LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 37 of 42 PrimeiraPrimeira ... 273536373839 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,081 a 1,110 de 1238
  1. #1081
    Junior Member RUDOLFTEC's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_MF View Post
    Sou desenvolvedor e apaixonado por tecnologia, desenvolvi junto com um colega de faculdade um site onde mostramos os melhores celulares e notebooks baseado no quanto quer gastar, quem estiver em dúvidas de qual aparelho escolher é só acessar https://www.kytal.com.br
    Eu entrei no site mas não está funcionando quando apertamos no valor da faixa de preço

  2. #1082
    Junior Member RUDOLFTEC's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RUDOLFTEC View Post
    Eu entrei no site mas não está funcionando quando apertamos no valor da faixa de preço
    Entrei hoje para ver se está funcionando muito bom

  3. #1083
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Cara!eu sou apaixonado pelo design frontal do note 20 ultra.

  4. #1084
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Marcio_Alicesamy View Post
    oh pa nao compre redmi 10 pro tem aquele bug do audio.... to decepcionada com isso.
    Decepcionada? Que história é essa Marcio? %uD83D%uDE04

  5. #1085
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Samsung. As câmeras da xiaomi são da Samsung.
    Mi 10t pro. Vai sem medo.

  6. #1086
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Decepcionada? Que história é essa Marcio? %uD83D%uDE04
    MARCIO_ALICE respeita os fragmentos das pessoas...

  7. #1087
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Irgo View Post
    Meu Note 20 Ultra chegou hoje, vamos ver como se sai. Peguei 4050,00 na Casa do Baiano
    Como está o aparelho hoje, está gostando?

  8. #1088
    Quote Originally Posted by Gregory_Samuel View Post
    Eu tenho o S21 Ultra e minha esposa o 12 Pro Max, ela prefere o meu celular para tirar foto. Além da questão de todo dia ela carregar o celular, no meu caso só carrego de dois em dois dias. Outro ponto que em media leva duas horas para o 12 Pro Max carregar total, o S21 Ultra 50 min.
    Não tenho o que reclamar do S21 Ultra. Tenho ele desde Abril, conseguir enganar a @Magalu com um cupum escondido e paguei R$4.500,00.
    No 12 Pro Max pagamos R$7.000,00 (difícil enganar @Magalu com aparelhos Apple)
    Preciso desse cupom, como consigo, quero dar o S21 p minha filha.

  9. #1089
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    58
    tenho S20 FE snapdragon, celular top, bateria dura 1 dia e meio comigo otmas cameras nem precisa de gcam

  10. #1090
    Junior Member Michel_Lins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BondCel21 View Post
    Pq colocaram o s20 FE, e não o normal? Aquele é a versão capada deste.
    Versão capada é uma ova! O Chipset Snapdragon 865 torna o desempenho do S20 FE até um pouco melhor que o do S20. E sem falar que equilibra com muito mais eficiência o consumo da bateria e a temperatura durante o uso intenso. Um baita aparelho! Estou muito satisfeito com o meu, na versão 8Gb de RAM e 256Gb de armazenamento.

  11. #1091
    Junior Member Raisa_Genta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Galaxy S20 FE e o pior aparelho que já possui estou até com uma petição no juizado especial não recomendo a ninguém este modelo
    Eu já devolvi dois em menos de 7 dias. Os dois com problema na bateria atestado pela Samsung mesmo. Lixo de telefone.

  12. #1092
    boa tarde! qual melhor aparelho custo beneficio hj

  13. #1093
    Junior Member Douglas_Haf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Não querendo dar uma de fanboy...rsrsrs...mas cadê o mi11 ultra %uD83D%uDE05

  14. #1094
    Moto edge 20 pro é o melhor de todos!

