A Apple diz que é impossível....

1- Eu perdi meu ipad em belo horizonte há dois anos.
2- Alguém encontrou meu ipad.
3-ele Conseguiu quebrar a minha senha no meu ipad. A Apple diz que é impossível....
4-ele Conseguiu cadastrar meu ipad com outro nome e usou-o durante dois anos imune ao app de busca. A Apple diz que é impossível....
5-O app de busca do meu ipad não funcionou. A Apple diz que é impossível....
6-ele Usou meu ipad mesmo eu tendo pedido para a apple bloqueá-lo. A Apple diz que é impossível....
7-ele Criou um perfil no icloud vinculando meu ipad com o seu nome. A Apple diz que é impossível....
8-Não sei, ainda não entendi como, mas alguém me avisa que achou meu ipad, alegando que conseguiu meu telefone com a aple. A Apple diz que é impossível....
Agora soubemos pela própria apple: ele realmente obteve meu telefone com a apple!
Isto é quebra de privacidade!

9-Essa pessoa devolveu meu ipad, sem aceitar recompensa. Parece impossível, mas é verdade....
10-Mas, acontece que aquela pessoa que usou meu ipad durante dois anos conseguiu bloquear meu ipad contra eu mesma, já tendo eu, anteriormente, pedido seu bloqueio. A Apple diz que é impossível....
11-Essa pessoa conseguiu bloquear meu ipad já bloqueado!!!! Apple diz que é impossível....
12-Meu ipad esta cadastrado na apple com meu nome, numero de serie etc... .mas a empresa não quer desbloqueá-lo. A Apple diz que isso não é possível mesmo que eu mostre a nota de compra. A Apple diz que é impossível....
13-A sugestão da apple é que eu encontre aquela "honesta pessoa" e que ela me dê a senha dela para que a apple faça o desbloqueio. Será que papai noel existe? a apple diz que existe....
14- Será que tenho que entrar com processo para desbloquear meu ipad?
15- Advogados consultados dizem que é possível, estão ansiosos.
16- Mas o ipad vale isso?
17- Será que meu ipad ainda funciona?
18-Será que os ebooks profissionais - de endodontia - que comprei e instalei nele ainda estão lá? A apple me impede de saber até isso.
19-O gentil atendente do 0800 me diz que eu nunca mais conseguirei desbloquear meu próprio ipad. Ele agora é um peso morto, peso de papel somente. Garantia da apple.
URGENTE:
Em 04/09/2015 :
No item 8: ele realmente obteve meu telefone com a apple!
Um atendente, ontem,. Confirmou que dia 04 de agosto de 20165, certo funcionário da apple que atendeu ao rapaz que disse querer devolver meu ipad. Então a apple deu meus dados para um estranho ! mas a apple dizia que é impossível?
A apple tem todos os meus dados. Data , local, hora da ativação naquele local, nº de serie do me ipad meu nome e telefone (OS QUAIS A APPLE FORNECEU PARA UM DESCONHECIDO) mas agora (inventou) alega que não pode desbloquear meu ipad sem que eu mostre a nota fiscal de compra. A nota de dois anos atrás que eu não encontro mais. Para que essa exigência descabida ? ela sabe tudo e até distribuiu meus dados. Que desculpa mais esfarrapada........