LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 35 of 38 PrimeiraPrimeira ... 253334353637 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,021 a 1,050 de 1118
  1. #1021
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Vários com som mono e mais de 2k, e algumas especificações... tá doido pagar isso num Android
    então dá uma ideia melhor, Deus da eletrônica

  2. #1022
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    537
    Galera, queria a opinião de vcs sobre a compra de um aparelho. Ainda vale a compra de um Galaxy A9 Pro (2016) seminovo por R$400?

    Specs

    Snap 652
    4 RAM
    32 Gb
    5000 mah
    Tela amoled 6"

  3. #1023
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galera, queria a opinião de vcs sobre a compra de um aparelho. Ainda vale a compra de um Galaxy A9 Pro (2016) seminovo por R$400?

    Specs

    Snap 652
    4 RAM
    32 Gb
    5000 mah
    Tela amoled 6"
    Depende muito a forma como você vai usá-lo. Se for pra ver redes sociais, whatsapp e um joguinho leve vai te atende bem sim, mas smartphone usado pode ter problemas com componentes após você comprar. Pode ser uma bateria desgastada, um conector de energia gasto que pode queimar. Se agente muito a conservação do aparelho e veja se a tela já foi trocada, tela que não é original deixa o smartphone todo bugado.

  4. #1024
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Pensei no note10 light, uso como GPS e lavo o aparelho que suja muito, pois pega poeira na moto.
    Note10 lite tbm não tem ip68.

    Mas uma coisa eh... O fato do celular não ter ip68, não impede de vc pegar um pano úmido pra passar no celular.

  5. #1025
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    No cenário atual prefiro o LG G8s, acabamento premium, som stéreo, câmeras muito boas, tela oled... Desvantagens: falta de atualizações e o grande preconceito que a galera tem da LG, principalmente quem ainda não deu uma chance ao smartphone. Paguei R$1.700 com 05 meses de uso no Mercado Livre... Pagar R$2000 em um intermediário é dose...
    Nem fala. Eu paguei 1.200,00 num LG G7 praticamente novo e com os acessórios.
    Agora me diga, qual intermediário que eu conseguiria por esse valor e que traria ao menos 50% das coisas que um LG G7 traz.

  6. #1026
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    537
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Depende muito a forma como você vai usá-lo. Se for pra ver redes sociais, whatsapp e um joguinho leve vai te atende bem sim, mas smartphone usado pode ter problemas com componentes após você comprar. Pode ser uma bateria desgastada, um conector de energia gasto que pode queimar. Se agente muito a conservação do aparelho e veja se a tela já foi trocada, tela que não é original deixa o smartphone todo bugado.
    Sim, uso leve. Segundo vendedor do marketplace aparelho não teve reparos, aparência externa sem avarias devido uso de película/capinha. Se tiver mais algumas sugestões de aparelho até R$500, ficaria agradecida.

  7. #1027
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,004
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galera, queria a opinião de vcs sobre a compra de um aparelho. Ainda vale a compra de um Galaxy A9 Pro (2016) seminovo por R$400?

    Specs

    Snap 652
    4 RAM
    32 Gb
    5000 mah
    Tela amoled 6"
    Talvez você só tenha problemas com a memória de somente 32GB, que querendo ou não enche rápido sim. Porém se não for se preocupar com isso, por esse preço acredito que esteja muito bom.

  8. #1028
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galera, queria a opinião de vcs sobre a compra de um aparelho. Ainda vale a compra de um Galaxy A9 Pro (2016) seminovo por R$400?

    Specs

    Snap 652
    4 RAM
    32 Gb
    5000 mah
    Tela amoled 6"
    Qual seu limite de orçamento ?

  9. #1029
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    537
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Qual seu limite de orçamento ?
    São R$500

  10. #1030
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    537
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Talvez você só tenha problemas com a memória de somente 32GB, que querendo ou não enche rápido sim. Porém se não for se preocupar com isso, por esse preço acredito que esteja muito bom.
    Sim, pensei nisso, se precisar coloco um cartão de memória.

  11. #1031
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    São R$500
    Olha, pesquisei alguns modelos usados e é difícil achar um melhor que o A9 Pro. Se por 400 reais o celular estiver bom acredito que vale a pena sim.

  12. #1032
    Junior Member Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Cadê o Asenal da LG em TC?
    ninguém compra LG...

  13. #1033
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    então dá uma ideia melhor, Deus da eletrônica
    S10 Lite leva todos dessa lista !

