LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 17 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 482
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    22
    Gente eu baixei o APN BRASIL e é muito bom, funcionou direitinho, recomendo para todos que estão com dificuldade pra desativar a internet no celular. estão perdendo créditos atoa, é só beixar o APN BRASIL. muito bom problema resolvido! bjsss

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Como faço para tirar a o E e a setinha que fica no canto superior direito da tela no motorola Spice ?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Não estou conseguindo conectar meu spice no meu pc.!
    O que eu faço!?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Olá, alguém tem o spice XT 300 branco? Gostaria de saber se é branco leitoso ou fosco.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Olá, alguém tem o spice XT 300 branco? Gostaria de saber se é branco leitoso (brilhante como o iphone) ou branco fosco.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Olá, alguém tem o spice XT 300 branco? Gostaria de saber se é branco leitoso (brilhante como o iphone) ou branco fosco.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    22
    Lucas APN BRASIL baixe e resolva seu problema.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    22
    Drica o meu é o branco e é bem lisinho. não agarra sujeira não! e ainda veio com uma tampa trazeira extra rosa lindaaaaa! eu amei tudo no motorola spice! bjs espero ter ajudado!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Ok Janine, brigadao! tava em duvida e ja me decidi. Wls bjoo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    5
    olá estou querendo comprar um celular e estah com um tempo q gostei e me enteressei com o Spice tenho uma dúvida em relação ao GPS desse celular é integrado ou tenho q baixar algo na net?? seu GPS é bom ou deixa a desejar?? e em relação ao teclado qwerty ñ gostei muito pelo fato dos números serem numa linha única e ñ achei o teclado muito "facil" me deixou a desejar em relação a designer tmb. Mas qm tem sabe como é!! por isso gostaria de saber tudo de bom e ruim sobre esse celular... Afinal qro fazer uma boa compra!!
    Obrigada desde já!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    5
    olá outras dúvidas, gostaria de saber se o Spice filma e se é bom a imagem de video e se o som dele é alto, tanto no alto-falante como no fone de ouvido...
    obrigada desde já!!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    O Spice um excelente aparelho, melhor que Galaxy 5,otimas funcionalidades, lindo designe, seu processador que na teoria seria pior que o da maioria de celulares mostra-se muito bom, é melhor que o processadores de 600 mhz e 650 mhz, isso sem se fazer overclock.
    Possu-o a mais ou menos um mês não tenho reclamações dele apenas elogios, talvez a unica excessão seja a duração de sua bateria, que assim como na maioria dos smartphones possui uma reduzida duração

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    eu comprei um Motorola Spice ele é muito bom mais é meio lento e trava algumas vezes para que ele tenha um bom desempenho é preciso baixar um programa chamado (super task killer) ele fecha programas que não estão sendo utilizado se não tiver esse programa sem condições de uso, a camera até que é boa mais depende muito da claridade se estiver num ambiente com pouca luminosidade o jeito é baixar o photoshop no próprio cel eu tenho um no meu e é simples mais eficaz, o som não é la essas coisas mais dependendo do player que vc estiver usando ele fica até que auto o bom desse cel é que ele tem WiFi e da pra entrar no market que vem junto com o cel e baixar varios aplicatovos!!;
    Eu não me arrependo de ter comprado o meu não ele é muito bom, espero ter ajudado XD

  14. #44
    pessoal eu tenho um xt300 eh muito bom o telefone, em termos de facilidade de uso axei melhor q o n97 porem estou com um pekeno problema. Não estou conseguindo abrir a tampa traseira pra trocar o chip e o cartão de memoria, se alguem souber de algo me da uma dica.

  15. #45
    pessoal ja consegui resolver meu problema, a tampa eh de encaixe lateral, vc vai pelo fundo do telefone e levanta pela lateral que abre, soh para o caso de alguem ter o mesmo problema.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    5
    Olá Weyder e Gustavo, obrigada por ter esclarecidos algumas dúvidas sobre o Spice, ajudaram-me, mas continuo em dúvidas em relação ao GPS "é integrado ou tenho q baixar algo na net?? é bom ou deixa a desejar??" pq meu namorado comprou um celular da nokia dizendo q vinha GPS e na verdade ñ vinha ele tinha q baixar o GPS do modelo do celular dele, mas ele nunca conseguiu, por isso qro saber do GPS do Spice.
    Obrigada a qm me ajudou e qm me tirar essa dúvida!!!
    abraços a todos!!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    22
    O xt300 ja vem com GPS integrado mas nunca testei..

