LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Prime Plus: mais um smartphone da LG de médio custo e parecido com outros da mesma marca [review]

    O LG Prime Plus foi anunciado durante a MWC deste ano, que aconteceu em março de 2015 na cidade de Barcelona, Espanha. O aparelho chega como mais parrudo de uma linha de médio custo, mas que ainda fica em uma linha onde o desempenho está longe de aparelhos como o G4 e G Flex 2. Por aqui temos um processador MediaTek com quatro núcleos, 1 GB de memória RAM e apenas 8 GB de memória interna, em uma tela HD de 5 polegadas e que pode exibir até dois chips ativos ao mesmo tempo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    19
    LG é um carnaval, junta tudo é não dá um, está ficando pra trás legal...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Credo.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    LG = smartphone lixo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    q eu saiba a câmera desse celular é 8mpx oO tô errado André?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Pqp, quase nem da pra instalar apps.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    "Mais um smartphone da LG e parecido com outros da mesma marca" kkk! Essa frase deveria ser para os "relançamentos" da Samsung!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    LG e Samsung, deviam seguir o caminho da Motorola.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Assim a LG continua facilitando para mim Ahahahahahah.
    Realmente esse ano, até agora, a LG tem UM reles smart que as pessoas comentam, UM! Todo o resto é lançado e esquecido em seguida. É bom esses reviews do tudo celular mostrar as porcarias que essa empresa lança para ao menos evitar que os seus leitores não sejam enganados. O G4 Stylus, por exemplo, é enganação pura.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    61
    Como as fabricantes ainda tem coragem de lançar smart's com 8 GB de memória interna !

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    O povo só sabe criticar né.. Esse celular não é isso tudo mesmo, poderia ser melhor um pouco na câmera e tal. Mas em números demonstra um desempenho superior aos concorrentes, mas é um puta preconceito contra a LG q eu vou falar kkkkk.. Esse celular custa 550 reais, acha até por 500.. Tela HD, câmera 8mp+5mp, quad core de 1.5ghz. funções knock q são bem úteis da lg.. tem seus defeitos, lógico.. Gostaria de pegar esse celular na mão e comparar com o moto g2, q depois do android 5.0.2 ficou uma porcaria.. bugs infinitos e a Motorola, mestra em atualizações, ainda não corrigiu ou sequer liberou o 5.1. Então vamos olhar de uma perspectiva intermediária mesmo e comparar com os demais.. Não vejo o moto g tão melhor assim q esse cel, mesmo caso o zenfone 5, apesar dos fantásticos 2gb de ram q se encontra até por 500 reais.. Enfim, muitas críticas e pouca visão em relação aos concorrentes diretos.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Renan, você defende a LG porque deve ter sido usuário a vida inteira. Na minha concepção, é a pior com relação a fluidez de software, até a Samsung supera com seu sistema medíocre. Com relação ao Zenfone, acredito que não faça a mínima ideia do que esteja falando, pra faixa de preço e pra destinação a que ele foi designado, o aparelho atende bem e até sobra com relação aos concorrentes de mesma faixa de preço a hardware. Só para constar, esse aparelho da LG é "mais um do mesmo", tá pior do que a Samsung de verdade, ficam fabricando aparelhos intermediários pra atingir o público leigo, pois quem entende de celular sabe muito bem para onde ir quando for comprar seu smartphone.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    43
    Eu tenho um, pelo preço acredito que paguei bem! R$699,00

