LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 42 PrimeiraPrimeira ... 11192021222331 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 1238
  1. #601
    Pra mim o melhor custo benefício eu adquiri semana passada: Mi 9T Pro.

  2. #602
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Matéria esquisita, não colocando muitos outros aparelhos de diversas marcas que são bem melhores em hardware e preço. Num universo onde muitos leitores aqui podem comprar aparelhos importados em lojas ou internet, o site TUDOCELULAR não pode ficar parado no tempo (como se tivesse barreiras protecionistas tal qual o Brasil antes da abertura comercial dos anos 90) fazendo esse guia de compras só com "aparelhos do mercado nacional". O leitor quer mais e merece mais. Aliás, seria deixar claro todo os critérios e então ranquear com pontos para vermos como se saiu cada um e se não foi uma matéria tendenciosa. É o que eu penso!

  3. #603
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Julio_Cesar_Maia View Post
    amigo jornalista ou voce ta zoando ou essa reportagem e patrocinada cade o mi 9 que tem o snapdragon 855 e 8 gigas de ram ou o one plus 7 ou o hauwei p20 pro??? ta loco, esses ai todos sao infeirores a esses que eu falei . como assim o melhores tops sem esses
    Parece que esse site tem barreiras comerciais contra aparelhos importados.... Não cita o Mi 9T Pro e nem o OnePlus 7 Pro...

  4. #604
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Parece que esse site tem barreiras comerciais contra aparelhos importados.... Não cita o Mi 9T Pro e nem o OnePlus 7 Pro...
    aqui listamos os melhores aparelhos do mercado nacional
    Talvez seja por isso,não?

  5. #605
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    aqui listamos os melhores aparelhos do mercado nacional
    Talvez seja por isso,não?
    A manchete: "Melhor celular top de linha para comprar | Outubro 2019". E a pergunta que faço é: o leitor estando num país que podemos importar as coisas, pq aqui não é a Coreia do Norte, ou seja, podemos importar um celular, a lista está de acordo com a manchete? Não! A lista apresentada não tem o melhor celular top de linha para comprar estando no Brasil que podemos importar. Na matéria até cita "mercado nacional", mas eu não vejo muito sentido em quase 2020 restringir pesquisas ao mercado nacional para a grande maioria dos leitores ou então deveriam ser mais claros/justos com os leitores e colocar direto na manchete: "Melhor celular top de linha DO MERCADO NACIONAL para comprar | Outubro 2019".

  6. #606
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,836
    É verdade esse bilete

  7. #607
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Se eu tivesse grana sobrando ia de Note 10 ou 30 pro,mais vou ficar com meu Motorola mesmo kkkkkk

  8. #608
    Junior Member Bruno_Cisne's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Se eu tivesse grana sobrando ia de Note 10 ou 30 pro,mais vou ficar com meu Motorola mesmo kkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo contigo kkkkkk

  9. #609
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Atualizou a página só pra pôr o iphone em segundo.

  10. #610
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Julio_Cesar_Maia View Post
    amigo jornalista ou voce ta zoando ou essa reportagem e patrocinada cade o mi 9 que tem o snapdragon 855 e 8 gigas de ram ou o one plus 7 ou o hauwei p20 pro??? ta loco, esses ai todos sao infeirores a esses que eu falei . como assim o melhores tops sem esses
    Huawei p20 pro ??

  11. #611
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    s10 plus melhor opção pra quem quer um top de linha já vi ele por 3060 batidos

  12. #612
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Julio_Cesar_Maia View Post
    amigo jornalista ou voce ta zoando ou essa reportagem e patrocinada cade o mi 9 que tem o snapdragon 855 e 8 gigas de ram ou o one plus 7 ou o hauwei p20 pro??? ta loco, esses ai todos sao infeirores a esses que eu falei . como assim o melhores tops sem esses
    P20 Pro n é inferior nem ao Note 10 e nem ao P30 Pro. Os outros eu n sei pois n tive oportunidade de testar

  13. #613
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Note 10 me conquistou! Samsung está de parabéns! OBS: Não sou fanboy de nenhuma marca

  14. #614
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    aqui listamos os melhores aparelhos do mercado nacional
    Talvez seja por isso,não?
    O fato de você comprar pelo Mercado Livre, que faz parte do mercado eletrônico do Brasil, torna os importados como parte da pesquisa. Se no artigo dissesse que é uma lista com os melhores aparelhos oficialmente representados pelos fabricantes no Brasil, aí você poderia querer dizer algo. Mercado Livre é parte do mercado nacional. Não o confunda com Aliexpress, Banggood, ********, etc.

