LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 30 of 42 PrimeiraPrimeira ... 20282930313240 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 871 a 900 de 1238
  1. #871
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Eduardo_Biel View Post
    Olá amigos.
    Estou vendo os comentários e fica minha opinião.
    Muitos Smarts TOPS de linha atualmente, mas o que me deixa triste é pagar caríssimo em um TOP de linha desses e saber que praticamente todos tem esse problema de BURN-IN na tela e sem contar que esse problema não tem solução.
    Fui na loja autorizada da Samsung ontem dia 02/10/2020 e me cobraram $1200.00 pra trocarem o Display que esta com Burn-in.
    Acho uma baita de falta de respeito isso, pagar $4000.00 em um Smart e de ano em ano ter que pagar um valor absurdo desse pra sempre. Triste com isso
    O meu é um GALAXY S9 PLUS, mas até os IPhone da esse problema.
    Pois isso é froid...por um lado se tem uma tela maravilhosa..por outro tem que fica cuidando como um filho pra não da Burn....E tipo praticamente não existem mais Flagships com LCD decentes... tipo se vai colocar uma LCD coloca a melhor possível...Não querendo gava,mais se tivesse um top com uma tela do nivel do Iphone 11 FullHd , eu comprava de olhos fechados.
    PS: tenho um S9+ tambem

  2. #872
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Jessica00 View Post
    Preciso de um celular com camera top, frontal e traseira, mas o iPhone 11 fica caro para mim, qual o outro melhor?
    Creio que o S20 te atenda muito bem. Inclusive tem comparação dele com o Iphone 11 pro,e o S20 se sai melhor em muitas situações.

  3. #873
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Jessica00 View Post
    Preciso de um celular com camera top, frontal e traseira, mas o iPhone 11 fica caro para mim, qual o outro melhor?
    Pega um realme

  4. #874
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Emili_Vit_ria View Post
    Gente, será que alguém poderia me ajudar? Eu to em dúvida em qual celular eu compro, infelizmente preciso trocar o meu . Eu to em dúvida entre o redmi note 8t e o moto one fusion +, qual seria o melhor?
    redmi note 9s

  5. #875
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    197
    Rog Phone

  6. #876
    Quote Originally Posted by Marenttnh_Souzza View Post
    Não cara é sério isso tu tem certeza de que um carro de 50mil faz o mesmo que um de 100mil
    Certeza absoluta! cite algo que um de 100 mil faz e um de 50mil não faz ! vejo que de carro vc não saca mesmo!

  7. #877
    Junior Member Matheus Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Cadê o Zenfone 7 pro aí na lista?? 3.1ghz no processador...slk...montro demais

  8. #878
    Junior Member keldolabela's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandrotec View Post
    Vocês só tem visão do presente, e não olham o futuro, daqui 3 anos GAME OVER para atualização de qualquer Android dessa lista, daqui 3 anos Round 2 Fight para atualização da APPLE, resumindo melhor investir em um smartphone que terei técnicos dando assistência nessa luta, do que para aqueles que serão jogado a toalha e considerado obsoleto ou antigo. APPLE não copia, APPLE inventa.
    A apple para de fazer. Tenho um iPad e não consigo atualizar vários aplicativos pois vem mensagem falando que o software é antigo, e não dá a opção de atualizar %uD83D%uDE44

  9. #879
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Lentidão ela não copia, ela faz para vender a atualização e dei a aparelhos lentos.

  10. #880
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Matheus Costa View Post
    Cadê o Zenfone 7 pro aí na lista?? 3.1ghz no processador...slk...montro demais
    Nem lançou aqui no Brasil '-'

  11. #881
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    651
    Rog phone 2 >

  12. #882
    Junior Member Hermannps's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jessica00 View Post
    Preciso de um celular com camera top, frontal e traseira, mas o iPhone 11 fica caro para mim, qual o outro melhor?
    Samsung s8 pra mim atende espetacularmente bem... veja no insta @hernannhps . Entao acredito que o s9 ou s10 vai lhe entregar otimos resultados tb. Muitos falam que a camera dos xiaomi sao foda rb.

  13. #883
    Junior Member Phill_Sales's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    "ERA" consumidor fiel da Samsung (S3, S6, S8 e S9 ) e parei até o S10+ e não comprei mais, os valores ficaram absurdos para se ter um processador ruim Exynos com camera inferior do que os mesmos modelos americanos, desvalorização do usado, telas carissimas e não oferecem tanta mudanças mais... QUERO mudar de Marca, tenho resitência a mudar depois de tantos anos, NAO GOSTO DE APPLE E DE SEU SISTEMA IOS, nunca me adaptei nem com Ipad. Se pudessem apresentar celulares mais vantajosos que Samsung e Apple já aguardados pra 2021, outras marcas , os tops de linha dos concorrentes, desde comparativo ao vidro da tela, pretoções em geral, camera, etc, iria adorar poder ler este tipo de artigo pra consumidores "desapegarem" assim como eu, desse padrão tradicional.

