LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 42 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 1238
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ruan_Carlos View Post
    Acho que poderiam ter colocado o samsung A9, nesse comprativo, sua bateria é imbatível.
    Eu qria ver á linha C da Samsung aki no Brasil. C9 é um top no mercado asiático

  2. #302
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by KEPLER186 View Post
    se você compra um g6 ganha um cartao de memoria de 64gb chegou em 5 dias aqui em casa, 64+32 = 96gb da pra soca ate minha rola que cabe
    9,6gb equivale a 9,6cm... realmente realmente deve caber sim, certinho, nem mais nem menos %uD83D%uDE01

  3. #303
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    9,6gb equivale a 9,6cm... realmente realmente deve caber sim, certinho, nem mais nem menos %uD83D%uDE01
    *96gb

  4. #304
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by Ruan_Carlos View Post
    Geralmente a quantidade de mega pixels define a qualidade da imagem, fiz vários testes de mega pixels para tirar foto, a melhor que ficou foi a de 8 mega pixels no A9. Faça esse teste com seu amigo que tem o A9. Conhecimento nunca é de mais, caso seja possível, explica como funciona a abertura da câmera.
    Tive o A9... A7 2017... OP3T... Mi5S e S7.... em câmera... o S7 e Mi5S ganham pelo riqueza de detalhes da fotos..... o A9.. A7 e OP3T ficam boas, mas não se comparam com S7... ficam 3 degraus abaixo

  5. #305
    Junior Member Alysson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    70
    FALTOU O ZENFONE 3 DELUXE

  6. #306
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Xperia XZ Premium como melhor custo-benefício? Tá de brincadeira, o LG G6 é equivalente em quase tudo(menos processador) e fica mais de 1000 reais mais barato

  7. #307
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    "Galaxy S8 - Fragilidade implícita em sua construção". Ué, o povo não queria vidro, não queria metal? Tá reclamando de quê... Antes era plástico e não quebrava com qualquer quedinha no chão e o povo usava capinha pra esconder do mesmo jeito que usam no S7, S8.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Xperia XZ Premium como melhor custo-benefício? Tá de brincadeira, o LG G6 é equivalente em quase tudo(menos processador) e fica mais de 1000 reais mais barato
    Processador, resistência da tela, qualidade da tela e memoria interna.

  9. #309
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    "Galaxy S8 - Fragilidade implícita em sua construção". Ué, o povo não queria vidro, não queria metal? Tá reclamando de quê... Antes era plástico e não quebrava com qualquer quedinha no chão e o povo usava capinha pra esconder do mesmo jeito que usam no S7, S8.
    E sem mencionar que em vários teste de resistência no YouTube com S8 vs iPhone 7 eles terminava muita das vezes com o Galaxy vencendo a maçã. mais a maioria das vezes ficava em empate, sendo somente nas disputa de 5 quedas.

  10. #310
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    XZ premium com custo benefício bom???

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Tudocelular porque o moto Z2 Force não está aí????

  12. #312
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    "Galaxy S8 - Fragilidade implícita em sua construção". Ué, o povo não queria vidro, não queria metal? Tá reclamando de quê... Antes era plástico e não quebrava com qualquer quedinha no chão e o povo usava capinha pra esconder do mesmo jeito que usam no S7, S8.
    ah cara, nao se pode agradar gregos e nem troianos, eu gosto do vidro embora suje bem as pegadas do povo q usa as maos como talheres. a ''Fragilidade implícita em sua construção'' nao tem mais o que por, por aço ? aluminio ? vidro com nano de esmeralda ? de safira....tudo encarece. Eu acredito q foi questao estetica e ficou um Q de qualidade e de dar impressao de ser premium a linha S , applelixo, e etc..eu queria mesmo era uma TELA que sujasse menos, pus uma pelicula no meu s8+ e no final do dia, da para tirar com durex os dedos que tentaram mexer no meu s8+.EU tb saliento, que dependendo da queda, o vidro ate suporta, mas quedas estranhas nao, como de um cara falar q deixou cair de uma ALTURA de 3cm e quebrou, tudo....no forum grindo que participo, e la para eles é barato, uma menina FLINTgirlieX ela mostrou num video ela pegando o s8+ e jogando no chao, e nada aconteceu, aí ela mostrou q deixou cair num piso da academia e tb nao, masssss na casa do namorado dela, ele caiu demadrugada, e ele trincou a traseira...entao.

  13. #313
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Bruno_Rules View Post
    Segundo o raciocínio dele então, a minha camera é MT melhor q a de vcs kkkkk, tenho um X Style.
    TEKPIX é superior!

