LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 47 PrimeiraPrimeira ... 12202122232432 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 1409
  1. #631
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Mateusednart View Post
    Também queria saber pois até ontem nenhuma loja no Brasil tem garantia e assistência técnica para a xiaomi só hawei que tá tendo garantia no Brasil pois colocou loja física
    Isso mesmo!

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Robert_Cerqueira View Post
    OnePlus 6T com Snapdragon 845, tela de 6"4, bateria 3700mAh, 6gb ram, 128gb ROM, câmera traseira dupla 16+20 megapixels e frontal de 16 megapixels, desbloqueio facial e digital sobre a tela por R$ 1900 não é bom o suficiente pra entrar nessa lista não né?
    Se me mostrar como fazer ele chegar nas minhas mãos, pagando nada mais além de R$1900,00 eu vou na cede do tudo celular pra faze-los colocar ele nessa lista.

  3. #633
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587

    Meus preferidos são o S8 e o G6, sendo que prefiro o G6 (me julguem).
    O problema é que o preço nunca cai!

  4. #634
    Junior Member Natan_F's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    RJ
    Posts
    16
    Cada um cm seus problems ksksks

  5. #635
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Meus preferidos são o S8 e o G6, sendo que prefiro o G6 (me julguem).
    O problema é que o preço nunca cai!
    A tela do S8+, colocada à frente do G6, é outro nível. Quando fui comprar meu aparelho, adorei a pegada do G6, mas quando comparei com o S8+, não tive dúvidas. O S8+, com super amoled é muito melhor.

  6. #636
    Quote Originally Posted by Hzgoias View Post
    A tela do S8+, colocada à frente do G6, é outro nível. Quando fui comprar meu aparelho, adorei a pegada do G6, mas quando comparei com o S8+, não tive dúvidas. O S8+, com super amoled é muito melhor.
    Creio que isso é questão de gosto. Tenho um G6 e um S9, já me adaptei tanto a Amoled como IOS LCD. Contudo, verdade seja dita, a LCD da LG é fenomenal.
    Como são telas diferentes há prós e contras em ambas. Ponha um papel de parede claro com paisagem no G6 e compare com o S8/S9.. nas cores claras o painel LCD se destaca e muito... contudo perde um pouco de detalhes.

  7. #637
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Mas esse ZenFone 5 realmente não é o Top, ele é o intermediário. O ZenFone 5Z é o carro-chefe da fabricante.
    Esse é o 5z né ?!

  8. #638
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    O que mais cansa de ver e pessoal falando de importados da China !!! Não compro celulares importados pois não gera nenhum beneficio direto para cidadão. Para o governo em todas as formas eles ganham dinheiro. Porem quando uma empresa de instala aqui gerar milhares de empregos de forma direta e indireta. Enquanto na china, vc mais contribui a escravidão. Brasil se mais morre com a arma de fogo, lá o que mais mata são suicídios.

  9. #639
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    O que mais cansa de ver e pessoal falando de importados da China !!! Não compro celulares importados pois não gera nenhum beneficio direto para cidadão. Para o governo em todas as formas eles ganham dinheiro. Porem quando uma empresa de instala aqui gerar milhares de empregos de forma direta e indireta. Enquanto na china, vc mais contribui a escravidão. Brasil se mais morre com a arma de fogo, lá o que mais mata são suicídios.
    exatamente o que penso, toda hora tem que aparecer alguém fazendo propaganda de xiaomi ou huawei, parecem robozinhos chineses... Pqp!

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    O que mais cansa de ver e pessoal falando de importados da China !!! Não compro celulares importados pois não gera nenhum beneficio direto para cidadão. Para o governo em todas as formas eles ganham dinheiro. Porem quando uma empresa de instala aqui gerar milhares de empregos de forma direta e indireta. Enquanto na china, vc mais contribui a escravidão. Brasil se mais morre com a arma de fogo, lá o que mais mata são suicídios.
    aqui no Brasil existe mais escravidão do que na China, e a maior classe média do mundo é da China também, o importante é o beneficio para o consumidor, não é o meu problema se afeta os trabalhadores aqui, eles que tem que se reeinventar, lei do capitalismo puro

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Heitor_Silva View Post
    O Poco Phone F1 é o melhor custo benefício do momento e não está na lista.
    Relaxa q quando for lançado oficialmente aki, eles editam a lista

