LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 25 PrimeiraPrimeira ... 1422232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 726
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Não tem nada de diferente... Android vc configura até melhor e coloca hora, tempo..

Quote Originally Posted by alantejas View Post
    man iphone é um absurdo de caro , prefiro o xiaomi mi note 10 com seu processador 865 snap dragon 5g
    Não é o mi note 10 que tem essa configuração kkkkkk

Junior Member Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by alantejas View Post
    man iphone é um absurdo de caro , prefiro o xiaomi mi note 10 com seu processador 865 snap dragon 5g
    São dois ótimos sistemas

Junior Member Saaghs2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Tenho o S10 Plus e ele é o melhor do mundo, pra mim!

Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Uma lista de Tops de linha sem Mi9 T pro?Daora
    Infelizmente ele não é considerado top de linha... fora q ele leva quase 20 segundos a mais no teste de abertura

Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Prefiro o mi 9 do q o s10 plus... o preço é melhor e ele oferece praticamente os mesmos recursos

Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Rodrigotik4 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800 https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Eles mandam pelo menos uma caixa com um tijolo ou não enviam nada?

Pode ser o iphone mais rápido sim, mas não o smartphone mais rápido. Tem alguns ainda na frente viu tucelular. Que mania de mentir na cara de pau. Vcs são os mais parciais da internet. PQP!!!!!!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Olha essa promoção no magazine luiza, Samsung galaxi S10 de R$5499 por apenas R$3161. É só clicar no link!
    http://bit.ly/SamsungS10topdelinha

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Olha essa promoção do Magazine Luiza. Samsung Galaxy S10 de R$5499 por apenas R$3161. É só clicar no link

Quote Originally Posted by Eder_de_Oliveira View Post
    Pode ser o iphone mais rápido sim, mas não o smartphone mais rápido. Tem alguns ainda na frente viu tucelular. Que mania de mentir na cara de pau. Vcs são os mais parciais da internet. PQP!!!!!!
    iPhone Pro Max foi o Smartphone mais rápido de 2019, os iPhone sempre foi rápido, povo tem essa mania de falar que tudo dá Apple é ruim, depois fala que é os usuários da Apple que é fanboy

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Não, note 10+

Junior Member Clau_Severo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Smartphone Motorola Moto G6 Plus 64GB Indigo 4G - 4GB RAM Tela 5,93%u201D Câm. Dupla+ Câm. Selfie 8MP
    Preço em conta, recomendo encurtador.com.br/syHIV

Quote Originally Posted by bertato View Post
    Não, note 10+
    Também não.RogPhone foi o mais rápido no mundo Android. Mas usando de forma normal, o iPhone também não foi o mais rápido.

Vcs sao retardado mental, tenho um rog phone 2 e disparado mais potente e mais rapido e o 11 pro max, apple so ganha na camera, pela qualidade da tela sao identicas poucos percebem defeitos melhor celular e o rog phone 2

Apple tela de fazer inveja a concorrência? Como se todos sao amoled? Samsung e lixo perto da asus

Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    por esses preços eu iria de mi9t pro porque eu acho um celular bonito, e mesmo sendo um pouco inferior talvez que o note 10 ou iphone 11 pro mas eu não preciso de uma ferrari para andar a 80km/h.ou seja o mi9t pro ja me supre. dando para jogar minecraft earth, tendo nfc, processador snapdragon, usb C e leitor biometrico embaixo da tela ja é suficiente

Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by luigge View Post
    por esses preços eu iria de mi9t pro porque eu acho um celular bonito, e mesmo sendo um pouco inferior talvez que o note 10 ou iphone 11 pro mas eu não preciso de uma ferrari para andar a 80km/h.ou seja o mi9t pro ja me supre. dando para jogar minecraft earth, tendo nfc, processador snapdragon, usb C e leitor biometrico embaixo da tela ja é suficiente
    ah e também tem camera popup o que da mais aproveitamento da tela.apesar de que esse celular ainda está um pouco caro então talvez compre o mi9t normal com snap 730

Quote Originally Posted by Lineker_Stein View Post
    Eles mandam pelo menos uma caixa com um tijolo ou não enviam nada?
    se quer confiança comora no site oficial e pronto

Junior Member Fabricio_Dia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    ONEPLUS 7T PRO McLaren Edition é o MELHOR CELULAR DO MUNDO DE 2019 COM SOBRAS AMIGOS! EM TODOS OS QUESITOS QUE AI FOI CITADO ELE FICA EM SEGUNDO LUGAR, EM GAMERS ELE PERDE PRO ROG P. 2 POR CAUSA E 30HZ DE TAXA DE QUADROS, ELE TEM SUPORTE A 90 FPS. CAMERA ELE FICA EM TERCEIRO, BATERIA SE LEVAR EM CONTA QUE ELE CARREGA DE 0 A 10 EM 45 MINUTOS ELE É O SEGUNDO MELHOR E CUSTO BENEFICIO COMPREI O MEU POR 3886 REAIS MAIS TAXA DE 296 REAIS DOS CORREIOS OU SEJA 4200 POR UM CELULAR/COMPUTADOR QUE EU TENHO TUDO QUE EU QUISER NA MAXIMA E MAIOR QUALIDADE

