LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Vocês só sabem falar mau da Apple! O que à empresa tem a ver com vocês? Sé não são fãs da Maçã, fiquem quietos. Eu não sou fanboy, más se nunca tive um deles, é melhor não fazer comentários de mau gosto; falem do que gostam. Ou seja: gosta de Samsung, não fala da Apple! Gosta da Apple, não fala da Samsung.

  2. #92
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Vocês só sabem falar mau da Apple! O que à empresa tem a ver com vocês? Sé não são fãs da Maçã, fiquem quietos. Eu não sou fanboy, más se nunca tive um deles, é melhor não fazer comentários de mau gosto; falem do que gostam. Ou seja: gosta de Samsung, não fala da Apple! Gosta da Apple, não fala da Samsung.
    Imagina se você fosse fanboy da Apple. Este ano dei de presente ao meu namo um I6 e depois o I6plus, conforme falei abaixo em outro comentário quando tive vontade de ter um Iphone algumas coisas que presenciei me desmotivaram. Daqui 15 dias estarei na Ásia e tratei de presente pra mim um S6 Edge+ Duos já que aqui com certeza nunca irá vender, e um Iphone 6S+ de presente para o meu namo de novo. Ou seja: estou apto a falar da marca.Quanta a falar mal; como disse em uma de minhas réplicas abaixo, vejo nos comentários aqui do portal pessoas se referindo a Samsung principalmente e também a outras marcas, como carniça, lixo, bosta são estes palavreados que os fãs cultíssimos da maçã usam para falar mal das outras marcas, pouco vejo pessoas fãs da Samsung ou de outra marca usando palavras esdrúxulas ou de baixo calão para se referir a Apple, se ler todos meus comentários aqui mesmo neste tópico não irá encontrar uma só palavra desse tipo.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    É mais bonito falar que é pobre, e não pode comprar.
    Kkkkkkkkkkkkkk

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    É mais bonito falar que é pobre, e não pode comprar.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me lembrou da novela "verdades secretas" kkkkkkkkkkk

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desesperada a Samsung. Quanta humilhação para uma empresa só. Até parece que um fã da Apple iria mudar de marca. Principalmente sendo da sua arqui-inimiga.
    Isso não é desespero. É somente um comportamento diferente e esquisito.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    When switching from Samsung to iPhone 6S, watch this video to transfer contacts from Galaxy S4 to iPhone 6S/6S Plus first. also works with other samsung like S5/S6/S6 Edge and moreVisit my Profile for the Video's site

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    When switching from Samsung to iPhone 6S, watch this video to transfer contacts from Galaxy S4 to iPhone 6S firsthttp://www.youtube.com/watch?v=67EDiDrhasU

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Concordo plenamente, olha aqui -- http://celularaqui.com.br/iphone-e-bom/ -- que você vai ter outra visão.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Vocês só sabem falar mau da Apple! O que à empresa tem a ver com vocês? Sé não são fãs da Maçã, fiquem quietos. Eu não sou fanboy, más se nunca tive um deles, é melhor não fazer comentários de mau gosto; falem do que gostam. Ou seja: gosta de Samsung, não fala da Apple! Gosta da Apple, não fala da Samsung.
    Concordo plenamente, olha aqui -- http://celularaqui.com.br/iphone-e-bom/ -- que você vai ter outra visão.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Imagina se você fosse fanboy da Apple. Este ano dei de presente ao meu namo um I6 e depois o I6plus, conforme falei abaixo em outro comentário quando tive vontade de ter um Iphone algumas coisas que presenciei me desmotivaram. Daqui 15 dias estarei na Ásia e tratei de presente pra mim um S6 Edge+ Duos já que aqui com certeza nunca irá vender, e um Iphone 6S+ de presente para o meu namo de novo. Ou seja: estou apto a falar da marca.Quanta a falar mal; como disse em uma de minhas réplicas abaixo, vejo nos comentários aqui do portal pessoas se referindo a Samsung principalmente e também a outras marcas, como carniça, lixo, bosta são estes palavreados que os fãs cultíssimos da maçã usam para falar mal das outras marcas, pouco vejo pessoas fãs da Samsung ou de outra marca usando palavras esdrúxulas ou de baixo calão para se referir a Apple, se ler todos meus comentários aqui mesmo neste tópico não irá encontrar uma só palavra desse tipo.
    Só no seu mundo isso é possível! Pois vejo em vários sites, que há xingamentos de ambos os lados, e nem por isso reflete a opinião da maioria; Detalhe: Falar em um comentário é fácil, pois gente que fala mal da Apple dizendo ter Samsung, pode nem ser verdade, e o contrário também, uns dizem ter iPhone pra falar mal da Samsung e não tem nem um nem outro, falam pra gerar polêmica. Então pense antes de generalizar, e eu sinceramente, acho que você esta mentindo quanto a ter comprado todos esses aparelhos. kkkkkkkkkkk