  14. #884
    To muito na duvido do s10 e do s20. Minha prioridade são câmeras boas e ip68. Tenho um uso moderado, apenas redes sociais e as vezes joguinhos como codycross..
    Vale a pena investir um pouco a mais e pegar o s20?

  15. #885
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Nathalia_Garcia View Post
    To muito na duvido do s10 e do s20. Minha prioridade são câmeras boas e ip68. Tenho um uso moderado, apenas redes sociais e as vezes joguinhos como codycross..
    Vale a pena investir um pouco a mais e pegar o s20?
    acredito que não, já que o s10 vai receber 3 atualizações e o s20 nao foi uma linha lá tão boa, o s10 parece ser melhor custo beneficio, mas se voce quiser investir mais e pegar um melhor, o note 10 plus talvez seria uma opção melhor do que o s20

  16. #886
    Junior Member Raquel_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tenho um S9 com processador Snapdragon e estou em duvida se realmente vale a pena trocar por um Note 10 + ou um S20 normal, valores estão semelhantes dos 2, em torno de R$3.350,00

  17. #887
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tb tenho o s9 e pensei em trocar.. note ou s20.. tirando a bateria q dura 6 hrs o aparelho continua rápido e sem problemas.

  18. #888
    Junior Member Marcio_Prata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Phill_Sales View Post
    "ERA" consumidor fiel da Samsung (S3, S6, S8 e S9 ) e parei até o S10+ e não comprei mais, os valores ficaram absurdos para se ter um processador ruim Exynos com camera inferior do que os mesmos modelos americanos, desvalorização do usado, telas carissimas e não oferecem tanta mudanças mais... QUERO mudar de Marca, tenho resitência a mudar depois de tantos anos, NAO GOSTO DE APPLE E DE SEU SISTEMA IOS, nunca me adaptei nem com Ipad. Se pudessem apresentar celulares mais vantajosos que Samsung e Apple já aguardados pra 2021, outras marcas , os tops de linha dos concorrentes, desde comparativo ao vidro da tela, pretoções em geral, camera, etc, iria adorar poder ler este tipo de artigo pra consumidores "desapegarem" assim como eu, desse padrão tradicional.
    Caro Phill... tenho esse mesmo problemas que o seu.. mas parei no S8+... apesar de achar iphone bonito, não me adaptei, mesmo tendo um ipad...rs. Em minha pesquisa achei a linha da ASUS bastante interessante.

  19. #889
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Acho que nenhum vale muito a pena, de qualquer jeito:

    Note 10: Uma versão pequena e sem sal do Note 10+ eu realmente não entendo um Note ser tão pequeno.

    S20: Está estupidamente caro, mas mesmo assim, tem desempenho semelhantes e câmeras muito boas e principalmente uma tela linda, razoável eu acho.

    Rog Phone 2: Desempenho de ponta, mas só a ideia de um smartphone gamer existir, é meio engraçado. Não tem nenhum jogo relevante no Android que use esse poder, ou não seja pau tô win. No máximo um COD, que nem é tão pesado assim, roda de boa em celulares muito inferiores, mas a bateria deve compensar pra muitos e pessoalmente, escolheria ele só por não ter Notch e ter entrada P2.

    Edge Plus: Motorola descobrindo do pior jeito, que a Apple é a única que tem moral o suficiente (ou fãs loucos o suficiente) para pagar 7/6k num smartphone, o preço inviabiliza ele, ainda mais com a otimização da Motorola...

    iPhone 11 Pro Max: O smartphone perfeito para os fãs da Apple, mas o Notch horroroso o torna o mais feio (de todos?) da lista, desempenho de ponta + câmeras muito boas + atualizações por 5 anos + preço de revenda elevado + melhor bateria de um iPhone, porém com uma pegadinha, a versão de 64 GB é um crime VTNC Apple, e se quiser uma versão com armazenamento razoável, vai ter que pagar mais de 7K. Resumindo, um ótimo iPhone, muito bom mesmo, mas que eu não seria louco para pagar.
    o Rog Phone é realmente um celular preparado para um gamer, mas por ser tão topo no hardware, também se torna top em várias outras coisas, não precisando ser para o jogo, por isso que é legal, ele peca no peso e na camera, mas de resto ele é muito bom.

  20. #890
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu iria de iPhone se 2 ou iPhone 8 plus!

  21. #891
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Então.. comecei na sansung com o S7 edge.. esquentava demais comprei o S9 por causa do óculos vr que usei e uso ainda . No S9 tudo de bom baita celular processador, som . 4 GB de ram excelente.. agora comprei um S10 lite com snapdragom e 6GB de ram .. e para minha esposa um S20 + com 8GB de ram .. O S20 tem melhores câmeras.. mas em comparação com O S10 lite não achei tão diferente ..assim mesmo o meu S9 tá dando pau nos dois .. em quase tudo a não ser pelas câmeras.. outra coisa boa do S9 é que além de rodar sem travar nada ..já fiz milhões de teste faz 2 anos que estou com ele ..ainda tem carregamento por indução.. o S10 lite e S20+ NAO TEM .. olhei no site e o preço de um S9 .. está 2.000 mil . Paguei 2.114 pelo S10 Lite e o som não é dolby atmos .
    Ou seja celular está ficando igual montadora de carro estão tirando e reduzindo gastos .

