LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Lumia 950 XL custaria o mesmo do iPhone 6s, mas com €200 de acessórios

    Cerca de 950 euros é cobrado pelo iPhone 6s mais barato em território francês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Poderiam acrescentar no Kit a Microsoft Band 2.0 *_____________*, eu sei que é pedir de mais, mas iria ser perfeito aosieuoiauoies

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Pelo que vejo o Lumia 950 pode vir sim na casa dos 2k e mais um pouquinho pois esses acessórios o varejo daqui não empurra eles e nem fazem questa de vender e outra q os acessórios da Nokia/Microsoft aqui já são ruim de achar creio poderá vir um com esses acessórios e outro sem como todas as fabricantes fez aqui no Brasil
    VEM LUMIA 950 quero lhe usar!

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Convencer alguém trocar a App Store por Windows Store não vai ser tarefa fácil. Não vejo esse aparelho assumindo a posição de Windows Phone mais vendido.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Faz isso não Ms, cade o custo benefício dos Lumias?! Deixa essa de competir com iPhone pro Surface. Assim Vc se atrapalha como quer conquistar espaço já querendo bater de frente com quem já conquistou?!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Convencer alguém trocar a App Store por Windows Store não vai ser tarefa fácil. Não vejo esse aparelho assumindo a posição de Windows Phone mais vendido.
    Isso é Meu caromaisolha só para vc ver como e as coisasNo meu dia a diaa falta de apps na windows store n me faz falta nenhuma quase n sinto essa faltaso sinto quando e um app exclusivo comopreciso do app xxx so quando e realmente direcionadose n for vc nem ver q faltae como to com o moto g1 reparo isso as vezes

  7. #7
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Convencer alguém trocar a App Store por Windows Store não vai ser tarefa fácil. Não vejo esse aparelho assumindo a posição de Windows Phone mais vendido.
    Ninguém estar falando em disputar Stores, a noticia apenas relata que o celular pode chegar ao preço de um Iphone ... devido não só ao smart, mas junto consigo um conjunto de acessórios, para que de tal forma o usuário possa usufruir dos benefícios que o sistema traz ..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Espero que esteja errado, esses novos Lumias vão vir na casa dos 3 conto, infelizmente ...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Preço ta meio salgado, levando em consideração que a MS ainda ta ganhando seu espaço, mesmo com os acesórios, mts q usam android, na sua maioria os leigos, não vão achar mt chamativo o preço, msm q tenha os acessórios, mas talvez valha a pena, se o 950 vinher com um preço mt bom, pra competir,dái o 950 ficaria como "famosinho" e o 950 XL, usado por usuários mais "avançados"

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Ninguém estar falando em disputar Stores, a noticia apenas relata que o celular pode chegar ao preço de um Iphone ... devido não só ao smart, mas junto consigo um conjunto de acessórios, para que de tal forma o usuário possa usufruir dos benefícios que o sistema traz ..
    Então, estou falando em como o preço vai dificultar a venda do aparelho por forçar a comparação com outros aparelhos. Não ter a opção sem acessórios pode matar a parada.

  11. #11
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Então, estou falando em como o preço vai dificultar a venda do aparelho por forçar a comparação com outros aparelhos. Não ter a opção sem acessórios pode matar a parada.
    Ninguem sabe se vai ser adotado essa forma de distribuição é apenas um rumor, sem dizer que talvez o Brasil não possa vim adotar caso também seja verídico as variáveis são muitas... e querendo ou não cada sistema tem seu publico, talvez não possa atrair alguem a sair da apple para MS, ou tops da samsung para MS, mas com certeza aqueles que gosta da plataforma acabam investindo nos tops ...' e querendo ou não pode atrair futuros novos usuários ...'

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Vamos ver se esse valor é confirmado, se for já era, MS nunca vai emplacar, numa pena

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    duvido vir por 750 euros, aposto que vai ser 599.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Faz isso não Ms, cade o custo benefício dos Lumias?! Deixa essa de competir com iPhone pro Surface. Assim Vc se atrapalha como quer conquistar espaço já querendo bater de frente com quem já conquistou?!
    não tem sentido, olha o preço dos lumias da casa de 30, estão todos por menos de 750 reais

  15. #15
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Poderiam acrescentar no Kit a Microsoft Band 2.0 *_____________*, eu sei que é pedir de mais, mas iria ser perfeito aosieuoiauoies
    Quem sabe, última coisa que está faltando para a M$ é dinheiro hahahaha.

  16. #16
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    Se vier mesmo nesse preço, continuo com meu Lumia 640, pois estou gostando muito do sistema mas não acho que smartphone nenhum valha mais que R$ 1500,00 independente da marca modelo e sistema operacional. E ainda digo mais as fabricantes estipulam um preço muito maior do seu produto e jogam no mercado, então os "consumidores" pagam esse preço.
    Por isso os valores de smartphones estão cada vez mais altos.

