LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 35 of 38 PrimeiraPrimeira ... 253334353637 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,021 a 1,050 de 1118
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Vários com som mono e mais de 2k, e algumas especificações... tá doido pagar isso num Android
    então dá uma ideia melhor, Deus da eletrônica

Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Galera, queria a opinião de vcs sobre a compra de um aparelho. Ainda vale a compra de um Galaxy A9 Pro (2016) seminovo por R$400?

Specs

Snap 652
    4 RAM
    32 Gb
    5000 mah
    Tela amoled 6"

Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galera, queria a opinião de vcs sobre a compra de um aparelho. Ainda vale a compra de um Galaxy A9 Pro (2016) seminovo por R$400?

Specs

Snap 652
    4 RAM
    32 Gb
    5000 mah
    Tela amoled 6"
    Depende muito a forma como você vai usá-lo. Se for pra ver redes sociais, whatsapp e um joguinho leve vai te atende bem sim, mas smartphone usado pode ter problemas com componentes após você comprar. Pode ser uma bateria desgastada, um conector de energia gasto que pode queimar. Se agente muito a conservação do aparelho e veja se a tela já foi trocada, tela que não é original deixa o smartphone todo bugado.

Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Pensei no note10 light, uso como GPS e lavo o aparelho que suja muito, pois pega poeira na moto.
    Note10 lite tbm não tem ip68.

Mas uma coisa eh... O fato do celular não ter ip68, não impede de vc pegar um pano úmido pra passar no celular.

Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    No cenário atual prefiro o LG G8s, acabamento premium, som stéreo, câmeras muito boas, tela oled... Desvantagens: falta de atualizações e o grande preconceito que a galera tem da LG, principalmente quem ainda não deu uma chance ao smartphone. Paguei R$1.700 com 05 meses de uso no Mercado Livre... Pagar R$2000 em um intermediário é dose...
    Nem fala. Eu paguei 1.200,00 num LG G7 praticamente novo e com os acessórios.
    Agora me diga, qual intermediário que eu conseguiria por esse valor e que traria ao menos 50% das coisas que um LG G7 traz.

Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Depende muito a forma como você vai usá-lo. Se for pra ver redes sociais, whatsapp e um joguinho leve vai te atende bem sim, mas smartphone usado pode ter problemas com componentes após você comprar. Pode ser uma bateria desgastada, um conector de energia gasto que pode queimar. Se agente muito a conservação do aparelho e veja se a tela já foi trocada, tela que não é original deixa o smartphone todo bugado.
    Sim, uso leve. Segundo vendedor do marketplace aparelho não teve reparos, aparência externa sem avarias devido uso de película/capinha. Se tiver mais algumas sugestões de aparelho até R$500, ficaria agradecida.

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016

Specs

Snap 652
    4 RAM
    32 Gb
    5000 mah
    Tela amoled 6"
    Talvez você só tenha problemas com a memória de somente 32GB, que querendo ou não enche rápido sim. Porém se não for se preocupar com isso, por esse preço acredito que esteja muito bom.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019

Specs

Snap 652
    4 RAM
    32 Gb
    5000 mah
    Tela amoled 6"
    Qual seu limite de orçamento ?

Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Qual seu limite de orçamento ?
    São R$500

Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Talvez você só tenha problemas com a memória de somente 32GB, que querendo ou não enche rápido sim. Porém se não for se preocupar com isso, por esse preço acredito que esteja muito bom.
    Sim, pensei nisso, se precisar coloco um cartão de memória.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    São R$500
    Olha, pesquisei alguns modelos usados e é difícil achar um melhor que o A9 Pro. Se por 400 reais o celular estiver bom acredito que vale a pena sim.

Junior Member Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Cadê o Asenal da LG em TC?
    ninguém compra LG...

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    então dá uma ideia melhor, Deus da eletrônica
    S10 Lite leva todos dessa lista !

