LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Essa avaliação do The Verge foi ridícula mesmo. "Melhor celular"? Me poupe.

    Mas concordo com as outras avaliações.
    qual celular é melhor que o iphone 6s? e porque é melhor? só falta vim dizer que é porque tem 3gb de ram e processador de 8 núcleos kkk ou porque tem tela curva inútil tipo galaxy s6 edge

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Não tem uma resposta lógica vai procurar e dar uma de professor de português kkk, amigo se sai errado o contexto você entendeu e por sinal moro na França, sim vou ao Brasil mais pra arrancar dinheiro de vocês com que trago na bagagem babaca
    #Poderosa!
    Mas brasileiro é assim mesmo, sempre tentando contar vantagem. Nada contra você cara, é que eu não resisto.. Quando vejo esses erros, eu vou lá e corrijo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tem um iphone 6 e um Xperia Z3 mas confunde "mais" com "mas". Desculpa, MAS não consegui evitar de comentar isso sobre MAIS um no Brasil que comete essa troca cabulosa.
    em notícias da apple sempre aparece fãs de android se passando por "rico" e dizendo que tem iphone e outro android e que o iphone é ruim kkkk

  4. #34
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MarcosMobile View Post
    Compre 20 e disteibua então.
    vou comprar sim sua irmã esta me dando muito lucro .

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Desculpa cara tenho um iPhone 6 é um Z3 dual ambos têm um uso assim o iPhone uso mais a linha comercial negócios o z3 vídeos e jogos e linha pessoal, o iPhone 7 chega em casa com 32% de bateria o z3 chega com 65% reveja seus conceitos, amigo o iPhone 6 melhorou diante do 5s mais diante dos demais é ainda piada de mal gosto no quesito bateria
    Cara, no dia que baterias durarem dias, aí você mês diz que elas são boas. Você pode ter 500 aparelhos, todos serão o mesmo lixo de bateria, se durar 15hrs em uso de tela, será muito...

    Não é a questão de um aparelho durar mais que outro, o que falei ali em cima foi bem claro, bateria não é ponto forte de nenhum aparelho. Se você se contenta com essa bateria do seu xperia, parabéns, mas você se contenta com pouco.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Acho que os celulares com duração de bateria mais decente que eu já vi foram:
    Galaxy Note 4
    Xperia Z3 Compact
    Nokia Lumia 1520
    Motorola Moto Maxx
    Todos têm baterias que se sobressaem aos demais, mas ainda estão longe do ideal, a evolução das baterias simplesmente não aconteceu.
    Pois é, isso que a galera não entende. Eles se contentam com esse lixo que colocam nos aparelhos, e acham que porque dura duas horas a mais que outro aparelho, já é uma bateria "monstro".

    Esperanças que elas evoluam tanto quanto números de núcleos em aparelhos Android.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,019
    O belo aparelho com pessimo CxB

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    cuidado com o que vc traz na bagagen ein.
    Não se preocupa meu contato na receita federal é forte filho

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    iphone 7? já foi lançado ai na "frança"
    Errar é humano senhor perfeito

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    qual celular é melhor que o iphone 6s? e porque é melhor? só falta vim dizer que é porque tem 3gb de ram e processador de 8 núcleos kkk ou porque tem tela curva inútil tipo galaxy s6 edge
    Eu até hoje sofro com o ios pra rodar arquivo mkv direito a maioria que baixo não roda o som seja com qualquer app que já testei inclusive o vlc, outro problema alguns jogos ao entrar nele a música para, pra mim que tenho o iPhone 6 (já reservei o 6s) e o z3 dual isto me prejudica pra caramba e sem dúvidas que curto no z3 e a autonomia da bateria porém graças a Deus posso ter os aparelhos atuais e acho que um completa o outro.

  11. #41
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Não se preocupa meu contato na receita federal é forte filho
    Beleza então, estava preocupado com vc aqui no Brasil não tem leis como a da Indonésia mas pode causar alguns problemas.

  12. #42
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Errar é humano senhor perfeito
    Sim eu sei disso sr: alcapone

  13. #43
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Essa avaliação do The Verge foi ridícula mesmo. "Melhor celular"? Me poupe.

    Mas concordo com as outras avaliações.
    melhor celular sim, agora SMARTPHONE tem muitos melhores

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tem um iphone 6 e um Xperia Z3 mas confunde "mais" com "mas". Desculpa, MAS não consegui evitar de comentar isso sobre MAIS um no Brasil que comete essa troca cabulosa.
    Ou seja, só status. É um ninguém e usa pra se sentir melhor.

  15. #45
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    O belo aparelho com pessimo CxB
    Em termos de custo-benefício, sempre foi péssimo. Mas com essa nova geração de iPhones, acredito que poderá ser atualizada por um bom tempo até o hardware não aguentar mais. O desempenho do processador melhorou consideravelmente, além da quantidade de RAM ter dobrado.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    "The Verge - Se você está pensando em comprar um novo celular e agora você algo equivalente a um iPhone 6, então você deve ter um iPhone 6s Plus, que é o melhor iPhone de todos os tempos, e agora o melhor celular do mercado.- Ok, os caras não querem nem saber de fazer um comparativo contra os outros melhores do mercado, mas ja consideraram como "o melhor do mercado".. Me poupe..
    hehe Fanboys, meu caro.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Cara, sei que a Apple faz milagres na relação entre o Software e o Hardware dos iPhones, e isso eu não discuto, os aparelhos dela são realmente bons. Porem na minha opinião, sem fazer testes de desempenho comparando com outros smarphones da categoria, não da pra afirmar que o novo iPhone já seja a melhor opção do mercado, fora que no quesito preço, pelo menos no Brasil, a Apple não oferece custo/beneficio dos melhores.
    Falando em fanboy.....

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    "Senário". Depois dessa....

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Pior foi a babaquice do Will do loopinfinito falando que o iPhone 6s é tudo novo uma maravilha cara ele agrega sim algo fantástico do 5s pro 6s mais pra quem tem o 6...
    Mas o cara é o MAIOR FANBOY DA APPLE DO MUUUUNDO.

  20. #50
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Essa avaliação do The Verge foi ridícula mesmo. "Melhor celular"? Me poupe.

    Mas concordo com as outras avaliações.
    Exato parecia que iria entrar no céu de tanta rasgação de ceda.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Eu até hoje sofro com o ios pra rodar arquivo mkv direito a maioria que baixo não roda o som seja com qualquer app que já testei inclusive o vlc, outro problema alguns jogos ao entrar nele a música para, pra mim que tenho o iPhone 6 (já reservei o 6s) e o z3 dual isto me prejudica pra caramba e sem dúvidas que curto no z3 e a autonomia da bateria porém graças a Deus posso ter os aparelhos atuais e acho que um completa o outro.
    nossa cara se mente em ta loko kkkkkk falo nada

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    nossa cara se mente em ta loko kkkkkk falo nada
    Legal agora o cara sabe mais da minha vida que a dele mesmo seu TROLL haver vai bater punheta