LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 17 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 482
  1. #1

    Motorola Spice [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Spice XT300, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Olá! Li muitos comentários e adorei este site. Parabens a todos pela prestatividade. Agora pela primeira vez, peço uma ajuda. Alguem possui o celular motorola Spice (Android)? Se não tiver o modelo, pelo menos sistema operacional, para me tirar esta duvida: é um celular bacana? Tenho como acessar meus e-mails atraves do Outlook? Obrigada, desde já.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Alguem pode me dizer se esse telefone tem uma boa durabilidade de bateria e se tem possibilidade de uso do skype e msn? Grato

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    O funcional dele é otimo, e o teclado dele tem um bom relevo, o que evita o erro com frequencia na digitação. Ele funciona tranquilo Skype e MSN, porem a bateria dele deixa um pouco a desejar assim como a maioria dos Motorolas. Só que é uma maquina e tanto. Aconselho!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Já baixei inúmeros papéis de parede 320x240 para meu celular mas quando defino uma das imagens como papel de parede a imagem fica aumentada no fundo, não ficando na resolução de quando visualizei no celular, existe algum macete ou estou fazendo algo errado?Agradeço qualquer dica.

  6. #6
    Comprei um Spice de 2ª mão e não consigo destrava-lo, a proprietaria anterior inseriu uma senha e não consigo destravá-lo, Alguem pode me orientar?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Olá, adquiri o Spice a uma semana, acho q a durabilidade da bateria é muito pouca. Pois, instalei o aplicativo APN Brasil (parar de buscar a rede do meu pacote de dados e só habilitar quando quiser usar) e mesmo assim dura 1 dia e meio, mais ou menos. Instalei também o Advanced Task Killer, mas depois achei foruns informando que no Android não há necessidade. É normal então o pouco tempo de bateria? Att

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Olá, adquiri o Spice a uma semana, acho q a durabilidade da bateria é muito pouca. Pois, instalei o aplicativo APN Brasil (parar de buscar a rede do meu pacote de dados e só habilitar quando quiser usar) e mesmo assim dura 1 dia e meio, mais ou menos. Instalei também o Advanced Task Killer, mas depois achei foruns informando que no Android não há necessidade. É normal então o pouco tempo de bateria? Att


  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Este smartphone abre mais de uma pagina de internet ao mesmo tempo?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Gostei deste modelo, estou pensando em comprar um. Quero saber se a câmera dele é boa e se o acesso á internet é bom e rápido. Posso abrir aplicativos do windows office ??

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Decidi comprar um E71 da Nokia.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Duas coisas: Sim, é possível abrir duas janelas ao mesmo tempo. E em stand-by a bateria dura 230 horas, e em uso 5 horas. Ache também ridículo o fato de falarem de que esse celular não é 3g pois ele é.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    O único ponto fraco deste celular, para mim, é a bateria. Só uso para ligação é torpedo dura em média 40hs. Se jogar ou acessar a internet, ou via dados ou wifi, dura em média 24 hs.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Ola,gostaria de tirar algumas duvidas se vem msn,gps,skype se o acesso á internet é bom e rápido,canto de memoria interva vem e se a bateria tem a durabilidade de 1 dia e meio msm, e se a compra avista tem descontos

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Tenho um motorola spice xt300 que fica conectado 24 horas na internet. Queria saber como faco para desconectalo pois não uso sempre e me cobram por isso! Não achei o manual suficiente! para saber mexer no celular e por isso tenho que ficar atras de informacoes, não sei mais onde procurar então me recorri a voces!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Renata, o modo mais facil é escolher no menu o ícone "config".
    Aparecerão itens para escolher: selecione "Redes sem fio e outras".
    Ao entrar na opção vc verá se o Wi-Fi está ativada (botão verde à direita estará aceso).Basta apertar em cima da opção que ele desativa.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Olá. Qual é mesmo o Sistema Operacional que roda neste celular?
    Qual é a versão do java?
    o gps é offline?
    pf, estou muito interessado. obrigado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Itamar, Android da Google!!Heloooo
    http://www.gsmarena.com/motorola_spice_xt300-3540.php

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Na parte superior da tela do meu xt300 aparece um E com um setinha do lado, como faço para esse icone desaparecer ?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Como faço para tirar a o E e a setinha que fica no canto superior direito da tela no motorola Spice ?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Fabola ...eu tenhu um e tmb tava com essa duviida! esse E com setinha é indicação de conexão com a internet.E unico jeito ki achei é indo no Market e baixando um programa chamado APN Brasil,é de graça e esse Market é no menu do proprio aparelho..vai la ki funciona! só assim pode ativar e desativar a internet..e se nao desativar acaba facil com a bateria.

    espero ter ajudadoo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Fabola ...eu tenhu um e tmb tava com essa duviida! esse E com setinha é indicação de conexão com a internet.E unico jeito ki achei é indo no Market e baixando um programa chamado APN Brasil,é de graça e esse Market é no menu do proprio aparelho..vai la ki funciona! só assim pode ativar e desativar a internet..e se nao desativar acaba facil com a bateria.

    espero ter ajudadoo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Oi Fabiana.
    Sabe me dizer se o gps é offline?
    e a versao do java. obrigado!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Olaa Itamar..

    naao tenhu certezaa,poq nao entendo mto bem mas me parece que não é offline nao

    e oq sei sobre a versão é android 2.1

    Espero ter ajudado,comprei essa semana é um otimo aparelho..se eu souber de algoo mas entro em contato..

    boa noite

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Pessoal, vamos ler um pouquinho sobre manual, dicas...algumas perguntas aqui são primárias...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    eu ñ consigo desconecta a internet do meu aparelho,o que eu faço????

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Herika ...Vai em Market no menu do próprio aparelho,e procura lá um programa chamado APN Brasil,é só instalar...é gratuito,e foi o único modo que encontrei pra desconectar! Espero ter ajudado

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    é apn o que axei varios APN.obrigada

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    APN Brasil

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Oi, gostaria de saber como posso mandar um sms para um grupo. Não achei no manual. Obrigada

Similar Threads

  1. Motorola Spice Key XT 316
    By lely in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 03-24-2012, 02:56 PM
  2. MOTOROLA SPICE XT
    By marcio_429 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-24-2012, 02:05 PM
  3. Samsung galaxy Ace ou Motorola Spice XT 531?
    By CarlosAugustoMassaro in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 12-18-2011, 01:16 AM
  4. Motorola spice
    By visitor_33 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 08-25-2011, 11:44 AM
  5. Motorola Spice - Desliga as chamdas
    By DanylloMartins in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 04-24-2011, 08:06 PM