  12. #642
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    O que mais cansa de ver e pessoal falando de importados da China !!! Não compro celulares importados pois não gera nenhum beneficio direto para cidadão. Para o governo em todas as formas eles ganham dinheiro. Porem quando uma empresa de instala aqui gerar milhares de empregos de forma direta e indireta. Enquanto na china, vc mais contribui a escravidão. Brasil se mais morre com a arma de fogo, lá o que mais mata são suicídios.
    Nos explique melhor como está sendo não utilizar produtos de utilização chinesa? Aliás, está escrevendo aqui de um computador ou smartphone? Em ambos os casos, ou o produto é fabricado totalmente na China, ou os componentes são fabricados lá e montados por máquinas aqui. Mas explique melhor como está sendo não usar roupas, calçados, televisores, eletrodomésticos e etc. de fabricação chinesa, conte-nos. Afinal, é quase tão dificil boicotar a China quanto ser Vegano em uma churrascaria, mas no explica aí.

  13. #643
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Meus preferidos são o S8 e o G6, sendo que prefiro o G6 (me julguem).
    O problema é que o preço nunca cai!
    G6 kkkkkkkk

  14. #644
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Diegohindus View Post
    Creio que isso é questão de gosto. Tenho um G6 e um S9, já me adaptei tanto a Amoled como IOS LCD. Contudo, verdade seja dita, a LCD da LG é fenomenal.
    Como são telas diferentes há prós e contras em ambas. Ponha um papel de parede claro com paisagem no G6 e compare com o S8/S9.. nas cores claras o painel LCD se destaca e muito... contudo perde um pouco de detalhes.
    Comparar G6 com S9... Kkkkkk piada só pode. Não tem como concordar com alguém que começa falando isso...

  15. #645
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Robert_Cerqueira View Post
    OnePlus 6T com Snapdragon 845, tela de 6"4, bateria 3700mAh, 6gb ram, 128gb ROM, câmera traseira dupla 16+20 megapixels e frontal de 16 megapixels, desbloqueio facial e digital sobre a tela por R$ 1900 não é bom o suficiente pra entrar nessa lista não né?
    Fanboy (além de analfabeto funcional) leia a porra da matéria novamente.... Estamos falando de Smartphone vendidos oficialmente aqui. E não importados... Pqp hein...

  16. #646
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Natan_F View Post
    Se liga que o G6 é show de bola, ñ tem jogo que ñ rode, tela 2k grande em corpo pequeno, tenho o versão importada 64gb e QuadDac
    LG fede,... Nem de graça

  17. #647
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Heitor_Silva View Post
    O Poco Phone F1 é o melhor custo benefício do momento e não está na lista.
    Qualidade deste smartphone não chega perto só tem preço barato cara.

  18. #648
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Nos explique melhor como está sendo não utilizar produtos de utilização chinesa? Aliás, está escrevendo aqui de um computador ou smartphone? Em ambos os casos, ou o produto é fabricado totalmente na China, ou os componentes são fabricados lá e montados por máquinas aqui. Mas explique melhor como está sendo não usar roupas, calçados, televisores, eletrodomésticos e etc. de fabricação chinesa, conte-nos. Afinal, é quase tão dificil boicotar a China quanto ser Vegano em uma churrascaria, mas no explica aí.
    Vamos usar fato real para vc tentar entender a importância de uma empresa para os Brasileiros. Exemplo a FORD que vai fechar, aqui eles so montava caminhões, as peças vem de fora ! Com esse fechamento 27 mil trabalhadores vão ficar sem emprego direto. Imagina as coisas ao redor da fabrica. O salário médio na FORD era R$6000. Muito empregados entrevistados dizeram que vão destruir sonhos, pois comparam carros, casas. Imagina desempregados como eles vão pagar.

    Agora se todo mundo comprar lá de fora, pq as empresas vão ficar no Brasil ? Ou vc acha que essas empresas so tem 10 empregados. Se elas fecharem não vai fazer falta para ninguem ???

  19. #649
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Brunood View Post
    aqui no Brasil existe mais escravidão do que na China, e a maior classe média do mundo é da China também, o importante é o beneficio para o consumidor, não é o meu problema se afeta os trabalhadores aqui, eles que tem que se reeinventar, lei do capitalismo puro
    Ridículo seu pensamento: " não é o meu problema se afeta os trabalhadores aqui" !! Desculpa mais lá na China e igual ao Brasil. A desigualdade é enorme. Nunca ouvi alguem querendo viver na China para ter uma vida melhor, tirando jogador de futebol.

