LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,912

    LG Nexus 5X hands-on: o compacto com o poder do Android 6.0 Marshmallow

    Estrutura feita inteiramente em plástico resulta em um aparelho notavelmente leve e versátil, embora ainda seja poderoso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    60
    O modelo de 32gb me interessa, tá na hora de largar meu moto x 1°geração. Só resta ver como fica o preço qnd chegar aqui.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Joethugzlife View Post
    O modelo de 32gb me interessa, tá na hora de largar meu moto x 1°geração. Só resta ver como fica o preço qnd chegar aqui.
    Cara, também estou a procura de um aparelho pra substituir meu X-2013. Não que o aparelho não me atenda mais, ainda o acho muito bom, tanto que darei ele para meu pai.
    Queria o novo moto X, mas não gostei nem do Play e nem do Style, um pelas especificações e o outro pelo tamanho enorme da tela e preço, claro!
    Acho que esse Nexus 5X 32gb é uma boa opção, tela de 5,2'' é o limite pra mim. Vejamos comentários futuros e esperar pra ver se realmente vem pro Braza, mas com esse dolar caro acho que vai demorar pra vim.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    O App de câmera melhorou muito, pelo menos na aparência.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Eu achei legal... Nada contra plástico, e parece que o Android puro aparentemente ta cada vez mais "completo"

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    vai juntar é pouca poeira nesse identificador de digitais.o do iphone é melhor pq tá na cara do aparelho.se o aparelho estiver com a tela pra cima, em uma superfície, no iphone dá pra desbloquear, nesse aí não, tem q pegar ele ainda.