Membro desde
    May 2017
    Sim, uso leve. Segundo vendedor do marketplace aparelho não teve reparos, aparência externa sem avarias devido uso de película/capinha. Se tiver mais algumas sugestões de aparelho até R$500, ficaria agradecida.
    Nesse valor está bem limitada de opções... E experiencia própria, cuidado com compra de aparelhos usados, eu já tive muitos problemas, principalmente relacionado à bateria (o último, com 30% desligava, bateria original foi $190,00)

Membro desde
    May 2017
    S10 Lite leva todos dessa lista !
    Meu unico receio com a Samsung, é que TODOS meus Samsungs tiveram burn-in: S4, S5, S6 Edge , S7 Edge e agora to com o S8, com bur-in também! Uma pena, pois a qualidade da tela (iamagem) é ótima...

Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Nesse valor está bem limitada de opções... E experiencia própria, cuidado com compra de aparelhos usados, eu já tive muitos problemas, principalmente relacionado à bateria (o último, com 30% desligava, bateria original foi $190,00)
    Sim, menos opções, mas sempre dá pra achar alguma coisa. Irei tomar cuidado sim, pode deixar.

Membro desde
    Jul 2013
    Olha, pesquisei alguns modelos usados e é difícil achar um melhor que o A9 Pro. Se por 400 reais o celular estiver bom acredito que vale a pena sim.
    Pensei, tmb no Redmi Note 4X, que Tb está dentro do orçamento. Será que vale mais?

Membro desde
    Jul 2013
    Galera, alguém que já teve aparelho com tela amoled com listra colorida, sabe informar se dá pra resolver esse problema via software (ex. dead pixel fix), ou só trocando a tela mesmo? Vê um Galaxy s7 em boas condições que tem uma linha colorida no meio da tela, fique tentado a comprá-lo...

Membro desde
    Jul 2013
    Galera, alguém que já teve aparelho com tela amoled com listra colorida, sabe informar se dá pra resolver esse problema via software (ex. dead pixel fix), ou só trocando a tela mesmo? Vê um Galaxy s7 em boas condições que tem uma linha colorida no meio da tela, fique tentado a comprá-lo...
    *(APP dead pixels test and fix)

Membro desde
    May 2017
    Se é a "linha rosa", é só trocando mesmo... Geralmente acontece após uma queda, tem que trocar o display.

Membro desde
    Jul 2013
    Se é a "linha rosa", é só trocando mesmo... Geralmente acontece após uma queda, tem que trocar o display.
    Será que a verde some?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Pessoal estou procurando o celular com uma boa câmera estou indeciso entre o one hyper , redimi note 9 ou o one fusion alguém poderia dar uma ajuda ou indicar outros ?

Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    ninguém compra LG...
    É verdade na sua cabeça

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Lista democrática tentando por um pouco de cada marca, vemos que faltam concorrentes em solo BR.

Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Dps de ter um LG eu não compro mais kkkkk mas muita gente que faz uso básico compra LG sim

Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Estranho o Note 10 Lite não tá na lista? Vai entender.
    Não tá na lista mas lá no fim foi citado como opção.

Membro Senior Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Otaldojhony View Post
    Pessoal estou procurando o celular com uma boa câmera estou indeciso entre o one hyper , redimi note 9 ou o one fusion alguém poderia dar uma ajuda ou indicar outros ?
    One hyper

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by Otaldojhony View Post
    One hyper pois o note 9 não tem estabilização ótica nas câmeras.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    ate vejo alguns comentarios sensatos... mas LG?

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Quote Originally Posted by HTKNDR View Post
    Qual o melhor Note 10 Lite ou S10 Lite?
    Pra mim que amo a linha Note será contraditório dizer isso, mas o Galaxy S10 LITE é melhor no todo. As únicas vantagens do Note nesse duelo é a superioridade na câmera, S-Pen e ainda possuir uma conexão P2 para uso de fones de ouvido tradicionais.