  11. #101
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Thomaz_Hopke View Post
    Só no seu mundo isso é possível! Pois vejo em vários sites, que há xingamentos de ambos os lados, e nem por isso reflete a opinião da maioria; Detalhe: Falar em um comentário é fácil, pois gente que fala mal da Apple dizendo ter Samsung, pode nem ser verdade, e o contrário também, uns dizem ter iPhone pra falar mal da Samsung e não tem nem um nem outro, falam pra gerar polêmica. Então pense antes de generalizar, e eu sinceramente, acho que você esta mentindo quanto a ter comprado todos esses aparelhos. kkkkkkkkkkk
    Claro porque você não tem condições acha que ninguém tem. Inveja, hater, alienado e etc.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Sim você deve saber, mas não vai falar o que realmente entende porque vai contra seus valores e atinge a sua realidade kkkk... mas pra deixar claro, o que quero dizer no comentário acima é que as pessoas ainda compram Iphone por status, e são raras, mas raras as pessoas que compram por outro motivo, um exemplo notório disso é ganhar um salário mínimo e algum outro benefício e comprar um Iphone que custa 5x a mais do que você ganha. Agora não posso deixar de falar que é gritante a raiva que vocês respondem meu comentário porque vivem esta realidade de salário mínimo e Iphone com status e claro fanatismo ridículo por uma marca milionária. Já tive vontade de ter Iphone mesmo não tendo todos os benefícios que um Samsung pode dar, mas depois que de ver tanta gente usando eles, e essa modinha de status eu perdi completamente a vontade e me da nojo de ver como vocês tratam as outras marcas cegamente dizendo indiretamente que Iphone é o melhor! Há anos frequentando um salão de beleza vejo sempre as bichinhas cabelereiras falar do Iphone e lá tinha só um colega deles que tinha um Samsung, mas é o único que tem carro os outros andam de ônibus ou de carona kkkk, aqui na minha empresa já ouvi vários comentários também, sempre digo pra eles que se quiserem ter um Iphone tem que ralar muito pra virar um supervisor ou gerente de vendas; de 100% apenas 10% compram Iphone sem pensar nessa modinha de ostentação ridícula que criaram pra esse mundo imaginário de rirqueza que tentam viver.
    Vc só deixou mais claro ainda a sua posição preconceituosa e arrogante. Análise bem o seu texto, nele vc assume, sem sequer me conhecer quais as minhas opiniões e colocações. O que é desejo ou necessidade pra outro pode não condizer com os seus e isso deve ser respeitado. NUNCA nem nesse, nem em outro site eu fiz qualquer colocação de raiva contra qualquer marca, afinal uso um Moto X e gosto muito dele, não de onde vc tirou isso de "que tenho raiva de outras marcas", diferente de vc que deixou claro seu ódio baseado apenas no seu preconceito conte um produto específico. Mas enfim, se vc não é capaz de perceber isso, não sou eu que vou tentar te abrir a mente.