  14. #1034
    Junior Member Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Sim, uso leve. Segundo vendedor do marketplace aparelho não teve reparos, aparência externa sem avarias devido uso de película/capinha. Se tiver mais algumas sugestões de aparelho até R$500, ficaria agradecida.
    Nesse valor está bem limitada de opções... E experiencia própria, cuidado com compra de aparelhos usados, eu já tive muitos problemas, principalmente relacionado à bateria (o último, com 30% desligava, bateria original foi $190,00)

  15. #1035
    Junior Member Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    S10 Lite leva todos dessa lista !
    Meu unico receio com a Samsung, é que TODOS meus Samsungs tiveram burn-in: S4, S5, S6 Edge , S7 Edge e agora to com o S8, com bur-in também! Uma pena, pois a qualidade da tela (iamagem) é ótima...

  16. #1036
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    537
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Nesse valor está bem limitada de opções... E experiencia própria, cuidado com compra de aparelhos usados, eu já tive muitos problemas, principalmente relacionado à bateria (o último, com 30% desligava, bateria original foi $190,00)
    Sim, menos opções, mas sempre dá pra achar alguma coisa. Irei tomar cuidado sim, pode deixar.

  17. #1037
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    537
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Olha, pesquisei alguns modelos usados e é difícil achar um melhor que o A9 Pro. Se por 400 reais o celular estiver bom acredito que vale a pena sim.
    Pensei, tmb no Redmi Note 4X, que Tb está dentro do orçamento. Será que vale mais?

  18. #1038
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    537
    Galera, alguém que já teve aparelho com tela amoled com listra colorida, sabe informar se dá pra resolver esse problema via software (ex. dead pixel fix), ou só trocando a tela mesmo? Vê um Galaxy s7 em boas condições que tem uma linha colorida no meio da tela, fique tentado a comprá-lo...

  19. #1039
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    537
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galera, alguém que já teve aparelho com tela amoled com listra colorida, sabe informar se dá pra resolver esse problema via software (ex. dead pixel fix), ou só trocando a tela mesmo? Vê um Galaxy s7 em boas condições que tem uma linha colorida no meio da tela, fique tentado a comprá-lo...
    *(APP dead pixels test and fix)

  20. #1040
    Junior Member Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galera, alguém que já teve aparelho com tela amoled com listra colorida, sabe informar se dá pra resolver esse problema via software (ex. dead pixel fix), ou só trocando a tela mesmo? Vê um Galaxy s7 em boas condições que tem uma linha colorida no meio da tela, fique tentado a comprá-lo...
    Se é a "linha rosa", é só trocando mesmo... Geralmente acontece após uma queda, tem que trocar o display.

  21. #1041
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    537
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Se é a "linha rosa", é só trocando mesmo... Geralmente acontece após uma queda, tem que trocar o display.
    Será que a verde some?

  22. #1042
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Pessoal estou procurando o celular com uma boa câmera estou indeciso entre o one hyper , redimi note 9 ou o one fusion alguém poderia dar uma ajuda ou indicar outros ?

  23. #1043
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    2,480
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    ninguém compra LG...
    É verdade na sua cabeça

  24. #1044
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Lista democrática tentando por um pouco de cada marca, vemos que faltam concorrentes em solo BR.

  25. #1045
    Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Cadê o Asenal da LG em TC?
    Dps de ter um LG eu não compro mais kkkkk mas muita gente que faz uso básico compra LG sim

  26. #1046
    Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Estranho o Note 10 Lite não tá na lista? Vai entender.
    Não tá na lista mas lá no fim foi citado como opção.

  27. #1047
    Membro Senior Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,312
    Quote Originally Posted by Otaldojhony View Post
    Pessoal estou procurando o celular com uma boa câmera estou indeciso entre o one hyper , redimi note 9 ou o one fusion alguém poderia dar uma ajuda ou indicar outros ?
    One hyper

  28. #1048
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Otaldojhony View Post
    Pessoal estou procurando o celular com uma boa câmera estou indeciso entre o one hyper , redimi note 9 ou o one fusion alguém poderia dar uma ajuda ou indicar outros ?
    One hyper pois o note 9 não tem estabilização ótica nas câmeras.

  29. #1049
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    676
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Cadê o Asenal da LG em TC?
    ate vejo alguns comentarios sensatos... mas LG?

  30. #1050
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by HTKNDR View Post
    Qual o melhor Note 10 Lite ou S10 Lite?
    Pra mim que amo a linha Note será contraditório dizer isso, mas o Galaxy S10 LITE é melhor no todo. As únicas vantagens do Note nesse duelo é a superioridade na câmera, S-Pen e ainda possuir uma conexão P2 para uso de fones de ouvido tradicionais.