LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    G Watch Urbane: finalmente um smartwatch bonito da LG [review]

    A LG anunciou o LG G Watch Urbane no começo deste ano, mostrando que o relógio inteligente poderia vestir algo formal, além de ser um acessório de tecnologia e que está no pulso. O aparelho chegou ao Brasil com preço bem salgado de descer na garganta, mas com a promessa de ser um dos mais belos smartwatches que temos - tentando desbancar o Moto 360 de seu posto de mais amado. Será que deu certo?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    "Finalmente um Smartwatch bonito da LG". Como assim? A LG tem o melhor Design de Smartwatch, o Watch R e o Urbane da LG são os mais bonitos do mercado em comparação com Samsung, Motorola, Sony e Apple. São um dos únicos que parece um relógio convencional! Mas na minha humilde opinião, nenhum smartwatch vale o preço aqui no Brasil, pois sai no valor de um bom aparelho (R$ 1.500,00). E também, temos que mudar nossa postura e parar de pagar fortunas em eletrônicos em geral, pois a cada lançamento sobe no mínimo R$ 500,00. Iphone por exemplo já está beirando os R$ 4.000,00 tem ideia deste valor em relação ao nosso salário?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Joorgera View Post
    "Finalmente um Smartwatch bonito da LG". Como assim? A LG tem o melhor Design de Smartwatch, o Watch R e o Urbane da LG são os mais bonitos do mercado em comparação com Samsung, Motorola, Sony e Apple. São um dos únicos que parece um relógio convencional! Mas na minha humilde opinião, nenhum smartwatch vale o preço aqui no Brasil, pois sai no valor de um bom aparelho (R$ 1.500,00). E também, temos que mudar nossa postura e parar de pagar fortunas em eletrônicos em geral, pois a cada lançamento sobe no mínimo R$ 500,00. Iphone por exemplo já está beirando os R$ 4.000,00 tem ideia deste valor em relação ao nosso salário?
    Acho o Moto 360 1 e 2 Geração mais bonito do que qualquer outro smartwatch

    É questão de gosto

    Agora o da Apple é horrível

    O Moto 360 parece um relógio convencional

    Só peca pela barra preta, mas não atrapalho muito e ajuda no brilho, e o preço.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Que bosta de titulo, o Watch R é lindo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Gosto de esportes e queria um que tivesse como a pulseira da Garmin, a Vivosmart tem.. X perca de calorias, passos, usar em vários esportes, como caminhar, correr, pedalar tanto em esteira/bicicleta como na rua.
    Vocês sabem se existe algo q instale no moto 360 para isso?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Gosto de esportes e queria um que tivesse como a pulseira da Garmin, a Vivosmart tem.. X perca de calorias, passos, usar em vários esportes, como caminhar, correr, pedalar tanto em esteira/bicicleta como na rua.
    Vocês sabem se existe algo q instale no moto 360 para isso?
    App Motorola Body

    Recém lançado

    Faz tudo isso
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motorola.omni

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Nem um relógio desse tipo vale a pena comprar.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Tem um belo design.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Durar um dia a bateria, pra mim isso é uma piada, fora o preço. Paguei 200 reais no meu relógio e achei muito caro, imagina esse. Fico pensando que vai ter gente que vai comprar o da Apple. "É o fim dos tempos"

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Por mais vontade que tenha pois adoro gadgets não comprarei NENHUM smartwatch enquanto não resolverem a ridícula questão da bateria e a questão dos preços abusivos pelo que se obtém de retorno. O mais próximo do ideal no momento é o Pebble, porém não tem sensor cardíaco o que o torna também incompleto, afinal um relógio pra ser realmente inteligente também deve monitorar no mínimo os batimentos cardíacos. Ainda não chegamos no estágio de termos relógios inteligentes realmente relevantes pelos valores cobrados.

  11. #11
    Junior Member rodrigo222222's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    boa tarde! estou com dificuldade para acertar a hora do smart watch lg urbane,alguém pode me ajudar? obrigado