LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    271
    Antes de comprar um Iphone 6, reboque a sua casa...

  3. #3
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    pq um merda desses nao quebra a mao nessa hora?
    eu acabei de ver um video de um maluco q passou 1 dia na fila la na autralia para pegar um iphone 6s e um plus para testar se a tela é resistente

    o cara pega o iphone 6s ouro rose e joga no chao e por incrivel q pareça o iphone 6s plus depois de tres quedas de tela nao quebrou a tela so o 6s

    é muita falta de uma de 21 cm o cara fazer isso com um aparelho novinho

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    pq um merda desses nao quebra a mao nessa hora?
    eu acabei de ver um video de um maluco q passou 1 dia na fila la na autralia para pegar um iphone 6s e um plus para testar se a tela é resistente

    o cara pega o iphone 6s ouro rose e joga no chao e por incrivel q pareça o iphone 6s plus depois de tres quedas de tela nao quebrou a tela so o 6s

    é muita falta de uma de 21 cm o cara fazer isso com um aparelho novinho
    Rodrigo eles ganham com publicidade e se o video for remunerado, eles ganham muito, mais que valor do aparelho. Muito mais!!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Rodrigo eles ganham com publicidade e se o video for remunerado, eles ganham muito, mais que valor do aparelho. Muito mais!!!!
    Tem aquele canal no youtube do "everythingApplePro" o cara ja fez de tudo com iphone e o galaxy s6, cozinhou, deu tiro, arremessou, passou com carro em cima etc etc. O cara tem milhões de views nesses vídeos, ele recupera toda a grana e depois vai gerando lucro com publicidade.

  6. #6
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,582
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    pq um merda desses nao quebra a mao nessa hora?
    eu acabei de ver um video de um maluco q passou 1 dia na fila la na autralia para pegar um iphone 6s e um plus para testar se a tela é resistente

    o cara pega o iphone 6s ouro rose e joga no chao e por incrivel q pareça o iphone 6s plus depois de tres quedas de tela nao quebrou a tela so o 6s

    é muita falta de uma de 21 cm o cara fazer isso com um aparelho novinho
    Não acredito que você se doeu por que o camarada quis fazer um teste de resistência com o seu objeto de desejo.

  7. #7
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Tem aquele canal no youtube do "everythingApplePro" o cara ja fez de tudo com iphone e o galaxy s6, cozinhou, deu tiro, arremessou, passou com carro em cima etc etc. O cara tem milhões de views nesses vídeos, ele recupera toda a grana e depois vai gerando lucro com publicidade.
    eu vejo
    o cara tem bem uns 30 iphone
    eu me fico com raiva sim pq o iphone 6s ta top demais
    so estou esperando chegar aqui no Brasil para comprar o meu mais nao compro no varejo compro de pessoas q trazem dos EUA
    Ja estou vendendo meu 5s kkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Antes de comprar um Iphone 6, reboque a sua casa...
    Kkkkkkkkkk de preferência, aproveita e pinta, e coloca um bom piso com os 5 mil conto kkkkk