LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 36 of 42 PrimeiraPrimeira ... 263435363738 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,051 a 1,080 de 1238
  1. #1051
    Quote Originally Posted by Irgo View Post
    Meu Note 20 Ultra chegou hoje, vamos ver como se sai. Peguei 4050,00 na Casa do Baiano
    Qual o site dessa loja amigao ? Esse preço esta sensacional.

  2. #1052
    Quote Originally Posted by Caio_Vinicius2021 View Post
    Qual o site dessa loja amigao ? Esse preço esta sensacional.
    Casas Bahia

  3. #1053
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Pq o Mi 11 Ultra n aparece aqui, nem o Rog 5, sacanagem excluíram os mais brabos

  4. #1054
    Galaxy S20 FE e o pior aparelho que já possui estou até com uma petição no juizado especial não recomendo a ninguém este modelo

  5. #1055
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    Pq o Mi 11 Ultra n aparece aqui, nem o Rog 5, sacanagem excluíram os mais brabos
    Mi 11 ultra e Rog phone 5 não são vendidos aqui

  6. #1056
    Gostaria de saber a opinião de quem entende do assunto , qual a melhor câmera? Não quero celular pra jogos, meu interesse é tão somente as câmeras. Desde já agradeço pela atenção.

  7. #1057
    Junior Member Renata_Angela's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Galaxy S20 FE e o pior aparelho que já possui estou até com uma petição no juizado especial não recomendo a ninguém este modelo
    Também não gostei. A bateria não dura naaaada. Me arrependi de ter saído do S10 Plus para o S20 FE.

  8. #1058
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Josiane_Pilato View Post
    Gostaria de saber a opinião de quem entende do assunto , qual a melhor câmera? Não quero celular pra jogos, meu interesse é tão somente as câmeras. Desde já agradeço pela atenção.
    Os melhores em câmera atualmente segundo o DxO Mark, são o Huawei p50 pro, Xiaomi mi 11 ultra, Samsung s21 ultra, OnePlus 9 pro.

  9. #1059
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Hightiago View Post
    Os melhores em câmera atualmente segundo o DxO Mark, são o Huawei p50 pro, Xiaomi mi 11 ultra, Samsung s21 ultra, OnePlus 9 pro.
    E o iPhone 12 pro max

  10. #1060
    Junior Member Trine's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hightiago View Post
    E o iPhone 12 pro max
    E pra quem trabalha como videomaker, um celular de até R$ 3.000,00, existe? kkkrying

  11. #1061
    Junior Member Mateus_M_Ktop's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Josiane_Pilato View Post
    Gostaria de saber a opinião de quem entende do assunto , qual a melhor câmera? Não quero celular pra jogos, meu interesse é tão somente as câmeras. Desde já agradeço pela atenção.
    S20 fe por menos de 3k tu compra um cll pra influenciadores

  12. #1062
    Junior Member Anabele_Mota's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Estou querendo saber qual entre esses xiaomi (note 10 pro, note 10 pro Max, mi 10t e mi 10t pro), tem a melhor câmera?

  13. #1063
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Galaxy S20 FE e o pior aparelho que já possui estou até com uma petição no juizado especial não recomendo a ninguém este modelo
    Com exynos ou Snap?

  14. #1064
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Hugolemos View Post
    O único que conseguirá fotos realistas de suas maquiagens é o iphone 6 plus... Minha esposa é maquiadora e possou pelo mesmo problema... Testou todos celulares top de linha... o único que não alterou as cores da maquiagem foi o iphne 6 plus... mesmo que seja um celular mais antigo... na questão de fotos realistas é o melhor. instagran dela é rubiaflormakeuphair... dá uma olhada nas fotos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #1065
    Quote Originally Posted by Anabele_Mota View Post
    Estou querendo saber qual entre esses xiaomi (note 10 pro, note 10 pro Max, mi 10t e mi 10t pro), tem a melhor câmera?
    oh pa nao compre redmi 10 pro tem aquele bug do audio.... to decepcionada com isso.

