LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 17 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 482
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Meu celular acabou a bateria e quando coloquei para recarregar não ligou mais, ele fica só na tela de inicialização com o simbolo da motorola. Alguém pode me ajudar?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    alguem pode me ajudar?? como eo faço pra mandaar musica pelo bluetooth??

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Olá, baixei no meu motorola Spice o APN brasil, consigo desativar e ativar a internet, mas a letra E e as setas continuam ali e os créditos continuam sumindo. O que devo fazer? deste jeito minha bateria não dura nada.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Olá, baixei no meu motorola Spice o APN brasil, consigo desativar e ativar a internet, mas a letra E e as setas continuam ali e os créditos continuam sumindo. O que devo fazer? deste jeito minha bateria não dura nada.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Oi Jaqueline, eu baixei o player pro gratis( o verdinho),dai eu clico na musica e quando ela ta tocando eu clico nos quaro quadrinho. o lado da casinha.
    depois clica en compartilar e clica en arqivo de audio
    depois blutooth e pra quem vc quer mandar.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    "Wilker: Alguem pode me ajudar?? como eo faço pra mandaar musica pelo bluetooth?"é simples, vai no market e baixe o bluetootch file transfer, ele é ótimo pra enviar e receber qualquer tipo de arquivo no motorola spice.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Não consigo importar meus contatos do chip, para o meu mtorola spice, alguem sabe outra alternativa? quando vou em contatos não aparece o telefone da minha agenda do chip.Então se preciso ligar pra alguem da minha agenda não consigo ver o numero.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Gente eu gostaria de saber como faço pra enviar musicas pra outro celular via bluetooth. Me ajudeem por favor
    Grata

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    na boa galera não comprem esse celular é horrível comprei e gastei meu dinheiro a toa, celular péssimo vive travando, som baixo (80% mais baixo que um celular normal), agora se acontecer um problema com a trava de segurança ele da erro e você mexe mais em nada, ele pede para colocar o email do google e você coloca o certo e não vai, mas enfim, vai a dica NÃO COMPREM ESSE LIXO !

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Tive e não gostei
    comprei um Milestone

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    pessoal me ajudem, tenho um spice key xt316 e eu fiz aconfiguracao de bloqueio da tela so que agora digito a senha que havia cadastrado para que a tela seja desbloqueada e nao desbloquea! O que faco,jaque nao sei se a senha e correta? quem sabe oque tenho que fazer,porfavor, me ajudem...Edison

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    meu motorola spice foi bloqueado e me ajudem,u nao lembrao da senha

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Olá pessoal, alguem pode me ajudar, comprei um XT300 e até agora não consigo enviar SMS, digito a mensagem mais na hora de enviar aparece como mensagem nao enviada... meu chip é da tim... alguem poderia me ajudar??? Obrigada

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    De ontem pra hoje, quando faço ou recebo uma ligação, eu escuto, mas a pessoa do outro lado não, troquei de chip pra ver se era problema na operadora mas não é, o problema é no telefone mesmo,o que eu faço? Me ajudem por favor!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    gente por favo alquem pode me dizer oque siquinifica a letra "H" no canto superio esquerdo da tela, isso gasta credito, por favo me ajudem.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    a letra h significa que seu celular esta com a internet ativa e gasta credito de conexao a internet. H eh 3g e E 2g. baixa o programa apn que nele vc pode desligar a conexao.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Uma bosta, não presta, pior celular já feito, não roda nada, muito fraco, processador dele e uma porcaria, não comprei não vale a pena, a a grande maioria dos jogos legais não funciona, si funcionam eles ficam travando, NÃO COMPREM

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Uma bosta, não presta, pior celular já feito, não roda nada, muito fraco, processador dele e uma porcaria, não comprei não vale a pena, a a grande maioria dos jogos legais não funciona, si funcionam eles ficam travando, NÃO COMPREM

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Esse celular é uma bosta, to muito arrependida de ter comprado!

a rede wi-fi ela pega de distamsia ? e pq o celular é tao lemto? eu nao gostei muito dsts aparelho ..

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Tem como colocar o flash back no papel de parede?? Desde jah agradeço!!!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Tem como colocar o flash back no papel de parede??? Grato!!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    eu estou com o mesmo probema, quando eu conecto o skype a pessoa também não me escuta. eu testei em outro celuar samsung galax e eu falo e escuto direitinho no celular, agora quando eu falo pelo motorola não da para ouvir nada.
    Se alguém souber de alguma solução fala ai! valeu!!!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    eu estou com o mesmo probema, quando eu conecto o skype pelo Motorola xt300 spice a pessoa também não me escuta. eu testei aki em casa com a minha irmã no computador,eu a escuto com outro aparelho samsung galax e a pessoa do outro lado escuta direitinho no celular. Se alguém souber de alguma solução de como habilitar o microfone, fala ai! valeu!!!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    eu estou com o mesmo probema, quando eu conecto o skype pelo Motorola xt300 spice a pessoa também não me escuta. eu testei aki em casa com a minha irmã no computador,eu a escuto com outro aparelho samsung galax e a pessoa do outro lado escuta direitinho no celular. Se alguém souber de alguma solução de como habilitar o microfone, fala ai! valeu!!!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    O meu celular parou de funcionar a internet e quando vou baixar foto em outro PC ele nao le o cartão,fica dizendo pra inserir disco,nao abri arquivo nenhum e trava muito também.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    coloquei uma senha de tela no meu xt 316 spice key, mas o celular não está aceitando a senha. Como faço para desbloquear a tela do celular?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    bloquei meu spice xt 300 com a senha de desenho nao lembro a conta e nem a senha do google como faço

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    bloquei meu spice xt 300 com a senha de desenho nao lembro a conta e nem a senha do google como faço

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    tenho um xt316 e não estou conseguindo transferir os arquivos da memória do telefone, que está cheia, para o cartão SD. Como posso fazer? Agradeço.