  13. #103
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by giganteba View Post
    Vc só deixou mais claro ainda a sua posição preconceituosa e arrogante. Análise bem o seu texto, nele vc assume, sem sequer me conhecer quais as minhas opiniões e colocações. O que é desejo ou necessidade pra outro pode não condizer com os seus e isso deve ser respeitado. NUNCA nem nesse, nem em outro site eu fiz qualquer colocação de raiva contra qualquer marca, afinal uso um Moto X e gosto muito dele, não de onde vc tirou isso de "que tenho raiva de outras marcas", diferente de vc que deixou claro seu ódio baseado apenas no seu preconceito conte um produto específico. Mas enfim, se vc não é capaz de perceber isso, não sou eu que vou tentar te abrir a mente.
    Você não deve saber ler então, leia novamente minha réplica eu disse que vocês respondem meus comentários com raiva e não que tem raiva da marca; Disse que perdi a vontade de ter Iphone e que tenho nojo da maneira cega como as pessoas dizem que ele é o melhor smartphone, quando na verdade não existe nenhum melhor pois nenhum lançado até hoje é perfeito; Por último dei alguns exemplos de perfis de pessoas que compram Iphone e como elas são em sua maioria, se você se ofendeu é porque a carapuça serviu. Me desculpe!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Switching from Galaxy S4 to iPhone 6S, then follow this video and transfer your contacts from Samsung Galaxy to iPhone. and vice verse.http://youtu.be/67EDiDrhasU

  15. #105
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Já tem comparativos mostrando que humilha sim
    A verdade dói! Kkkkkkkk!

  16. #106
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Concordo, mais para os fanáticos isso é irrelevante, o que importa pra eles é que tenha uma maçã mordida na traseira...
    Humilha tanto que o Plus vai humilhar até no preço, para a coceira dos cotovelos dos fanboys de plantão. Mas como você falou, pouco importa para os fanáticos. Até essa câmera lixo que se julga cheia de novidades os caras estão endeusando, tem que retirar os olhos pra lavar pra conseguir enxergar o que é top e o que não é e o que é novo e o que Apple lança dizendo que é novo...

  17. #107
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    A Samsung realmente não precisa disto, tem os melhores e mais lindos smart top de linha do mercado, o publico da Samsung para os tops de linha são seletos assim como eu que vou comprar o meu mês que vem na Malasia (s6 Edge+ duos). Eu vejo tanta gente falar de Iphone, tanta gente com Iphone na mão, imagine entrei hoje no Subway pra comer aquele lanche horrivel obrigado pelo meu namorado e um funcionário do Subway em horário de almoço sentado na mesa usando um Iphone 6 plus, gente ele com certeza deve ganhar 1 salário mínimo e algum outro benefício igual eu pago para os meus colaboradores, me pergunto ainda porque falam que Iphone é celular de Status? Com tanto morto de fome usando isso. Aguardo os confrontos rsss
    Pura verdade! No crediário em 72x por que sou estilo! Quero é status!! Olha pra mesa do lado e tem um igualzinho! Kkkkkkk

  18. #108
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    piada do seculo ¬¬
    Porque piada? Se tivesse argumento não responderia de maneira irônica.

  19. #109
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    o s6 empatava, ganhava e perdia pro iPhone 6 em tarefas, se tornou mais rápido de uma hora ora outra? ainda mais com o processador melhorado do iPhone 6s e o dobro da RAM. Desculpe mas está equivocado.
    Sinta-se livre para provar seus argumentos.

  20. #110
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Deixa ele acreditar que o S6 Edge+ humilha o 6s em tudo. Se ele fechar os olhos pro leitor biométrico, qualidade dos apps, atualizações de sistema, interação com a tela, suporte e pós venda, valorização pós-compra, quem sabe até ajuda...
    "Interação com a tela"?!, "atualizações"?!, "suporte e valorização pós compra?"?!?! "Leiiiitoooor biometricoo"?! É o quê omi?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara tem uma sala com 12 analistas de sistemas rindo litros aqui desse comentário!!!! Os caras já estão se desesperando antes da hora! Kkkkkknnn

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Claro porque você não tem condições acha que ninguém tem. Inveja, hater, alienado e etc.
    Quem é você? Ou como sabe se tenho ou não condição? Alguém que julga os outros, baseado em meia dúzia de comentários (falta de dados pra comprovar tua tese), e ainda afirma conhecer minha condição, no mínimo é mal intencionado, e julgando pelo jeito que escreve (minha opinião,posso estar errado), não tem muito estudo e vem aqui, mentir que já saiu do Brasil, mas mora no interior (sem preconceito). Então pensa antes de escrever; E não afirme coisas que não são de seu conhecimento. Obrigado!

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by guh_wp View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkk boa tentativa sammy, mas fã da apple é fã da apple.
    Traição é traição...