LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Evan Blass divulga nova renderização do LG V40 ThinQ reiterando notch

Notch e cinco câmeras devem ser destaques do LG V40 ThinQ, segundo imagem vazada por Evan Blass.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Ainda não sei que tara é essa das fabricantes nesse notch, não é belo e nem combina com o design do smart...

Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Ainda não sei que tara é essa das fabricantes nesse notch, não é belo e nem combina com o design do smart...
    Entrega mais display, e menos borda. O espaço de borda inútil superior é usado pra barra superior do software, aí otimiza o resto pra exibição apenas de conteúdo. Pronto...

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Assim, eu uso um smartphone com notch, e depois de alguns dias você entende o porquê e fica admirado com a beleza do display.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Assim, eu uso um smartphone com notch, e depois de alguns dias você entende o porquê e fica admirado com a beleza do display.
    mais não acho vantagem comprar um celular com notch, pois essa moda já q passa e dai vai ficar com apenas uma cópia de iPhone,o melhor está por vir #S10

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    mais não acho vantagem comprar um celular com notch, pois essa moda já q passa e dai vai ficar com apenas uma cópia de iPhone,o melhor está por vir #S10
    Então vai separando o dinheiro pra ele, porque o bichinho vai ser caro, bem caro. UHAEHEA

Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Comprei esses dias o Zenfone 5. E sempre fui contra e achei feio o notch. Mas é como vc falou, depois de alguns dias vc "entende" e se acostuma.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    #partiuv30

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Entrega mais display, e menos borda. O espaço de borda inútil superior é usado pra barra superior do software, aí otimiza o resto pra exibição apenas de conteúdo. Pronto...
    A parte de notificações fica cheia rapidamente.