LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 17 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 482
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Boa noite! Tenho um Spice e depois de 15 dias de uso, tenho senha de segurança mas digitei 5 vezes errado, ele bloqueou. Alguem sabe como faço para desbloqueá-lo?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Ola pssoal , ouvi falar que se eu comprar um Spice desbloqueado da tim e for tentar usar um chip da OI , é verdade que o celular com esse chip nao func?

    Alguem pode me dizer?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    22
    O motorola spice é QUADRIBAND aceita todas as operadoras.

  4. #64
    renan ele funciona perfeitamente com chip oi sem probs aki com meu.
    Heliana acredito q seu caso vc soh consiga ou formatando o aparelho por meios duvidosos ou talvez com a operadora.

  5. #65
    qnt a internet q naum desliga eh soh ir em configuraçoes - redes sem fio e outras - redes moveis - e desativar as opçoes de roaming movel e usar somente 2g. Fazendo isso vc conseguira desconetar sua internet sem ter q baixar nenhum tipo de software.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    22
    GEnte eu queria saber se tem alguém que ja comprou a capa de silicone para o xt300? e eu queria saber se vale a pena comprar e se da pra abrir o teclado quert do celular direinho? se alguém souber me fala por favor! obrigado!!

  7. #67
    Janine eh o seguinte teclado qwerty funciona mto bem, eu inclusive estou deixando esse comentario pelo meu cell um moto spice e eu o axei um otmo telefone.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    22
    Gilvan tambem gostei muito do spice o teclado qwerty tambem funciona bem. Se vc se referiu em funcionar bem com a capa de cilicone tudo bem. Se nao for pedir muito,onde vc comprou a sua capa e quanto foi? Obrigado!

  9. #69
    velho naum sei se vai te ajudar mais comprei aqui em goiania - go em uma loja de telefones moveis paguei 20R$ em 2 capas.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    22
    Obrigado Gilvan .

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    por que a camera do meu celular fica verde.quando tira foto a imagem é verde.por favor mande unha resposta

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    a camera do meu celular fica com a imagem verde. porque fica assim gostaria muito de uma explicação.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Pessoal,
    Bloquiei o tecado do meu Motorola Spice com aquela senha de desenho e após todas as tentativas ele só aceita o desbloqueio com o a conta do google. Como não cadatrei o email no momento de criar a senha desenhada, o teclado não está liberando. O que faço???

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Há a possibilidade de utlizar o meu. Aparelho. Como. Moden no pc ?

  15. #75
    Neide tenta fuçar nas configuraçoes da camera e mudar o efeito provavelmente sua camera está com um efeito chamado sephia, acredito q seu problema deve ser isso.

    Carol nunca mexi nesse bloqueios do meu telefone entao infelizmente naum tenha a menor idei de como te ajudar.

    Izael por enqt ainda estou estundo uma forma de fazer com o seu telefone funcione como moden, de acordo com a grade do meu doutorado em egenharia de computadores, por enqt naum sei de nenhum telefone q faça o trabalho de moden.

    Espero ter ajudado

    ATT: Gilvan Daniel

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Ola pssoal vcs q ja tem um spice , oque vcs consideram como ponto negativo no celular....???

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Há um mes comprei um. Estou mto satisfeito. Funcionou chip oi, claro,etc. Instalei GPS Ndrive, uso sem custos, excelente. A bateria chega a durar 4 dias. Instalei varios aplicativos, android é show. Nota 10 o celular.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Ola pssoal vcs q ja tem um spice , oque vcs consideram como ponto negativo no celular....???

  19. #79
    Leonardo posta um comentario ae pra gente como vc consegue fazer a bateria do seu cell durar 4 dias pq o meu dura no maximo 2 dias.

    Renan - Pra mim tem 2 pontos negativos nele o volume externo(sem fone de ouvidos) eh mto baixo, o outro ponto negativo eh a pouca duraçao da bateria, mais qnt a bateria eh normal em smartphone durar pouco.