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Esse MediaTek básico é tão barato que equipa uma porrada de xing lings e smarts piratas (acho que todos) ao redor do globo.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by t3g5 View Post
    Eu tenho um, pelo preço acredito que paguei bem! R$699,00
    Poderia ter comprado um moto g2 de 16GB ou zenfone 5 de 16gb e 2gb de ram. Muuuuuuuito melhores.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    O povo só sabe criticar né.. Esse celular não é isso tudo mesmo, poderia ser melhor um pouco na câmera e tal. Mas em números demonstra um desempenho superior aos concorrentes, mas é um puta preconceito contra a LG q eu vou falar kkkkk.. Esse celular custa 550 reais, acha até por 500.. Tela HD, câmera 8mp+5mp, quad core de 1.5ghz. funções knock q são bem úteis da lg.. tem seus defeitos, lógico.. Gostaria de pegar esse celular na mão e comparar com o moto g2, q depois do android 5.0.2 ficou uma porcaria.. bugs infinitos e a Motorola, mestra em atualizações, ainda não corrigiu ou sequer liberou o 5.1. Então vamos olhar de uma perspectiva intermediária mesmo e comparar com os demais.. Não vejo o moto g tão melhor assim q esse cel, mesmo caso o zenfone 5, apesar dos fantásticos 2gb de ram q se encontra até por 500 reais.. Enfim, muitas críticas e pouca visão em relação aos concorrentes diretos.
    Por curiosidade, voce tem um LG, não é?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Felipe_634 View Post
    Renan, você defende a LG porque deve ter sido usuário a vida inteira. Na minha concepção, é a pior com relação a fluidez de software, até a Samsung supera com seu sistema medíocre. Com relação ao Zenfone, acredito que não faça a mínima ideia do que esteja falando, pra faixa de preço e pra destinação a que ele foi designado, o aparelho atende bem e até sobra com relação aos concorrentes de mesma faixa de preço a hardware. Só para constar, esse aparelho da LG é "mais um do mesmo", tá pior do que a Samsung de verdade, ficam fabricando aparelhos intermediários pra atingir o público leigo, pois quem entende de celular sabe muito bem para onde ir quando for comprar seu smartphone.
    Em primeiro lugar eu não estou defendendo a LG, em segundo lugar eu NUNCA tive um LG, exceto o da minha esposa q comprei pra ela o G2, que por sinal é o melhor aparelho q a LG já fez, muito fluido, leve, bonito, enfim. Depois eu já tive um moto g2, um zenfone 5, um moto x 2014 e posso falar talvez até melhor q vc. Ambos são concorrentes, e como falei, o zenfone por ter 2gb de ram e um puta preço é impossível de não lhe conceder vitória, mas não humilha tanto assim os concorrentes, possui, como todos smartphones, seus pontos negativos e a bateria é uma delas. O moto g2 foi o melhor smartphone intermediário de 2014, porém com a vinda do lollipop 5.0.2 o aparelho ficou um verdadeiro lixinho, bugs, travamentos bobos, demora pra abrir aplicativos. Vc vem falar q eu to defendendo a lg mas vc acabou de defender a Samsung q não oferece Um smartphone decente como moto g e zenfone na faixa de preço que estes estão, se tiver, fala um q tenha uma tela HD ips ou amoled no mínimo e q custe 500 reais, como é o caso do g, zenfone e até esse prime plus aí. É fácil assistir um vídeo onde a opinião do autor é facilmente influenciadora daqueles que só assistem e não provam os smartphones. Eu nunca usei e nunca usarei o prime plus, por exemplo, mas não creio q seja de tudo um lixo. como declara o André e vc, tem lá suas qualidades e seus defeitos, não apresenta o melhor conjunto, mas por 500 reais vc não encontra aparelhos melhores, exceto zenfone 5 e moto g2 (q ta bem cagadinho no lollipop).

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Por curiosidade, voce tem um LG, não é?
    Não tenho, nunca tive kkkkkkkkkkkkkkk;; quantos vc já teve??

  19. #19
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by LucasFrz View Post
    Como as fabricantes ainda tem coragem de lançar smart's com 8 GB de memória interna !
    Ainda tem o LG Joy com incríveis 4 GB de armazenamento interno.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Em primeiro lugar eu não estou defendendo a LG, em segundo lugar eu NUNCA tive um LG, exceto o da minha esposa q comprei pra ela o G2, que por sinal é o melhor aparelho q a LG já fez, muito fluido, leve, bonito, enfim. Depois eu já tive um moto g2, um zenfone 5, um moto x 2014 e posso falar talvez até melhor q vc. Ambos são concorrentes, e como falei, o zenfone por ter 2gb de ram e um puta preço é impossível de não lhe conceder vitória, mas não humilha tanto assim os concorrentes, possui, como todos smartphones, seus pontos negativos e a bateria é uma delas. O moto g2 foi o melhor smartphone intermediário de 2014, porém com a vinda do lollipop 5.0.2 o aparelho ficou um verdadeiro lixinho, bugs, travamentos bobos, demora pra abrir aplicativos. Vc vem falar q eu to defendendo a lg mas vc acabou de defender a Samsung q não oferece Um smartphone decente como moto g e zenfone na faixa de preço que estes estão, se tiver, fala um q tenha uma tela HD ips ou amoled no mínimo e q custe 500 reais, como é o caso do g, zenfone e até esse prime plus aí. É fácil assistir um vídeo onde a opinião do autor é facilmente influenciadora daqueles que só assistem e não provam os smartphones. Eu nunca usei e nunca usarei o prime plus, por exemplo, mas não creio q seja de tudo um lixo. como declara o André e vc, tem lá suas qualidades e seus defeitos, não apresenta o melhor conjunto, mas por 500 reais vc não encontra aparelhos melhores, exceto zenfone 5 e moto g2 (q ta bem cagadinho no lollipop).
    Sou fã do LG G2 ou como se fala na europa, o Beautiful Monster. Comprei no lançamento, e depois dele já comprei varios outros tops... Más ele é o que vou guardar pra sempre. O testei de todas as formas possíveis. Fiz overclocks pra queimar uma placa, varias quedas sem pelicula nem case nem nada e ele resistiu, nunca me decepicionou, só me surpreendeu.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Sou fã do LG G2 ou como se fala na europa, o Beautiful Monster. Comprei no lançamento, e depois dele já comprei varios outros tops... Más ele é o que vou guardar pra sempre. O testei de todas as formas possíveis. Fiz overclocks pra queimar uma placa, varias quedas sem pelicula nem case nem nada e ele resistiu, nunca me decepicionou, só me surpreendeu.
    Pois é.. O problema é q muita gente pega SÓ depoimento de quem teve problemas com determinados smartphones, e ficam só criticando sem saber ou sem ter usado.. Mas é assim mesmo, todo smartphone tem defeitos e qualidades, não adianta ficar com essa de q marca tal é lixo e marca tal é top.. isso não existe, há um equilíbrio em tudo.. pode até ser q determinadas marcas se destaquem, q é natural, mas não quer dizer q as outras façam um bom trabalho..

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Credo.
    As putas continuam dando dislike. Continuam dando o cu.