LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 17 PrimeiraPrimeira ... 614151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 482
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Qd tento enviar foto pro facebook aparece q ocorreu um erro e por msg q a foto sera enviada quando o radio estiver ligado.Ah e o mesmo acontece qd entro no facebook. O q fazer? Alguém pode me ajudar?

Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    O que eu posso dizer 23 dias de uzo e nunca mais quero um moto na minha vida.de boa quem pensa em complar esse smart gasta em alcool que a dor de cabeca vai ser menor.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    quando eu ligo ele pede a conta google como eu faço para desbloquia motorola xt300 spice

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    quando eu ligo ele pede a conta google como eu faço para desbloquia motorola xt300 spice

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Fernando, digite sua conta do google e sua senha.Ai vc usa ele normalmente

Junior Member PAULAGUSMAN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    De ontem pra hoje, quando faço ou recebo uma ligação, eu escuto, mas a pessoa do outro lado não, troquei de chip pra ver se era problema na operadora mas não é, o problema é no telefone mesmo,o que eu faço? Me ajudem por favor

Membro desde
    Oct 2012
    De ontem pra hoje, quando faço ou recebo uma ligação, eu escuto, mas a pessoa do outro lado não, troquei de chip pra ver se era problema na operadora mas não é, o problema é no telefone mesmo,o que eu faço? Me ajudem por favor

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Comprei um motorola xt300 mas ninguem me escuta o que fazer o sac do motorola e uma bosta enlatada ninguem soluciona meu celuler e zerinho mas nao ta me servindo pra nada o que fazer para me ouvirem.? Me ajuden pelo amor de deus

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Como fazer para me ouvirem no 300 ja tentei de tudo. Me ajuden estou para jogar esta merda na parede

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Incrivel muitas pessoas com mesmo problema deouvir enao escutar mas nenhuma solucao. ...tenha piedade ja nao s aguennnto mmaaaiiisssssss me@ajuuuda

Membro desde
    Oct 2012
    nossa esta foda usar este celular. tenho que colocar o fone pra falar com as pessoas. pq não da pra falar sem fone ..
    Ja fiz de tudo e nada

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Ola gosttaria de saber comoeu posso arrumar meu xt300 pra enviar mensagem. Espero a resposta ansiosa ate mais

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    olá Carol.....e muito simples para o desbloqueio....quando vc for ligar o teu XT300, vc deve ficar precinando o botão de ligar ea letra X até o aparelho ligar.....dai vai aparecer um ponto de exclamaçao......dai vc aperta ALT W......dai ele vai reiniciar. ....espero ter ajudado

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    esse spice xt 300 foi o pior q já vi trava muito, bateria descarrega facil e meu nem tem um ano e já deu varios defeitos olha q eu tinha maior cuidado c ele vou ter q comprar outro q ñ seja esse ñ compre gnt vcs vão se arrepender fica a dica

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Pessoal estou com hum probleminha no meu celular motorola espice xt300 ele travou a tela ñ desliga e só fica aparecendo como se estivése religando ele e ñ faz nada fica só piscando o cinbolo da motorola se alguém já teve esse problema e pode me ajudar por favor?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Pessoal estou com hum probleminha no meu celular motorola espice xt300 ele travou a tela ñ desliga e só fica aparecendo como se estivése religando ele e ñ faz nada fica só piscando o cinbolo da motorola se alguém já teve esse problema e pode me ajudar por favor?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Meu celular ta uma porcaria. Tenho um XT316.
    Esta acusando pouca memoria interna, desinstalei uns aplicativos que estavam nela mas tem essas porcarias dos aplicativos nativos... Desinstalei o APN Brasil e quando fui instalar de novo, acusou que nao tinha espaço... Preciso muito de algum macete que eu consiga abrir o super usuario e liberar o root... Pq tem cada aplicativo tosco que ja vem nativo.. Alguem sabe o que posso fazer?

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Meu celular aparece a letra "H" e "E", quero saber como faço para sumir com isso, pois ouvi dizer que está conectado a internet e consome meus créditos.
    obrigado

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Olá Pessoal. Estou com uma dúvida. Meus Créditos estão indo por água a baixo, pois está cobrando interatividade (musicas), alguem sabe de algum programa que baixo para não cobrar isso. Eu já tenho a APN, mas não está ajudando neste caso... Obrigada

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    AndraizaWa se você baixar a APN consegue desconectar e conectar a internet quando quizer. Para baixar entre no market.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Estava interessada por esse celular, mas vi que não possui a opção de vídeo. É isso mesmo, ele não grava vídeos ?

Junior Member jonathan_22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2010
    O spice é uma bosta ,não comprem super lento flit estraga rápido.

Junior Member paulo2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    cara... , esse moto xt300 não vale nada mesmo já tive muita dor de cabeça com ele e a última agora é que quando realizo ou recebo ligações ninguém eu escuto mas quem está do outro lado não me ouve, não seu mais oque eu faço.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    baixei o skype no meu motorola specice e nao consigo fazer chamada de video com a camera frontal...Alguem ai sabe me dizer pq? e se tem um nova atualizaçao do skype para eu baixar ?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    eu ganhei um motorola spice mas to quebrando a cabeça com ele quero envia musica pelo bluetooth e nao consigo nao sei o q fazer to começando a me irrita com isso

Junior Member paulo2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Olá Mayarasantiago, para enviar ou receber qualquer arquivo, seja música, vídeo, imagem etc. você tem baixar e instalar um programa chamado Bluetooth file transfer, vc encontra no site do baixaki ou no ghoogle play, não colo o link pra te levar direto ao dowload pq não é permitido aqui, espero ter ajudado.

Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Celular da motorola é uma bost@!!! Ja dei varios socos no meu pq sempre da erro em tudo e só trava. É praticamente impossível enviar e receber sms. Vou jogar no lixo! E olha que é novo...

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    eu usei este telefone.rachei a tela e foi fora ano passado (2012) desde então tenho muitas saudades,era um ÓTIMO telefone.fico triste por ter perdido ele.agora estou com um galaxy sr duos ace mas n é a mesma coisa.o xt 300 (spice) pfechado parece um tijolinho.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Óla pessoal, meu xt316 não esta pegando o fone de ouvido, alguem pode me ajuda por favo??

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Eu tive esse celular pior compra da minha vida um verdadeiro lixo!