  16. #1066
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Melhor câmera é Samsung. A xiaomi xing ling usa tela e câmeras da Samsung. Logo...

    IPhone já usa tela da Samsung e em.breve sensores na câmeras, da Samsung. Logo...

    Samsung na cabeça.

    Não se enganem com cópias baratas ou cópias caras kkkkkkkkkk

  17. #1067
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Anabele_Mota View Post
    Estou querendo saber qual entre esses xiaomi (note 10 pro, note 10 pro Max, mi 10t e mi 10t pro), tem a melhor câmera?
    Samsung. As câmeras da xiaomi são da Samsung.

  18. #1068
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Josiane_Pilato View Post
    Gostaria de saber a opinião de quem entende do assunto , qual a melhor câmera? Não quero celular pra jogos, meu interesse é tão somente as câmeras. Desde já agradeço pela atenção.
    Samsung.

  19. #1069
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Hightiago View Post
    E o iPhone 12 pro max
    Meia boca.

  20. #1070
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Galaxy S20 FE e o pior aparelho que já possui estou até com uma petição no juizado especial não recomendo a ninguém este modelo
    Não gosto também.

  21. #1071
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Renata_Angela View Post
    Também não gostei. A bateria não dura naaaada. Me arrependi de ter saído do S10 Plus para o S20 FE.
    Eu fui pro s20 plus. Muito top

  22. #1072
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Irgo View Post
    Meu Note 20 Ultra chegou hoje, vamos ver como se sai. Peguei 4050,00 na Casa do Baiano
    Excelente preço e excelente aparelho. Não tem igual.

  23. #1073
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Xing ling é lixo.

  24. #1074
    Quote Originally Posted by marcusvapp View Post
    Nem leio a reportagem, ja nos comentários pra ver as tretas entre os fanboys! kkkkkkkkkkkkkk
    S21 Ultra

  25. #1075
    Eu tenho o S21 Ultra e minha esposa o 12 Pro Max, ela prefere o meu celular para tirar foto. Além da questão de todo dia ela carregar o celular, no meu caso só carrego de dois em dois dias. Outro ponto que em media leva duas horas para o 12 Pro Max carregar total, o S21 Ultra 50 min.
    Não tenho o que reclamar do S21 Ultra. Tenho ele desde Abril, conseguir enganar a @Magalu com um cupum escondido e paguei R$4.500,00.
    No 12 Pro Max pagamos R$7.000,00 (difícil enganar @Magalu com aparelhos Apple)

  26. #1076
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    7
    Linha S ou linha NOTE (Samsung)

  27. #1077
    Junior Member Anabele_Mota's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Não me dei bem com aparelhos da Samsung... Gostaria de experimentar um da xiaomi...

  28. #1078
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Sou desenvolvedor e apaixonado por tecnologia, desenvolvi junto com um colega de faculdade um site onde mostramos os melhores celulares e notebooks baseado no quanto quer gastar, quem estiver em dúvidas de qual aparelho escolher é só acessar https://www.kytal.com.br
    Last edited by Gabriel_MF; 09-23-2021 at 11:27 PM.

  29. #1079
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Sou desenvolver e apaixonado por tecnologia, junto com um colega de faculdade desenvolvi um site onde apresentamos os melhores celulares e notebooks baseado no quanto quer gastar, quem estiver em dúvidas de qual aparelho escolher é só acessar https://www.kytal.com.br
    Last edited by Gabriel_MF; 09-23-2021 at 11:26 PM.

  30. #1080
    Junior Member Tamires_Josu_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    idiotice,o s10 lite só tem snapdragon e obvio q esse lixo nao esta na lista por causa do problema da tela verde!
    O meu era s9 e teve o mesmo problema na tela.
    Fora isso era ótimo