  20. #650
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Nos explique melhor como está sendo não utilizar produtos de utilização chinesa? Aliás, está escrevendo aqui de um computador ou smartphone? Em ambos os casos, ou o produto é fabricado totalmente na China, ou os componentes são fabricados lá e montados por máquinas aqui. Mas explique melhor como está sendo não usar roupas, calçados, televisores, eletrodomésticos e etc. de fabricação chinesa, conte-nos. Afinal, é quase tão dificil boicotar a China quanto ser Vegano em uma churrascaria, mas no explica aí.
    Kkkk boa

  21. #651
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Robert_Cerqueira View Post
    OnePlus 6T com Snapdragon 845, tela de 6"4, bateria 3700mAh, 6gb ram, 128gb ROM, câmera traseira dupla 16+20 megapixels e frontal de 16 megapixels, desbloqueio facial e digital sobre a tela por R$ 1900 não é bom o suficiente pra entrar nessa lista não né?
    Esta marca minha favorita

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Na teoria tudo funciona de maneira simples e facil. Ate os argumentos sao bacanas e convicentes.
    Nem todo mundo tem condiçoes de pagar por aparelhos top de linha, custando quase o triplo do valor real por causa de impostos. Convem importar mesmo, sai bem mais em conta.

    Vou pagar 50mil em um Gol no ano aqui, ou pegar um camaro pelo mesmo valor la fora?

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by filipedalpozzo View Post
    Se me mostrar como fazer ele chegar nas minhas mãos, pagando nada mais além de R$1900,00 eu vou na cede do tudo celular pra faze-los colocar ele nessa lista.
    Na "cede"?

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Vamos usar fato real para vc tentar entender a importância de uma empresa para os Brasileiros. Exemplo a FORD que vai fechar, aqui eles so montava caminhões, as peças vem de fora ! Com esse fechamento 27 mil trabalhadores vão ficar sem emprego direto. Imagina as coisas ao redor da fabrica. O salário médio na FORD era R$6000. Muito empregados entrevistados dizeram que vão destruir sonhos, pois comparam carros, casas. Imagina desempregados como eles vão pagar.

    Agora se todo mundo comprar lá de fora, pq as empresas vão ficar no Brasil ? Ou vc acha que essas empresas so tem 10 empregados. Se elas fecharem não vai fazer falta para ninguem ???
    Verdade!

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    Eu iria de S8.

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Vamos usar fato real para vc tentar entender a importância de uma empresa para os Brasileiros. Exemplo a FORD que vai fechar, aqui eles so montava caminhões, as peças vem de fora ! Com esse fechamento 27 mil trabalhadores vão ficar sem emprego direto. Imagina as coisas ao redor da fabrica. O salário médio na FORD era R$6000. Muito empregados entrevistados dizeram que vão destruir sonhos, pois comparam carros, casas. Imagina desempregados como eles vão pagar.

    Agora se todo mundo comprar lá de fora, pq as empresas vão ficar no Brasil ? Ou vc acha que essas empresas so tem 10 empregados. Se elas fecharem não vai fazer falta para ninguem ???
    As pessoas se obrigam a importar por o simples fato de valor. Exemplo um iPhone no Estados unidos e 300 dolar e aqui no brasil e 4000 reias, vamos dizer que um brasileiro ganhe 1000 reias por mes. Vc tem que trabalhar 4 meses so para pagar o iphone, ja no caso dos estados unidos 400 nao e nem metade do salario. E nao vem com essa de a se converter o valor. Cada pais tem sua moeda. E o governo que obrigada o brasileiro a importar

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Ridículo seu pensamento: " não é o meu problema se afeta os trabalhadores aqui" !! Desculpa mais lá na China e igual ao Brasil. A desigualdade é enorme. Nunca ouvi alguem querendo viver na China para ter uma vida melhor, tirando jogador de futebol.
    Pensa num caso tem 2 pessoas te vendendo um carro iguais teu amigo de pede 10000 mil e o outro pedr 8000 mil qual você compraria? sendo que os dois carros são iguais

  28. #658
    Mi Mix 2s,mi 8,redmi note 7

  29. #659
    S8, melhor aparelho que já tive !

  30. #660
    Junior Member Gustavo_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Dentre esses o s8 tem o melhor desempenho! Iria nele com certeza!