LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Prefiro fazer uma coleção de LG G4 1799 + LG G3 1079 + LG G2 899 + LG OPTIMUS G 699 <= iPHONE 6 PLUS S

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,736
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Não tenho condições de comprar um iphone desses, mas mesmo que tivesse, também não o copmpraria. Simplesmente não me sinto atraído pelos telefones dessa marca com nome de fruta!
    uiiii boyoladroid

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,736
    Quote Originally Posted by jeffercarlos View Post
    Também pelo preço compensa compra um melhor de outra marca, iphone só tem marca muito preço para pouco produto...
    recalque....

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,736
    Quote Originally Posted by Khamon View Post
    acontece que provavelmente quem curte tudocelular entende pelo menos de comparação entre Smartphone... isso significa que ninguém que entende o basico pelo menos se interessaria por um iPhone... simples
    Vejo mais leigos e alienados do lixoidre aqui, seria o mesmo que fazer uma pesquisa sobre android no macmagazine!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,736
    Seria o mesmo, ou até pior se fizessem uma pesquisa sobre lixoidre em sites especializados de produtos da Apple!!!!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by jeffercarlos View Post
    Também pelo preço compensa compra um melhor de outra marca, iphone só tem marca muito preço para pouco produto...
    Falou tudo e mais um pouco.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Kkkk pode crer que esse número é maior mas não dizem querer por vergonha de assumir que o iphone é bom
    iPhone realmente é bom, ótimo pra vender e comprar coisa(s) melhor(es)...iPhone é mais celular de boyzinho procurando status do que pra pessoas que querem um aparelho de verdade.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Corrigindo o titulo

    " 63% dos leitores do TudoCelular não tem condicao de comprar um iPhone 6s "
    Pra que comprar iPhone quando se pode comprar coisa BEM melhor? Há mais vc ta procurando status né? Então compre iPhone mesmo.
    .

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    querer um iphone é como querer ter uma mulher gostosa, vc pode ate querer ter mas nunca vai conseguir. kkkk. Eu quero mas penso q no brasil em cada esquina tem dez bandidos me esperando pronto pra me pedir o telefone emprestado e não me devolver mas. Fora q quem tem um iphone não chega a usar nem 15% do q o aparelho oferece.
    Eles só querem por status pow, pede pra um usuário de iPhone descrever todo o hardware dele até nos mínimos detalhes pra ver se ele consegue.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Rapaz... Vejo algumas idiotices de usuários de iPhones em todos os sites de tecnologia, sempre com a ladainha que "quem não compra o iPhone é porque não tem dinheiro"... Certamente, algumas pessoas realmente não compram um iPhone por esse motivo, mas sinceramente, qual a dificuldade em aceitar que o custo-benefício do iPhone não é atrativo? É um bom Smartphone, com certeza, várias funções interessantes, um bom sistema operacional, mas não pago o triplo do preço ou mais nesse aparelho, é simples. Vejo tanta picuinha por marcas que as vezes parece até final de campeonato de futebol, com torcidas organizadas. Atualmente eu vejo os TOPs de linha de quase todas as fabricantes om excelentes desempenhos, funções muito próximas e arrisco dizer que qualquer Smart TOP de linha das grandes marcas é capaz de satisfazer o usuário, então a escolha fica por conta dos detalhes. Melhor camera, uma firula legal que aquele Smart faz e blá blá blá... E a Apple tem lá suas cartadas, mas aqui no BR chega a ser patético o preço cobrado. Então, percebam que TER 4.000 Dilmas é diferente de QUERER gastar esse valor num celular (que se cair no chão quebra, assim como qq outro), sendo que existem dezenas de outros com desempenho semelhante por menos da metade do preço. Mas se vc gosta do seu iPhone, está disposto, vai lá, seja feliz, só não saia por aí achando que todo mundo deseja gastar esse valor ridículo num celular... Parcelar de 24X como alguns de vcs fazem, ou qualquer outra coisa.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Só pegarei pois vou pagar 249 euros no meu plano no iPhone 6s de 64gb senão deixaria quieto também