  15. #1095
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Claudinei _Amorim View Post
    Moto edge 20 pro é o melhor de todos!
    Celoko... sem chance

  16. #1096
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Então. Eles colocaram celulares...kkkkk

  17. #1097
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Não tenho dúvidas q a Oneplus 9 pro está no topo. Apenas não foi citada

  18. #1098
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Janeiro de 2022:Poco GTRealme GTS20 FEA52sM52A72Edge 20G100Que mais??? Janeiro está acabando e os preços mudam diariamente....

  19. #1099
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Janeiro de 2022:Poco GTRealme GTS20 FEA52sM52A72Edge 20G100Que mais??? Janeiro está acabando e os preços mudam diariamente....
    Mudaram o tema da reportagem... não era top de linha era aparelhos entre 1800 e 2200....

  20. #1100
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    IPhone 13 pro max, S21 ultra, One plus 9 pro...

  21. #1101
    Junior Member Jose_Montera's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_MF View Post
    Sou desenvolvedor e apaixonado por tecnologia, desenvolvi junto com um colega de faculdade um site onde mostramos os melhores celulares e notebooks baseado no quanto quer gastar, quem estiver em dúvidas de qual aparelho escolher é só acessar https://www.kytal.com.br
    E cadê da marca caterpiler . Um dos melhores celular q já tive ..

  22. #1102
    Junior Member Jose_Montera's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Cancei de quebrar essas telas de celulares que não suportam uma altura nem do rodapé ..
    Já e meu terceiro ( caterpiler S61) tive o S60 q aguentou um tombo a 70 km/h no asfalto e nem desligou..não trincou nada , só ralo

  23. #1103
    %uD83E%uDD14 p50 pro era pra ta ai entre esses ... Mas se fosse pra colocar todos os tops ficaria gigante a lista

  24. #1104
    Junior Member Rodrigo_1986's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Galaxy S20 FE e o pior aparelho que já possui estou até com uma petição no juizado especial não recomendo a ninguém este modelo
    Onde é ruim o qual o motivo da sua ação judicial pode relatar aqui?

  25. #1105
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Janeiro de 2022:Poco GTRealme GTS20 FEA52sM52A72Edge 20G100Que mais??? Janeiro está acabando e os preços mudam diariamente....
    M52 kkkk A72 kkkkk

  26. #1106
    O que eu percebo é que esse canal TudoCelular e principalmente o cara que faz os vídeos de análise não gosta e deve te ter preconceito com as marcas chinesas ... Principalmente com a Xiaomi .... Eu tenho o MI 11 top de minha e é excelente câmera boa e bem rápido .... Já vi ele reclamar muito e desmerecer as marcas chinesas .... Redmi, Oppo, Povo, Xiaomi, Huawei, Vivo, etc ....

  27. #1107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Jose_Montera View Post
    Cancei de quebrar essas telas de celulares que não suportam uma altura nem do rodapé ..
    Já e meu terceiro ( caterpiler S61) tive o S60 q aguentou um tombo a 70 km/h no asfalto e nem desligou..não trincou nada , só ralo
    Carvalho. Vc quer um telefone ou uma armadura anti guerra? Tá louco, nunca tive problema com cair pq eu cuido da porta do telefone, vc quer derrubar a desgraça toda hora e ainda de una velocidade de 70 km /h? É cada uma...

  28. #1108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #1109
    Junior Member Ricardocastro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Samsung é a pior bosta já desenvolvida no planeta Terra. Comprei um s21 por 3mil e com um mês de uso deu pau. Garantia tá a mais de 40 dias me enrolando sem retorno, nem de aparelho e nem de ressarcimento. Uma dica? Compra a porra do iPhone ou Motorola, só não compra essa boata de samsung

  30. #1110
    Membro Text's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Ricardocastro View Post
    Samsung é a pior bosta já desenvolvida no planeta Terra. Comprei um s21 por 3mil e com um mês de uso deu pau. Garantia tá a mais de 40 dias me enrolando sem retorno, nem de aparelho e nem de ressarcimento. Uma dica? Compra a porra do iPhone ou Motorola, só não compra essa boata de samsung
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk