LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 42 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 1238
  1. #271
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Ruan_Carlos View Post
    ok, quando digo a configuração, inclui também, tela, memoria ram, câmera, bateria, ou seja, não apenas o processador.
    1 - ela nao e top ainda, por causa da resoluçao

    2 - ela nao deve ter uma velocidade muito alta, entao nao

    3 - as cameras sao bem mais ou menos

    4 - ata entao o moto e4 plus e top? ata

  2. #272
    Junior Member Ruan_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    1 - ela nao e top ainda, por causa da resoluçao

    2 - ela nao deve ter uma velocidade muito alta, entao nao

    3 - as cameras sao bem mais ou menos

    4 - ata entao o moto e4 plus e top? ata
    Somente fiz referencia ao A9, devido suas qualidades, por um bom preço, não devendo em nada para os celulares citados na matéria.

  3. #273
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Ruan_Carlos View Post
    Somente fiz referencia ao A9, devido suas qualidades, por um bom preço, não devendo em nada para os celulares citados na matéria.
    qualidades?

    so se for em explodir e travar. fato.

    prefiro importar um honor 8 que e bem melhor que esse lixo

  4. #274
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Ruan_Carlos View Post
    Em relação a tela, usa a mesma do galaxy S7 Edge, do tipo super AMOLED, a Câmera superior a do S7 Edge, sendo de 16 MP, a mesma coisa acontece com a câmera frontal, enquanto no S7 Edge é de 5 MP, no A9 é de 8 MP, os dois possuem processador de Octacore, sendo o do S7 Edge um pouco melhor, os dois possuem 4 GB de ram, a memória de A9 é de 32 GB e o S7 Edge de 64 GB, a bateria do A9 é de 5.000 Mah e do S7 Edge 3.600 Mah. No vi nada a desejar em relação ao S7 Edge, citei ele só para comparar, também não deve aos demais, mais dados específicos http://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n3086/Samsung-Galaxy-A9.html
    Então vc é daqueles que acha que mega pixels que define a qualidade ? sinto lhe informar que os mega pixels apenas definem o tamanho da imagem , o que define qualidade é a abertura da câmera , tenho um S7 e o rapaz que trabalha comigo tem um A9 , a do A9 é muito boa , mas nem se compara com o S7 , melhor ler mais sobre o assunto colega.

  5. #275
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    qualidades?

    so se for em explodir e travar. fato.

    prefiro importar um honor 8 que e bem melhor que esse lixo
    Falando igual ao joker eim , A9 nunca explodiu , e o S7 casos isolados , bom deve ser o K5 , falar sem conhecimento é ruim .

  6. #276
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Falando igual ao joker eim , A9 nunca explodiu , e o S7 casos isolados , bom deve ser o K5 , falar sem conhecimento é ruim .
    1 - verdade jjj

    2 - mas trava, que nem todo travandroid

    3 - nem me fale desse lixo

  7. #277
    Junior Member Ruan_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    qualidades?

    so se for em explodir e travar. fato.

    prefiro importar um honor 8 que e bem melhor que esse lixo
    Possuí qualidades sim, que eu saiba não trava, e nem explode, até onde sei, no caso de explodir, foram os modelos note 7 e S7 Edge, quanto a sua escolha, cada um escolhe para si o que acha melhor.

  8. #278
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Ruan_Carlos View Post
    Possuí qualidades sim, que eu saiba não trava, e nem explode, até onde sei, no caso de explodir, foram os modelos note 7 e S7 Edge, quanto a sua escolha, cada um escolhe para si o que acha melhor.
    1 - ainda, apenas aguarde

    2 - s6 edge tambem

    3 - fato.

  9. #279
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    1 - verdade jjj

    2 - mas trava, que nem todo travandroid

    3 - nem me fale desse lixo
    Vc pega corda para falar que trava , usa um top com no minimo 4GB de ram , s.o é pesado então não adianta tentar rodar 65 apps em segundo plano com K5 vai travar , aquecer mesmo .

  10. #280
    Junior Member Ruan_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    1 - ainda, apenas aguarde

    2 - s6 edge tambem

    3 - fato.
    Ok, caso não goste da marca Samsung, tudo bem, agora desmerecer um bom aparelho sem fundamento, fica muito ruim.

  11. #281
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Vc pega corda para falar que trava , usa um top com no minimo 4GB de ram , s.o é pesado então não adianta tentar rodar 65 apps em segundo plano com K5 vai travar , aquecer mesmo .
    nem todo mundo tem 4000 reais pra gastar com top, entao so pode ter uma experiencia aceitavel com o android se gastar um absurdo?

    ata

    k5 trava ate com nenhum app aberto mano jjjj

  12. #282
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    nem todo mundo tem 4000 reais pra gastar com top, entao so pode ter uma experiencia aceitavel com o android se gastar um absurdo?

    ata

    k5 trava ate com nenhum app aberto mano jjjj
    Ata ja ouviu falar em Zenfone 3 ? 1.2 K , ja ouviu falar em Zplay 1.5 K , top na força de expressão , mas intermediario com rom leve nenhum trava , pega os chineses e ve se algum da problema , mas vc é uma hater de mão cheia , nada eé bom , me lembra um cara aqui do fórum , igualzinho , até a forma de escrever .

  13. #283
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Ruan_Carlos View Post
    Ok, caso não goste da marca Samsung, tudo bem, agora desmerecer um bom aparelho sem fundamento, fica muito ruim.
    É hater da samsung , nem adianta de bater .

  14. #284
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Ata ja ouviu falar em Zenfone 3 ? 1.2 K , ja ouviu falar em Zplay 1.5 K , top na força de expressão , mas intermediario com rom leve nenhum trava , pega os chineses e ve se algum da problema , mas vc é uma hater de mão cheia , nada eé bom , me lembra um cara aqui do fórum , igualzinho , até a forma de escrever .
    existem várias pessoas que escrevem desse jeito, então isso não é prova que eu sou esse cara aí

  15. #285
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    existem várias pessoas que escrevem desse jeito, então isso não é prova que eu sou esse cara aí
    Não falei que vc é , falei que se parece , na forma de escrever e nas palavras , coincidências acontecem , rsrs .

  16. #286
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Não falei que vc é , falei que se parece , na forma de escrever e nas palavras , coincidências acontecem , rsrs .
    ta bom

  17. #287
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    ta bom

  18. #288
    Junior Member Ruan_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Então vc é daqueles que acha que mega pixels que define a qualidade ? sinto lhe informar que os mega pixels apenas definem o tamanho da imagem , o que define qualidade é a abertura da câmera , tenho um S7 e o rapaz que trabalha comigo tem um A9 , a do A9 é muito boa , mas nem se compara com o S7 , melhor ler mais sobre o assunto colega.
    Geralmente a quantidade de mega pixels define a qualidade da imagem, fiz vários testes de mega pixels para tirar foto, a melhor que ficou foi a de 8 mega pixels no A9. Faça esse teste com seu amigo que tem o A9. Conhecimento nunca é de mais, caso seja possível, explica como funciona a abertura da câmera.

  19. #289
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XZ : incerteza de atualizações...

    Já recebeu o 7.1.1
    Isso foi um tapa na cara da matéria kkkkk

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ruan_Carlos View Post
    Ok, caso não goste da marca Samsung, tudo bem, agora desmerecer um bom aparelho sem fundamento, fica muito ruim.
    C é fanboy d+.
    Se vc vai pagar 2000 mil em um cel vc quer desempenho e uma câmera boa agr se vc quiser tirar fotinha vc tem q parar de mamar o A9 e ir de Nokia 6 pq fala sério né filhao

  21. #291
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Desses vou de G6, pra gosta de Samsung, o s8 e S7 tah valendo. Mas n é meu caso. O Xperia XZ é interessante TB.

  22. #292
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Então vc é daqueles que acha que mega pixels que define a qualidade ? sinto lhe informar que os mega pixels apenas definem o tamanho da imagem , o que define qualidade é a abertura da câmera , tenho um S7 e o rapaz que trabalha comigo tem um A9 , a do A9 é muito boa , mas nem se compara com o S7 , melhor ler mais sobre o assunto colega.
    Segundo o raciocínio dele então, a minha camera é MT melhor q a de vcs kkkkk, tenho um X Style.

  23. #293
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Ruan_Carlos View Post
    Ok, caso não goste da marca Samsung, tudo bem, agora desmerecer um bom aparelho sem fundamento, fica muito ruim.
    Ruan, o A9 é um aparelho fantástico, porém de nicho, ele é absurdamente grande, definitivamente n vendeu tão bem por causa do tamanho exagerado.
    É olha q eu tenho um X Style, q tah longer de ser pequeno, mas msm assim é bem menor q o A9.

  24. #294
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    137
    se você compra um g6 ganha um cartao de memoria de 64gb chegou em 5 dias aqui em casa, 64+32 = 96gb da pra soca ate minha rola que cabe

  25. #295
    Membro Senior Andinho85CE's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by KEPLER186 View Post
    se você compra um g6 ganha um cartao de memoria de 64gb chegou em 5 dias aqui em casa, 64+32 = 96gb da pra soca ate minha rola que cabe
    Será que a promoção ainda ta valendo?

  26. #296
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Andinho85CE View Post
    Será que a promoção ainda ta valendo?
    https://www.lg.com/br/promocao/lg-g6-comprou-ganhou só clicar em cadastro e seguir oque se pede

  27. #297
    Membro Senior Andinho85CE's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by KEPLER186 View Post
    https://www.lg.com/br/promocao/lg-g6-comprou-ganhou só clicar em cadastro e seguir oque se pede
    Valeu man!

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ruan_Carlos View Post
    Em relação a tela, usa a mesma do galaxy S7 Edge, do tipo super AMOLED, a Câmera superior a do S7 Edge, sendo de 16 MP, a mesma coisa acontece com a câmera frontal, enquanto no S7 Edge é de 5 MP, no A9 é de 8 MP, os dois possuem processador de Octacore, sendo o do S7 Edge um pouco melhor, os dois possuem 4 GB de ram, a memória de A9 é de 32 GB e o S7 Edge de 64 GB, a bateria do A9 é de 5.000 Mah e do S7 Edge 3.600 Mah. No vi nada a desejar em relação ao S7 Edge, citei ele só para comparar, também não deve aos demais, mais dados específicos http://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n3086/Samsung-Galaxy-A9.html
    Não acredito que ta comparando A9 com S7.

  29. #299
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XZ : incerteza de atualizações...

    Já recebeu o 7.1.1
    Todos que tem o interface do android muito modificado que é o caso, da sony, lg samsung, sempre colocam isso por conta, que em alguns casos elas não dão certeza, por exemplo certeza que o Galaxy s6 e s6 edge não irão receber o android o

  30. #300
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Já se acha o S7 Edge Black Piano Edition 128 GB, por 2,4 mil... Se chegasse a uns 2 mil, ai sim seria um bom negócio.
    ACha até por menos se fuçar um pouco.