LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Google Pixel C hands-on: o grande rival do iPad Pro e Microsoft Surface

    Vasta tela de 10,2 polegadas oferece uma exibição notável de conteúdo, batendo de frente com os fortes rivais que já foram lançados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Não é la grande rival do Surface Pro 3... lembrem o surface roda programas .exe que realmente muda totalmente a forma de se trabalhar com um tablet o Pixel C parece ser muito bom, mas está longe de concorrer em produtividade com o Surface ...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Pra trabalho vai de Surface de resto o Pixel C dá conta.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Pra trabalho vai de Surface de resto o Pixel C dá conta.
    Pra jogos também, preferem GTA V ou Gangster Vegas?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Não é la grande rival do Surface Pro 3... lembrem o surface roda programas .exe que realmente muda totalmente a forma de se trabalhar com um tablet o Pixel C parece ser muito bom, mas está longe de concorrer em produtividade com o Surface ...
    Mas o que tem de mais em rodar executáveis? Nem todos (na verdade uma minoria) usam programas restritos ao Windows (a não ser jogos, mas ninguém vai ficar jogando em tablet jogos pesados). Para produtividade tem ms office para todo mundo, programas da adobe tem em maioria versões mobile.... E por aí vai.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Não é la grande rival do Surface Pro 3... lembrem o surface roda programas .exe que realmente muda totalmente a forma de se trabalhar com um tablet o Pixel C parece ser muito bom, mas está longe de concorrer em produtividade com o Surface ...
    Rival do Surface 3, versão mais básica, que custa os mesmos U$500, sem o teclado. São propostas diferentes, mas não sei se compensam por esse preço. Todos esses produtos me parecem muito limitados para custarem o que custam. Lembrando que a HTC lançou o Nexus 9 pelo mesmo preço do Pixel C. Como a Microsoft é careira, tablets com Windows continuarão caros, então acredito que ainda vai vender.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Pra jogos também, preferem GTA V ou Gangster Vegas?
    Poxa, tem até o GTA III nos tablets, e quem sabe esse não aceite os jogos da Nvidia, quem sabe até o GRID! *-*

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Não é la grande rival do Surface Pro 3... lembrem o surface roda programas .exe que realmente muda totalmente a forma de se trabalhar com um tablet o Pixel C parece ser muito bom, mas está longe de concorrer em produtividade com o Surface ...
    Concordo com vc, mas eu acho que a maior barreira para o android voltado ao trabalho era alguma suite do office que funcionasse realemnte bem. Acontece que hoje temos varias (inclusive o próprio Office da Microsoft). Acredito que pra maior parte das pessoas vá servir pra trabalhar. Pra quem é power user, o surface ainda é necessário.

  9. #9
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Ficam defendendo esse tablet como concorrente do surface mas aposto se fossem escolher um se não iriam de surface, esse tablet está a milhas de um surface

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    natimorto...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Pixel C*.

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Surface é melhor opção.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Será que vai ter a função combustão espontânea dos da Nvidia?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Pra trabalho vai de Surface de resto o Pixel C dá conta.
    Eu trabalgo sem problemas com um velho Asus TF101 com teclado, que dirá com essa maravilha do Pixel C

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Não é la grande rival do Surface Pro 3... lembrem o surface roda programas .exe que realmente muda totalmente a forma de se trabalhar com um tablet o Pixel C parece ser muito bom, mas está longe de concorrer em produtividade com o Surface ...
    Qual é exatamente a vantagem de rodar programinhas do Windows? Qual aplicativo do Windows faz alguma coisa que um dos mais de 1 milhão e meio de aplicativos da Play Store não faz?A única exceção no meu dia-a-dia são justamente as ferramentas de desenvolvimento (incluindo o Android Studio) e servidores. Mas eu não sou um usuário típico.

    Eu faço absolutamente TODO o meu trabalho de escritório no Android.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by claudio_241 View Post
    Qual é exatamente a vantagem de rodar programinhas do Windows? Qual aplicativo do Windows faz alguma coisa que um dos mais de 1 milhão e meio de aplicativos da Play Store não faz?A única exceção no meu dia-a-dia são justamente as ferramentas de desenvolvimento (incluindo o Android Studio) e servidores. Mas eu não sou um usuário típico.

    Eu faço absolutamente TODO o meu trabalho de escritório no Android.
    E o resto, eu faço no Ubuntu, que é sistema operacional desktop de gente grande.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Pixel C*.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai crl