  18. #48
    pra kem tem duvidas qnt ao gps eh o seguinte, eu soh consegui faze-lo funcionar da seguinte maneira: primeiro com conexao wi-fi, liguei ele no wi-fe e fui no gmaps lah mandei procurar meu ponto e depois eu escolhi um ponto no mapa depois disso feito ele vai te dar a opçao pra navegar, logo vai abrir o google navigator soh entao eu liguei o gps e ele me deu a rota, depois da rota travada vc naum precisa mais do wi-fi. Agora eu tentei direto no navigator soh com o modo gps ligado sem wi-fi e qnd eu mando procurar meu local da local indisponivel qnd ele acha o local do cell e vc manda ele criar a rota ele fica muito tempo procurando a rota e naum axa.

    Conclusao: Eh nessessario wi-fi pra usar o gps pelo menos pra metade do serviço.

    epero q tenha ajudado qnt ao gps do xt300.

    Agora uma pergunta: ate hj naum descobri como conectar a 3g dele ou se ele tem 3g qnd eu comprei fui informado pelo vendedor q ele tem 3g soh q naum consigo conectar e nem axar a opçao.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    5
    Gilvan, te agradeço muito pela ajuda e esclarecimento da minha dúvida, pois vc foi o único q foi mais claro em relação ao GPS do Spice. Obrigada!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    EU QUERIA SABER SE ELE TEM 3G POIS QUANDO COMPREI
    A VENDEDORA DISSE QUE TINHA???

  21. #51
    Entao camila estou com esse mesmo problema, naum sei como conectar ele na 3g, e o vendedor me disse q ele tem 3g preciso saber disso pra poder assinar um plano com internet ilimitada pra smartphone, ja q eu trabalho a nte e a net no meu trampo eh bloqueada :P.

    Aislanna sem grilo qualquer coisa tamo ae se tiver algo mais em q eu posso ajudar eh soh falar.

  22. #52
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    103
    Tenho um Samsung Wave723.
    3G TIM,você deve ir em opções conectividade aceitar pacote de dados,em conexões escolher o tipo,com pacote de dados,ou wifi,no site americanas.com,informa que este tem 3g(pesquisei bastante antes de comprar o meu atual).Ligue para sua operadora ,e fabricante para mais detalhes.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    OLÁ BOM DIA VI QUE Ñ É SÓ EU QUE TENHO A MESMA DUVIDA, MAIS Ñ ESTOU CONSEGUINDO DESCONECTAR A INTERNET DO MEU CEL, CONSEGUI ACHAR A OPÇÃO APN BRASIL, MAIS MESMO ASSIM Ñ CONSIGO DESATIVAR, COMO FAÇO

    GRATA
    MICHELE

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Alguém sabe como faz para ativar o microfone do celular Spice ao falar com o Skype. Todas as vezes que tento me comunicar com o Skype pelo Spice a pessoa não me escuta.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    OLHA MICHELLE!!! FAZ O SEGUINTE, BAIXA UM APLICATIVO CHAMADO "APN ONOFF" ELE ATIVA E DESATIVA A SUA INTERNET, COM ELE VC NAO CORRE O RISCO DE GASTAR SEUS BONUS OU CREDITOS, EU BAIXEI ELE PELO MARKET NO MEU PROPRIO APARELHO, NO MARKET TEM MTAS COISAS GRATIS LA, EU USEI A MINHA INTERNET WI-FI PARA ME CONECTAR E BAIXAR O APLICATIVO, ESPERO TER AJUDADO, BJOS SERGIO!!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    22
    Clebson,eu estou com o mesmo probema, quando eu conecto o skype a pessoa também não me escuta. eu testei aki em casa com a minha irmã no computador,eu a escuto direitinho no celular, agora quando eu falo sai tudo picotado não da para ouvir nada.
    Se alguém souber de alguma solução fala ai! valeu!!!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Alguém pode me dizer se tem como instalar o MSN no Motorola Spice???
    Obrigadaa.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    22
    Tem como instalar sim e ja tem man
    de graça no Market.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    5
    Ola boa tarde, estou muito interessada em comprar o Spice, alguem pode me dizer, se ele funciona direitinho, é realmente bom? Tenho um sansung b5722 e so me faz raiva. Agradeço.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    5
    Boa tarde por favor alguem poderia me informar como e o funcinamento do Spice, é bom mesmo? Tudo funciona direitinho? tenho um Sansung b5722 e so me da raiva. E fiquei bastante interessada no Spice. Grata

Similar Threads

  1. Motorola Spice Key XT 316
    By lely in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 03-24-2012, 02:56 PM
  2. MOTOROLA SPICE XT
    By marcio_429 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-24-2012, 02:05 PM
  3. Samsung galaxy Ace ou Motorola Spice XT 531?
    By CarlosAugustoMassaro in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 12-18-2011, 01:16 AM
  4. Motorola spice
    By visitor_33 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 08-25-2011, 11:44 AM
  5. Motorola Spice - Desliga as chamdas
    By DanylloMartins in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 04-24-2011, 08:06 PM