LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    "Não há data prevista para a apresentação do LG G4"...Não seria G5?!?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    "...deve usufruir de todos os avanços do sucessor do Snapdradgon 820"

    Não deveria ser do sucessor do 810? o 820 nem foi lançado e já tem sucesso? rs

  4. #4
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Gosto dos smartphones lg mas para mim já deu, se ela lançar um g5 com Windows seria ótimo pois o g4 não me anima nem mesmo se tivesse versão windows

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    "...deve usufruir de todos os avanços do sucessor do Snapdradgon 820"

    Não deveria ser do sucessor do 810? o 820 nem foi lançado e já tem sucesso? rs
    Ou é estagiário ou novato...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Lg dançou pode voltar a vender aquelas porcarias que vendia antes por 200 conto que ninguém se engana mais não hoje eu não troco meu zenfone 2 e nem meu galaxy s5 por um Lg G4 deus me livre eu tive o único top e deixado para trás o Lg g2 e suporte esquecido paguei no tem 1399 e a 2 meses atrás vendido por 600,00 com 1 ano e 3 meses de uso....Lg nunca mais

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Se continuar vindo com bateria removível e micro SD poderá ser uma opção. Engraçado, recentemente li em uma matéria que pro Galaxy S7 a Samsung apostaria no seu próprio sensor de câmera, estaria a Samsung cortando lanços com a Sony, já que como dito nesta matéria quem almeja os sensores Sony agora é a LG.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Pô, a lg tá querendo investir nas câmeras msm.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Lg dançou pode voltar a vender aquelas porcarias que vendia antes por 200 conto que ninguém se engana mais não hoje eu não troco meu zenfone 2 e nem meu galaxy s5 por um Lg G4 deus me livre eu tive o único top e deixado para trás o Lg g2 e suporte esquecido paguei no tem 1399 e a 2 meses atrás vendido por 600,00 com 1 ano e 3 meses de uso....Lg nunca mais
    UI!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Calma mona.

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Se continuar vindo com bateria removível e micro SD poderá ser uma opção. Engraçado, recentemente li em uma matéria que pro Galaxy S7 a Samsung apostaria no seu próprio sensor de câmera, estaria a Samsung cortando lanços com a Sony, já que como dito nesta matéria quem almeja os sensores Sony agora é a LG.
    A bateria removível e micro SD são uma boa opção. O problema vai ser o preço cobrado pelo aparelho. Chutando baixo, uns 4 mil.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Lg dançou pode voltar a vender aquelas porcarias que vendia antes por 200 conto que ninguém se engana mais não hoje eu não troco meu zenfone 2 e nem meu galaxy s5 por um Lg G4 deus me livre eu tive o único top e deixado para trás o Lg g2 e suporte esquecido paguei no tem 1399 e a 2 meses atrás vendido por 600,00 com 1 ano e 3 meses de uso....Lg nunca mais
    o g2 e um aparelho maravilhoso.

  13. #13
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Lg dançou pode voltar a vender aquelas porcarias que vendia antes por 200 conto que ninguém se engana mais não hoje eu não troco meu zenfone 2 e nem meu galaxy s5 por um Lg G4 deus me livre eu tive o único top e deixado para trás o Lg g2 e suporte esquecido paguei no tem 1399 e a 2 meses atrás vendido por 600,00 com 1 ano e 3 meses de uso....Lg nunca mais
    Tive o Lollipop no G3 e "graças " a um defeito na bateria a autorizada o fez voltar pro kit kat 4.4.2. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Essas atualizações do Android são supervalorizadas...

  14. #14
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Gosto dos smartphones lg mas para mim já deu, se ela lançar um g5 com Windows seria ótimo pois o g4 não me anima nem mesmo se tivesse versão windows
    Seria bom se as empresas passassem a nos dar a opção. Também tô afim de um lg com w10m

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Pelo amor de Deus, voltem os botões físicos.

  16. #16
    Junior Member VitorCassius's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A bateria removível e micro SD são uma boa opção. O problema vai ser o preço cobrado pelo aparelho. Chutando baixo, uns 4 mil.
    eu estava pensando a mesma coisa.. creio q o top da LG, poderá vir uns 3.500

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    puxa lg da uma de s6 n diminuindo a bateria