    PS: Eu tinha um N97 talvez por isso meu comentario negativo qnt ao som, o som dos auto-falantes externo do n97 sao esterio e eh mto alto. :P

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    O celular é ótimo, tenho um.
    O unico problema é a bateria, que não dura nem 1 dia inteiro se voce usar como se usa um smartphone, usando 3G, twitter logado, msn... Tirando o problema da bateria meio fraquinha ele é ótimo '-'

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    olá, eu acabei de comprar o meu spice. eu gostei muito dele, mas eu tenho muitas dificuldades. quero saber como eu retiro a bateria dele, porque eu ja tentei muito e não consigo :@ a câmera dele precisa mesmo de uma booa iluminação para a imagem prestar?
    quando fui passar fotos e músicas para ele, acho que não ficou salvo no cartão de memória porque quando eu fui ouvir as músicas no music e coloquei em playlists aparece essa mensagem: 'nenhuma música foi encontrada no cartão SD'
    eu sei que esse celular é muuuito bom, mas essas perguntas são burrices minha mesmo, porque ainda não sei mexer direito!
    por favos, espero que voces me ajudem.
    obrigada!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    Jssica
    No começo tambem não concigui tira a bateria dele OEUHEUO' esse manual vagabundo que não veio esplicando nada. É simples, só puxa pela parte de cima, tem um buraquinho retangular, envia a unha e puxa ;D
    A camera aqui funciona normal, igual em outros celulares.
    No negocio de passar musicas e otras coisas eu faço o seguinte:
    Conecto na USB.
    Seleciono "Motorola PC Tools"
    Va no menu no celular e procure "Portal do Telefone" tem como icone um monitor com o simbolo da motorola. Ae voce pega os numeros que apareceram e coloca no Explorer.
    Clica gerenciar, pra abri a pasta e coloca la sua musicas. Aqui eu coloco em Mobile/Music.
    Playlist eu nao usei aqui ainda.

    Se não fui claro pergurta de novo que eu respondo *-*

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    Tenho uma pergunta.
    Que formato de video o celular reproduz ? Eu já coloquei em MP4 que eu li que funciona mais deu formato nao suportado =s
    Obrigado.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Excelente telefone. Para a bateria "durar" utilize o gerenciador em modo inteligente e configure para verifique mensagens como emails em um prazo maior de tempo... e sempre que possível desligue o 3G, eu so ativo quando vou verificar algum email geralmente umas 5 vezes ao dia ou qualuqer outra atualização via internet (como facebook, twiter, etc) e escutando música, minha bateria dura em media dois a tres dias (entre 36 a 60 horas, depende do que utilizar).
    Agora se realmente quer ficar conectado direto compre um smartphone mais "potente" afinal pelo preço, o SPICE me atende perfeitamente e tem todas as funções de qualquer outro smartphone.
    Atente também que mesmo um IPHONE ou GALAXY S, suas baterias duram em media um dia (24 a 30 horas)... afinal quanto mais recurso estiver ativado realmente vai gastar mais energia, isso é invevitável.

    Até o dia que começarem a criar baterias mais eficientes e que não "viciem"... Talvez uma bateria de gel sei lá como as de carro... rsrs.

    Abs.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    o celular e um lixo nao presta me arrependi nao comprem nao tem video chamada trava o radio so funciona com fone de ouvido mp3 baixo a motorola cagou feio no projeto desse lixo

  26. #86
    Luciano ja q vc usa o 3g dele vc poderia me explicar como se conecta o 3g desse telefone pq eu mexo nele de cabo a rabo e ainda naum axei como conecta a 3g.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Eu queria saber c alguem vende a tampa raseira queria muitoo a branca ou a rosa.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Alguem tem para vender a tampa traseira do xt 300 branca ou rosa querooo muitooo

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    GilvanDanielMachado ele se conecta com 3G automaticamente se você tiver internet no seu plano. Fica um "H" na area de cima, la na barra da hora. O "H" significa High-Speed Downlink Packet Access ou HSDPA, tambem chamado de 3.5G.
    Se aparecer o H voce está conectado com o 3G. Se aparecer um E a velocidade é menor. Veja se voce tem um chip 3G e um plano =]

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    olá pessoal, estou com o spice a 2 dias e ja estou querendo voltar ao blackberry.... nao consigo acessar nada do celular spice, MAN eu preciso muuuito e nao abre no icone market! Oque faço? please help me

Similar Threads

  1. Motorola Spice Key XT 316
    By lely in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 03-24-2012, 02:56 PM
  2. MOTOROLA SPICE XT
    By marcio_429 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-24-2012, 02:05 PM
  3. Samsung galaxy Ace ou Motorola Spice XT 531?
    By CarlosAugustoMassaro in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 12-18-2011, 01:16 AM
  4. Motorola spice
    By visitor_33 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 08-25-2011, 11:44 AM
  5. Motorola Spice - Desliga as chamdas
    By DanylloMartins in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 04-24-2011, 08:06 PM