  15. #615
    Como que One plus 7 pro de 12 GB de RAM e 256 GB de memória não está nessa lista só pode ser pegadinha! %uD83D%uDE12%uD83D%uDE41

  16. #616
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    A manchete: "Melhor celular top de linha para comprar Outubro 2019". E a pergunta que faço é: o leitor estando num país que podemos importar as coisas, pq aqui não é a Coreia do Norte, ou seja, podemos importar um celular, a lista está de acordo com a manchete? Não! A lista apresentada não tem o melhor celular top de linha para comprar estando no Brasil que podemos importar. Na matéria até cita "mercado nacional", mas eu não vejo muito sentido em quase 2020 restringir pesquisas ao mercado nacional para a grande maioria dos leitores ou então deveriam ser mais claros/justos com os leitores e colocar direto na manchete: "Melhor celular top de linha DO MERCADO NACIONAL para comprar Outubro 2019".
    Nem assim estaria correto. Como eu disse acima, Mercado Livre faz parte do mercado nacional.
    O certo seria "os melhores celulares fabricados ou vendidos oficialmente no Brasil".

  17. #617
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    pelo preço e por não perder tanto aos demais concorrentes s10+

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    122
    P30 Pro se destaca pela câmera e pela bateria.

  19. #619
    O S10+ tem desempenho de sobra pra 3-4 anos ou pra longo períodos de uso é melhor iPhone?

  20. #620
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Cedimar_Somensi View Post
    Como que One plus 7 pro de 12 GB de RAM e 256 GB de memória não está nessa lista só pode ser pegadinha! %uD83D%uDE12%uD83D%uDE41
    lista só dos vendidos no brasil

  21. #621
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,836
    Quote Originally Posted by Luan_Moraes125 View Post
    O S10+ tem desempenho de sobra pra 3-4 anos ou pra longo períodos de uso é melhor iPhone?
    isso não é algo q costuma ser medido, mas o preço do iphone ainda vai continuar alto pra revenda, além do símbolo de status(caso compre por isso).

  22. #622
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Absurdo iPhone ganha em tela do s10 + ou note +, quem viu sabe que a tela do iPhone só tem mais brilho em contraste e cores os Samsung leva o iPhone tem tons quentes de mais, a cor fica feia mais

  23. #623
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Absurdo iPhone ganha em tela do s10 + ou note +, quem viu sabe que a tela do iPhone só tem mais brilho em contraste e cores os Samsung leva o iPhone tem tons quentes de mais, a cor fica feia mais
    Povo do tudo celular tá precisando de óculos novos

  24. #624
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    kkk.. não colocam o Note 10 Plus para não acabar com o Iphone!

  25. #625
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Povo do tudo celular tá precisando de óculos novos
    quer dizer que uma tela de 6.5 polegadas oled com notch do tamanho de um dedão é melhor que uma tela de 6.8' com um furinho minusculo ?
    tragam um óculos pra esse moço que precisa da tela ligada no brilho maximo pra poder enxergar

  26. #626
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    isso não é algo q costuma ser medido, mas o preço do iphone ainda vai continuar alto pra revenda, além do símbolo de status(caso compre por isso).
    A própria Apple esta desvalorizando e abaixando os preços dos aparelhos, para ver se consegue vender mais.

  27. #627
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Esse valor foi do normal e nao do plus.
    olha no zoom amigo tem o historico lá pra essas coisas

  28. #628
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Esse valor foi do normal e nao do plus.
    a não ser que ele já tenha saído por segurar no seus historico uns 40 dias mais ainda sim deve mostrar

  29. #629
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Parei de ler aqui...
    Samsung Galaxy S10 Plus - Top de linha com melhor custo-benefício
    kkkkk...

  30. #630
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Azuchi_Akeshi View Post
    Atualizou a página só pra pôr o iphone em segundo.
    Agora em primeiro.