  22. #892
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Marcelokievz View Post
    Então.. comecei na sansung com o S7 edge.. esquentava demais comprei o S9 por causa do óculos vr que usei e uso ainda . No S9 tudo de bom baita celular processador, som . 4 GB de ram excelente.. agora comprei um S10 lite com snapdragom e 6GB de ram .. e para minha esposa um S20 + com 8GB de ram .. O S20 tem melhores câmeras.. mas em comparação com O S10 lite não achei tão diferente ..assim mesmo o meu S9 tá dando pau nos dois .. em quase tudo a não ser pelas câmeras.. outra coisa boa do S9 é que além de rodar sem travar nada ..já fiz milhões de teste faz 2 anos que estou com ele ..ainda tem carregamento por indução.. o S10 lite e S20+ NAO TEM .. olhei no site e o preço de um S9 .. está 2.000 mil . Paguei 2.114 pelo S10 Lite e o som não é dolby atmos .
    Ou seja celular está ficando igual montadora de carro estão tirando e reduzindo gastos .
    Samsung aparelho inremediario já era de elogiar muito! Agora os mais basicos estão lamentaveis. Ecada vez reduzindo mais

  23. #893
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Phill_Sales View Post
    "ERA" consumidor fiel da Samsung (S3, S6, S8 e S9 ) e parei até o S10+ e não comprei mais, os valores ficaram absurdos para se ter um processador ruim Exynos com camera inferior do que os mesmos modelos americanos, desvalorização do usado, telas carissimas e não oferecem tanta mudanças mais... QUERO mudar de Marca, tenho resitência a mudar depois de tantos anos, NAO GOSTO DE APPLE E DE SEU SISTEMA IOS, nunca me adaptei nem com Ipad. Se pudessem apresentar celulares mais vantajosos que Samsung e Apple já aguardados pra 2021, outras marcas , os tops de linha dos concorrentes, desde comparativo ao vidro da tela, pretoções em geral, camera, etc, iria adorar poder ler este tipo de artigo pra consumidores "desapegarem" assim como eu, desse padrão tradicional.
    Se vc tem verba pega Sony ultimo modelo vem com par de fones sem fio de brinde

  24. #894
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Confia View Post
    Eu iria de iPhone se 2 ou iPhone 8 plus!
    "confia" kkk

  25. #895
    Junior Member Dio_Diver's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Novamente, sem nada da Xiaomi. Assim não tem credibilidade

  26. #896
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Marcio_Prata View Post
    Caro Phill... tenho esse mesmo problemas que o seu.. mas parei no S8+... apesar de achar iphone bonito, não me adaptei, mesmo tendo um ipad...rs. Em minha pesquisa achei a linha da ASUS bastante interessante.
    FUJA DA ASUS, 5z e 6 tem os piores paineis touch que eu já vi.
    Quer algo diferente? 2.5k LG G8X 2 telas.

  27. #897
    Quote Originally Posted by Marcelokievz View Post
    Então.. comecei na sansung com o S7 edge.. esquentava demais comprei o S9 por causa do óculos vr que usei e uso ainda . No S9 tudo de bom baita celular processador, som . 4 GB de ram excelente.. agora comprei um S10 lite com snapdragom e 6GB de ram .. e para minha esposa um S20 + com 8GB de ram .. O S20 tem melhores câmeras.. mas em comparação com O S10 lite não achei tão diferente ..assim mesmo o meu S9 tá dando pau nos dois .. em quase tudo a não ser pelas câmeras.. outra coisa boa do S9 é que além de rodar sem travar nada ..já fiz milhões de teste faz 2 anos que estou com ele ..ainda tem carregamento por indução.. o S10 lite e S20+ NAO TEM .. olhei no site e o preço de um S9 .. está 2.000 mil . Paguei 2.114 pelo S10 Lite e o som não é dolby atmos .
    Ou seja celular está ficando igual montadora de carro estão tirando e reduzindo gastos .
    Boa noite , possuo um S9 , estava pensando em pegar outro aparelho S10 ou s20 , sera que vale a pena?

  28. #898
    Possuo um S9 , estou querendo comprar outro ,porém não quero gastar muito , por qual será que vale a pena trocar?? Jogo bastante .

  29. #899
    Junior Member D_Kevinho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RafaelDelaroza View Post
    Possuo um S9 , estou querendo comprar outro ,porém não quero gastar muito , por qual será que vale a pena trocar?? Jogo bastante .
    Comprei s10 plus ah 2 dias no.site da magazine. Luiza.. estou muito decepcionado péssima bateria câmera frotal horrível a bateria não faz nem 6 horas de tela

  30. #900
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by D_Kevinho View Post
    Comprei s10 plus ah 2 dias no.site da magazine. Luiza.. estou muito decepcionado péssima bateria câmera frotal horrível a bateria não faz nem 6 horas de tela
    KKKk. Sério??