai cadê a xiaomi ?! hahahha

  8. #578
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    s8 não entrou em custo benefício ? nem em nd kkk oxi

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    15
    S8 é bem melhor opção que o G6 em. Tanto em ser compacto quanto em câmera e tela e hardware. E custa 1800 contra 2100 do LG. Meio furado esse comparativo

  10. #580
    Junior Member xpcbranco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dougssb View Post
    Comprei o S8 por 1.888,00 no site Carrefour.. O melhor da lista, tive um s7 era muito bom!!
    Eu comprei o meu na bf por 1709, me responde uma coisa, o teu demorou pra chegar? O meu tá preso em sp faz uma semana já tô pensando em cancelar.. demora assim msm?

  11. #581
    Quote Originally Posted by xpcbranco View Post
    Eu comprei o meu na bf por 1709, me responde uma coisa, o teu demorou pra chegar? O meu tá preso em sp faz uma semana já tô pensando em cancelar.. demora assim msm?
    O meu tbém está preso em SP e tbém foi comprado na BF. O prazo para entrega foi até ontem, vou cancelar hj. Comprei direto no site da Samsung.

  12. #582
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Com R$1200,00 qual smartphone VENDIDO AQUI, vale a pena

  13. #583
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    iPhone 6, ta loko kkk

  14. #584
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    uai cadê a xiaomi ?! hahahha
    Apenas aparelhos vendidos oficialmente em território nacional.

  15. #585
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Com R$1200,00 qual smartphone VENDIDO AQUI, vale a pena
    Zenfone 4 (tenho um Zen5 e não tenho do que reclamar)

    Moto Z2 Play

    Galaxy A5 2017

  16. #586
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by PedroHenrique5836 View Post
    Zenfone 4 (tenho um Zen5 e não tenho do que reclamar)

    Moto Z2 Play

    Galaxy A5 2017
    O zenfone Max pró M1 vale a pena?

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    29
    Olha a ideia de por iPhone 6 e galaxy S7 na lista...

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Poderiam fazer essas listas com smarts importados...

  19. #589
    Junior Member Natan_F's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    RJ
    Posts
    16
    Se liga que o G6 é show de bola, ñ tem jogo que ñ rode, tela 2k grande em corpo pequeno, tenho o versão importada 64gb e QuadDac

  20. #590
    Junior Member Natan_F's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    RJ
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Alguém que tenha o LG G6 sabe dizer se as imagens das câmeras dele são boas a noite? E a bateria? Tem a autonomia "pelo menos" de um dos J da vida?
    Concordo um pouco cm o Vicente, sendo que já consegui tirar fotos boas à ok na câmera frontal do celular, mas em todo caso a do Gcam é muito melhor msm, a bateria em consumo no 4g, jogando, assistindo vídeos e redes sociais consigo 7hrs, carregamento rápido ajuda tbm, 1h40 ta cheio

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    S7 edge, mesmo valor do S8, fico com a atualização mais nova !! antes que alguém questione, está no valor de R$ 2.168,00 na magazine luiza

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by soaresags View Post
    S7 edge, mesmo valor do S8, fico com a atualização mais nova !! antes que alguém questione, está no valor de R$ 2.168,00 na magazine luiza
    atualizando R$ 2.184,05

  23. #593
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Com R$1200,00 qual smartphone VENDIDO AQUI, vale a pena
    Por esse valor você compra o redmi note 6 pro com 64gb, câmera dupla, 4000mah de bateria.

  24. #594
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Apenas aparelhos vendidos oficialmente em território nacional.
    Xiaomi já é vendido em diversas lojas oficiais no Brasil. Com garantia e nota. Já tem assistência também.

  25. #595
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Parece uma caixa de fosfuro ...tela minuscula...coisa ridicula. O que importa é a porra da maça "ESTATUS" kkkkk brasileiro tem que seu fuder mesmo...
    Gosto é gosto e cada um compra com seu dinheiro o que quer. Não é status. Quem tem iPhone recebe em mais de 80% dos casos as melhorias em apps antes de qualquer android. Isso sem falar na estabilidade e acabamento dado a cada app. O mesmo app para Android simplesmente parece não receber a mesma atenção. Pra quem já teve os dois isso fica bem claro. Liberdade no Android, qualidade no iPhone. Tente não ser tendencioso em julgar os outros. Cada um tem seus próprios critérios. Avalie o produto, não seus donos.

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Não troco meu Motorola Z3 play de 128g e 6g de ram, que custou 1800, por nenhum desses.

  27. #597
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    S7 melhor opção
    cara, s7 já deu.....já tem 03 anos, sem contar que com o preço do s7, compra-se o S8......da mesma forma que se compra um zenfone 5z com SD845.

  28. #598
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Não entendo as pessoas recomendarem S7....com o mesmo preços vc tem opções melhores e mais recentes: S8, Zenfone 5z e outros.

  29. #599
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Natan_F View Post
    Se liga que o G6 é show de bola, ñ tem jogo que ñ rode, tela 2k grande em corpo pequeno, tenho o versão importada 64gb e QuadDac
    LG nem de graça

  30. #600
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Mês que vem o iPhone SE completa 2 anos do seu lançamento, e continua uma opção de compra de destaque na sua faixa de preço.
    Vc quis dizer três anos né? Ele foi lançado em março de 2016.