  14. #314
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Tive o A9... A7 2017... OP3T... Mi5S e S7.... em câmera... o S7 e Mi5S ganham pelo riqueza de detalhes da fotos..... o A9.. A7 e OP3T ficam boas, mas não se comparam com S7... ficam 3 degraus abaixo
    concordo....comparei o a5, a7, com meu s7 edge q estou vendendo em bh-mg, e sinceridade, a camera do s6e era boa, a do s7e espectacular, e do s8 mais ainda. Detalhes que vc ao dar zoom e no olho, nota.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Urbanização_4 View Post
    E sem mencionar que em vários teste de resistência no YouTube com S8 vs iPhone 7 eles terminava muita das vezes com o Galaxy vencendo a maçã. mais a maioria das vezes ficava em empate, sendo somente nas disputa de 5 quedas.
    Acho totalmente desnecessário um celular feito de vidro. Nem é tão bonito como o alumínio ou outros materiais (couro, madeira), e perde muuuuito em resistência. Vidro deveria ser só na tela!
    A justificativa para o vidro é o carregamento "sem fio". Outra coisa desnecessária, uma vez que o celular precisa ficar na base, e vc não pode utilizar o aparelho enquanto carrega.
    Prefiro o plastico barato que esse vidro aí.

  16. #316
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Tudocelular porque o moto Z2 Force não está aí????
    Porque ele é o melhor ,, z2 force tem tudo que um celular precisa e ainda por cima é modular o que é fantástico .por isso não entra no comparativo .as vezes tenho a impressão que essas matérias são direcionados,mas se não for direcionado é ". " dos editores

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by jeanstos View Post
    Porque ele é o melhor ,, z2 force tem tudo que um celular precisa e ainda por cima é modular o que é fantástico .por isso não entra no comparativo .as vezes tenho a impressão que essas matérias são direcionados,mas se não for direcionado é ". " dos editores
    Exato para mim o melhor custo-benefício é o moto Z2 Force não sei porque o Tudocelular não incluiu nesta matéria

  18. #318
    Junior Member Marky's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    "Galaxy S8 - Fragilidade implícita em sua construção". Ué, o povo não queria vidro, não queria metal? Tá reclamando de quê... Antes era plástico e não quebrava com qualquer quedinha no chão e o povo usava capinha pra esconder do mesmo jeito que usam no S7, S8.
    Não achei tão frágil assim como falam, eu possuo um S8+ e já se estou no chão várias vezes, uma das vezes foi até com o cabo do carregador conectado e ele estava em cima de uma mesa, com a força que foi no chão eu pensei "Se não quebrou agora, não quebra mais", ou deve ser apenas sorte. Já possui o s6 e o s7, também caíram e não tive problema com a questão fragilidade, ainda bem.

  19. #319
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    em bh tem uma loja que vende o aiphone 7 e aiphonetrouXa mais barato ... :|

  20. #320
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Moto Z2 Force sem dúvidas o melhor custo-benefício.
    Tem melhor tela, desempenho, design e duração de bateria equivalente em relação ao Xperia XZ Premium.
    Também tem suporte aos moto snaps, e talvez perca só na câmera, e nem tanto porque ela é boa também.
    Tudo isso custando 500 reais a menos

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Ele está presente sim

  22. #322
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XZ : incerteza de atualizações...

    Já recebeu o 7.1.1
    Recebeu 8.0

  23. #323
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Ruan_Carlos View Post
    Somente fiz referencia ao A9, devido suas qualidades, por um bom preço, não devendo em nada para os celulares citados na matéria.
    Renan. Assume que vc digitou bobagens

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Xperia XZ Premium melhor custo benefício

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. #325
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Bateria de longa duração: Moto Z2 Force

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Bateria de longa duração: Moto Z2 Force
    Pois é... Terminei de carregar o meu ontem às 23:00, dormiu ligado, usei o dia todo e agora, 22:00, está com 48% da carga. Nada mal para um Snap 835, 6Gb de RAM e tela QHD...

  27. #327
    Junior Member Sandra_Farag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Não comentou em nenhum tópico sobre o HTC U11 plus

  28. #328
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Sandra_Farag View Post
    Não comentou em nenhum tópico sobre o HTC U11 plus
    É porque a lista e para aparelhos vendidos no Brasil

  29. #329
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Já se acha o S7 Edge Black Piano Edition 128 GB, por 2,4 mil... Se chegasse a uns 2 mil, ai sim seria um bom negócio.
    Hoje em dia é esse preço ae

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    em bh tem uma loja que vende o aiphone 7 e aiphonetrouXa mais barato ... :
    Qual?