Junior Member Fabricio_Dia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Fabricio_Dia View Post
    ONEPLUS 7T PRO McLaren Edition é o MELHOR CELULAR DO MUNDO DE 2019 COM SOBRAS AMIGOS! EM TODOS OS QUESITOS QUE AI FOI CITADO ELE FICA EM SEGUNDO LUGAR, EM GAMERS ELE PERDE PRO ROG P. 2 POR CAUSA E 30HZ DE TAXA DE QUADROS, ELE TEM SUPORTE A 90 FPS. CAMERA ELE FICA EM TERCEIRO, BATERIA SE LEVAR EM CONTA QUE ELE CARREGA DE 0 A 10 EM 45 MINUTOS ELE É O SEGUNDO MELHOR E CUSTO BENEFICIO COMPREI O MEU POR 3886 REAIS MAIS TAXA DE 296 REAIS DOS CORREIOS OU SEJA 4200 POR UM CELULAR/COMPUTADOR QUE EU TENHO TUDO QUE EU QUISER NA MAXIMA E MAIOR QUALIDADE
    de 30Hz**
    Carrega de 0 a 100**

Quote Originally Posted by Eder_de_Oliveira View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Mano pague no meu LG G8S 1449 NA VIVO MUITO BARATO custo beneficio top

Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by Fabricio_Dia View Post
    É bom sim, mas não é o melhor. Próximo

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Quote Originally Posted by Johnny_Willy View Post
    Só vendo os trouxas com meu iPhone 11 Pro Max brigarem por causa da Apple no trono. %uD83D%uDE18
    Apple tá caindo de Terceira pra quarta maior fabricante amigo, perdendo pra Xiaomi... E isso pra não comparar com Huawei e Samsung que lideram isoladas.
    E outra, os celulares da Huawei não entraram nessas comparações do TC por motivos óbvios.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Pessoal vamos começar a ler a materia ao invés de só ficar falando besteiras. Essa lista são de celulares no mercado nacional, não entram os importados. P30 Pro nao é importado, ele vende no país.
    Cadê ele na matéria?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Na verdade isso é uma grande bobagem, porque em em desempenho todos da lista sao iguais, ninguem vai notar nenhuma diferença. Em camera e bateria sim tem o diferencial e quem ganha é o P30 Pro que alem de ter uma bateria grande é o que carrega mais rapido.
    Falou tudo, carrega super rápido, e a bateria dura muito além de não esquentar nada, melhor celular que já tive isolado e sai de um S10. E antes iphom 7.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Agora aproveita o patrocínio dessas centenas de anúncios que vocês fazem aí e arranjem modelos chineses pra testar também, porque tá triste, vocês só vivem de iPhone e Samsung...
    Cadê Mate30 pro, P30 pro, onePlus 7, Nubia Red Magic e por aí vai... Todos esses acima são excelentes em vários aspectos e são mais baratos que o tal melhor celular de 2019 que vocês escolheram.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Concordo plenamente com você amigo, sou uma das pessoas que mais pesquisa de celular no mundo e cheguei a algumas conclusões.... O melhor celular de 2019 foi o oneplus 7t pro, em minha opnião, pelo conjunto geral da obra...

Pesquisei tanto a repeito de celular que já tenho as minhas conclusões:

Samsung:melhor celular pra trabalho, além de possuir a melhor tela para o consumo de midia graas ao dinamic amoled.

Huawei: Quando o quesito é camera de zoom ele é o melhor.

Oneplus: contem um dos melhores processadores, alem de contar com oxygen os, além de tirar as melhores fotos noturnas de 2019

Xiaomi: Melhor custo beneficio, porem o som não eé de melhor qualidade, além de não contar com as proteções ip 68, contudo contém a miui que em minha opniao é o melhor sistema

Oppo: Não tem nenhum grande diferencial, mas é uma ótima marca

Apple: É boa em tudo, menos em seu preço

Se eu fosse escolher um celular para 2020, ficaria em duvida entre o note 10 (pq ele é otimo pro trabalho), oneplus (por que é o melhor equilibrio, ou Iphone 11 pro max (apesar de seu valor abusivo, depois de 2 anos a sua desvalorização no mercado não é tão grande, ou seja vai vender ele por um preço alto ainda e assim reduziria um pouco o preço abusivo do celular, que hj é cerca de 6000, depois você ainda conseguiria vender por uns 3.500, ou seja, vc pegaria uma maquina da ostentação por 2.500 '-'

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Comprei meu celular na magazine Luiza super.
    indico https://www.magazinevoce.com.br/magazineerick45/p/smartphone-motorola-g7-play-32gb-ouro-4g-2gb-ram-tela-57-cam-13mp-cam-selfie-8mp/3841059/?utm_source=erick45&utm_medium=smartphone-motorola-g7-play-32gb-ouro-4g-2gb-ram-t&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share