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Rapaz... Vejo algumas idiotices de usuários de iPhones em todos os sites de tecnologia, sempre com a ladainha que "quem não compra o iPhone é porque não tem dinheiro"... Certamente, algumas pessoas realmente não compram um iPhone por esse motivo, mas sinceramente, qual a dificuldade em aceitar que o custo-benefício do iPhone não é atrativo? É um bom Smartphone, com certeza, várias funções interessantes, um bom sistema operacional, mas não pago o triplo do preço ou mais nesse aparelho, é simples. Vejo tanta picuinha por marcas que as vezes parece até final de campeonato de futebol, com torcidas organizadas. Atualmente eu vejo os TOPs de linha de quase todas as fabricantes om excelentes desempenhos, funções muito próximas e arrisco dizer que qualquer Smart TOP de linha das grandes marcas é capaz de satisfazer o usuário, então a escolha fica por conta dos detalhes. Melhor camera, uma firula legal que aquele Smart faz e blá blá blá... E a Apple tem lá suas cartadas, mas aqui no BR chega a ser patético o preço cobrado. Então, percebam que TER 4.000 Dilmas é diferente de QUERER gastar esse valor num celular (que se cair no chão quebra, assim como qq outro), sendo que existem dezenas de outros com desempenho semelhante por menos da metade do preço. Mas se vc gosta do seu iPhone, está disposto, vai lá, seja feliz, só não saia por aí achando que todo mundo deseja gastar esse valor ridículo num celular... Parcelar de 24X como alguns de vcs fazem, ou qualquer outra coisa.
    Boa colocação.

  13. #43
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by CaptainHook View Post
    Eu tenho um iPhone, paguei 1600 no 5c, e me achei bem ridículo depois disso por comprar um celular como qualquer outro e pagar o dobro do preço de alguns celulares até melhores e com configurações mais decentes. Então eu não compraria o 6s, não por falta de dinheiro, mas por ele provavelmente será absurdamente caro.
    Parabéns pela sinceridade

  14. #44
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Rapaz... Vejo algumas idiotices de usuários de iPhones em todos os sites de tecnologia, sempre com a ladainha que "quem não compra o iPhone é porque não tem dinheiro"... Certamente, algumas pessoas realmente não compram um iPhone por esse motivo, mas sinceramente, qual a dificuldade em aceitar que o custo-benefício do iPhone não é atrativo? É um bom Smartphone, com certeza, várias funções interessantes, um bom sistema operacional, mas não pago o triplo do preço ou mais nesse aparelho, é simples. Vejo tanta picuinha por marcas que as vezes parece até final de campeonato de futebol, com torcidas organizadas. Atualmente eu vejo os TOPs de linha de quase todas as fabricantes om excelentes desempenhos, funções muito próximas e arrisco dizer que qualquer Smart TOP de linha das grandes marcas é capaz de satisfazer o usuário, então a escolha fica por conta dos detalhes. Melhor camera, uma firula legal que aquele Smart faz e blá blá blá... E a Apple tem lá suas cartadas, mas aqui no BR chega a ser patético o preço cobrado. Então, percebam que TER 4.000 Dilmas é diferente de QUERER gastar esse valor num celular (que se cair no chão quebra, assim como qq outro), sendo que existem dezenas de outros com desempenho semelhante por menos da metade do preço. Mas se vc gosta do seu iPhone, está disposto, vai lá, seja feliz, só não saia por aí achando que todo mundo deseja gastar esse valor ridículo num celular... Parcelar de 24X como alguns de vcs fazem, ou qualquer outra coisa.
    Exatamente. A questão não é não poder comprar, a questão é não achar plausível se pagar o valor cobrado em um aparelho que não tem nada realmente inovador ou uma configuração que justifique o preço. Algumas pessoas votaram na opção "o preço é justo", na moral, cara, só podem estar de putaria