  17. #17
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Finalmente , nunca vi lógica em vender um aparelho top capado , é o mesmo que comprar uma Ferrari e ela vir sem rodão . Resolve dois problemas , agrega valor (muitos gostam de falar o quanto gastaram no aparelho) e entrega uma experiência máxima aproveitando todo o potencial do mesmo, assim a satisfação de quem comprou aumenta e muito. Espero que seja padrão em todos os países .

  18. #18
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by paulosonc View Post
    Se vier mesmo nesse preço, continuo com meu Lumia 640, pois estou gostando muito do sistema mas não acho que smartphone nenhum valha mais que R$ 1500,00 independente da marca modelo e sistema operacional. E ainda digo mais as fabricantes estipulam um preço muito maior do seu produto e jogam no mercado, então os "consumidores" pagam esse preço.
    Por isso os valores de smartphones estão cada vez mais altos.
    Se vc estava de plano gastar 1500 nele vai ser quase impossível , ele mesmo capado chegaria por mais de 2000 .

  19. #19
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Finalmente , nunca vi lógica em vender um aparelho top capado , é o mesmo que comprar uma Ferrari e ela vir sem rodão . Resolve dois problemas , agrega valor (muitos gostam de falar o quanto gastaram no aparelho) e entrega uma experiência máxima aproveitando todo o potencial do mesmo, assim a satisfação de quem comprou aumenta e muito. Espero que seja padrão em todos os países .
    Mais interessado ainda no 950. Muitos simplesmente não entendem de mercado e falam coisas sem pensar , um top de linha tem que ser sempre no mesmo preço do concorrente para que seu comprador não se sinta inferior já que o publico alvo é quem tem dinheiro , como o valor tem q ser o mesmo a Microsoft agregou valor e assim ainda vai conseguir uma experiência máxima . Até hoje nego n entende pq o S6 sempre é lançado no preço do Iphone.

  20. #20
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Vamos ver se esse valor é confirmado, se for já era, MS nunca vai emplacar, numa pena
    Fale isso para o Surface que virou referencia no mundo e custa bem caro .

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Mais interessado ainda no 950. Muitos simplesmente não entendem de mercado e falam coisas sem pensar , um top de linha tem que ser sempre no mesmo preço do concorrente para que seu comprador não se sinta inferior já que o publico alvo é quem tem dinheiro , como o valor tem q ser o mesmo a Microsoft agregou valor e assim ainda vai conseguir uma experiência máxima . Até hoje nego n entende pq o S6 sempre é lançado no preço do Iphone.
    cara , disse tudo ..

  22. #22
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Isso é uma puta burrice o Windows ainda não tem cacife para cobrar estes preços acessórios tem que ser opcional eu mesmo não não uso acessórios oficial até porque são caros e não valem a pena, sinto muito Microsoft mas creio que está estratégia não rola não

  23. #23
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Isso é uma puta burrice o Windows ainda não tem cacife para cobrar estes preços acessórios tem que ser opcional eu mesmo não não uso acessórios oficial até porque são caros e não valem a pena, sinto muito Microsoft mas creio que está estratégia não rola não
    Depende, em países desenvolvidos vai rolar sim, só ver o Surface q mesmo sendo caro vem ganhando cada vez mais mercado por la pois o mesmo entrega uma experiência única no mundo tablete e o 950 vai seguir o mesmo caminho , mas provavelmente no Brasil ele chegue mais capado e mais barato, infelizmente .

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Isso é uma puta burrice o Windows ainda não tem cacife para cobrar estes preços acessórios tem que ser opcional eu mesmo não não uso acessórios oficial até porque são caros e não valem a pena, sinto muito Microsoft mas creio que está estratégia não rola não
    Desculpe, mas o que, exatamente, é cacife?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Sou usuário Windows Phone desde a versão Mobile 6.5, então acredito que posso falar algo de concreto. Meu primeiro smartphone com SO Windows foi em meados de 2009, obtive o Omnia pro da Samsung e fiquei com o mesmo por 4 anos, até o ano de 2013. Sobre o aparelho, sensacional! Ótimo! Posso dizer que até então foi o melhor smartphone que tive até a data de hoje. No mesmo ano de 2013 adquiri o Lumia 520, simplesinho mas, que roda fluido como qualquer telefone top. Sua câmera de 5 megapixel fazia fotos fantásticas, que ao meu ver diante analises, superava smartphones com capacidade superiores. No mesmo ano, mais pro final de 2013 na grande promoção Black Friday adquiri o tão sonhado Lumia 920, que por si só é um espetáculo de beleza e desempenho. Tenho o mesmo até hoje e o adoro! Mas de uns tempos pra cá venho cogitando em trocar de SO, estou há um passo de adquirir o iPhone 6, porém estava esperando o apresentação oficial do 6S e será esse que irei adquirir assim que chegar ao Brasil por um único motivo, aplicativos. Sei que hoje o SO da Microsoft avançou muito, mas ainda sinto a necessidade de aplicativos que não encontro na Windows Phone Store. Realmente há uma certa má fé da parte dos desenvolvedores que não desenvolve aplicativos para o Windows Phone e tão pouco os mantem atualizados. Algumas das funções do Windows Phone é sensacional, como carregamento sem fio, o TAG por NFC que é show e muito útil é o que me mantem com o Lumia 920 ainda, mas por pouco tempo. Microsoft está demorando de mais pra lançar um novo produto que de um tchã para a marca. Não sei qual será a do Lumia 950, mas por esse valor, tem que ter algo que faça com que me chame muito a atenção dos consumidores, caso contrário por esse preço, irá espantar.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    No final de 2016 compro para mim, pronto. kkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Sou usu?rio Windows Phone desde a vers?o Mobile 6.5, ent?o acredito que posso falar algo de concreto. Meu primeiro smartphone com SO Windows foi em meados de 2009, obtive o Omnia pro da Samsung e fiquei com o mesmo por 4 anos, at? o ano de 2013. Sobre o aparelho, sensacional! ?timo! Posso dizer que at? ent?o foi o melhor smartphone que tive at? a data de hoje. No mesmo ano de 2013 adquiri o Lumia 520, simplesinho mas, que roda fluido como qualquer telefone top. Sua c?mera de 5 megapixel fazia fotos fant?sticas, que ao meu ver diante analises, superava smartphones com capacidade superiores. No mesmo ano, mais pro final de 2013 na grande promo??o Black Friday adquiri o t?o sonhado Lumia 920, que por si s? ? um espet?culo de beleza e desempenho. Tenho o mesmo at? hoje e o adoro! Mas de uns tempos pra c? venho cogitando em trocar de SO, estou h? um passo de adquirir o iPhone 6, por?m estava esperando o apresenta??o oficial do 6S e ser? esse que irei adquirir assim que chegar ao Brasil por um ?nico motivo, aplicativos. Sei que hoje o SO da Microsoft avan?ou muito, mas ainda sinto a necessidade de aplicativos que n?o encontro na Windows Phone Store. Realmente h? uma certa m? f? da parte dos desenvolvedores que n?o desenvolve aplicativos para o Windows Phone e t?o pouco os mantem atualizados. Algumas das fun?es do Windows Phone ? sensacional, como carregamento sem fio, o TAG por NFC que ? show e muito ?til ? o que me mantem com o Lumia 920 ainda, mas por pouco tempo. Microsoft est? demorando de mais pra lan?ar um novo produto que de um tch? para a marca. N?o sei qual ser? a do Lumia 950, mas por esse valor, tem que ter algo que fa?a com que me chame muito a aten??o dos consumidores, caso contr?rio por esse pre?o, ir? espantar.
    nuss cara vc ? doido de comprar um smartphone de 4000 reais ou mais apenas por querer mais apps... se o motivo for esse ? muito mais rent?vel comprar um smartphone com android bem mais barato como por exemplo o Zenfone 2, que concerteza roda qualquer app da play store...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Mais interessado ainda no 950. Muitos simplesmente não entendem de mercado e falam coisas sem pensar , um top de linha tem que ser sempre no mesmo preço do concorrente para que seu comprador não se sinta inferior já que o publico alvo é quem tem dinheiro , como o valor tem q ser o mesmo a Microsoft agregou valor e assim ainda vai conseguir uma experiência máxima . Até hoje nego n entende pq o S6 sempre é lançado no preço do Iphone.
    eu acho loucura pagar 4000 reais em um smartphone que alguns de 1200 reais fazem quase a mesma coisa, em alguns pontos inclusive superando os aparelhos hyper caros

  29. #29
    Junior Member ANCORA53's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    23
    A Nokia acabou e junto com ela os Lumias...
    Não tem nem comparação os aparelhos da Nokia com esses Xing-Ling que a Microsoft está lançand..
    Até parece que o S.O o Windows Phone ficou devagar também..
    Tenho um Nokia Lumia 720....se um dia eu tiver que trocar não vai ser pelo da Microsoft.

  30. #30
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by TecnoLOLgia View Post
    eu acho loucura pagar 4000 reais em um smartphone que alguns de 1200 reais fazem quase a mesma coisa, em alguns pontos inclusive superando os aparelhos hyper caros
    Com certeza, mas queira ou não existe publico para esses aparelhos , quem tem dinheiro sempre procura o que tiver de melhor, mesmo q em exagero , afinal quem precisa de Ferrari ? É a logica do mercado , muitos criticam o preço do aparelho pois querem o máximo de desempenho mas n querem pagar por isso , no fim tem para todos os gostos .