LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 42 PrimeiraPrimeira ... 18262728293038 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 1238
  1. #811
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas atualiza é fica lerdo... Q adianta.. 3 3 anos está atualizando sim...
    Berchato, muda o discurso e para de falar merda.
    Porque não comentou nessa matéria abaixo,Porque não é hater
    https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n159222/iphone-6s-passa-por-testes-com-o-ios-14.html

  2. #812
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Ok...... nem tinha visto essa reportagem. Mas perde desempenho

  3. #813
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Ok...... nem tinha visto essa reportagem. Mas perde desempenho
    Perde o seu cú. Lê a reportagem hater

  4. #814
    Quote Originally Posted by CarlosHenrique7 View Post
    O melhor dessa lista é com certeza o Zenfone 6%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD29
    Melhor e Barato Tenho ele edição especial Roda Tudo

  5. #815
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Santos View Post
    O problema do brasileiro é que só quer comprar iPhone, mas Huawei e xiaomi são muito bom, principalmente o huawei
    Vai de Asus

  6. #816
    Quote Originally Posted by Catos View Post
    Quem tem topo de linha não fica mais que 2 anos...
    Tenho meu top de linha Zenfone 5z há 2 anos

  7. #817
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quero ver n perder.. para de proteger iphone.. vc deve ganhar algo pra proteger tanto..

  8. #818
    Junior Member Wallas_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Ok mas... Tem Bluetooth? KKK

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Me ajudem por gentileza com a opinião de você, eu uso o celular o dia inteiro, wpp, instagram, facebook, whatsapp, instagram,facebook,navegador, spotify. Preciso de um celular top de linha em até 4mil reais mais ou menos e que seja pra durar, pois compro o mias caro justamente para leva-lo comigo por muito tempo, por exemplo meu celular atual é o iphone 6s comprei no lançamento 5 anos atrás. Então quero pedir essa ajuda de vocês, grato.

  10. #820
    Junior Member Jairo_Lins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu, particularmente, não acho que vale a pena pagar o dobro no iphone tendo ótimas opções pela metade do preço. Hoje eu tenho um Note 8 e um Iphone 8. Apesar da estabilidade, segurança e simplicidade do IOS, pagar o dobro para mim é mero status. O Note 8 é um baita aparelho e tenho certeza que o Note 10 é realmente a melhor opção. Agora, se fossem o mesmo preço ou se o Iphone 11 Pro fosse até 20% mais caro, ai iria nele sim. Enfim... temos opções e ai vai do perfil de cada um, sem discussão e fanatismo.

  11. #821
    Quote Originally Posted by caiozil View Post
    Me ajudem por gentileza com a opinião de você, eu uso o celular o dia inteiro, wpp, instagram, facebook, whatsapp, instagram,facebook,navegador, spotify. Preciso de um celular top de linha em até 4mil reais mais ou menos e que seja pra durar, pois compro o mias caro justamente para leva-lo comigo por muito tempo, por exemplo meu celular atual é o iphone 6s comprei no lançamento 5 anos atrás. Então quero pedir essa ajuda de vocês, grato.
    Sério que você quer um celular de 4 mil para redes sociais? Se for só para isso um de 1500 dura 5 anos tranquilo.

  12. #822
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by caiozil View Post
    Me ajudem por gentileza com a opinião de você, eu uso o celular o dia inteiro, wpp, instagram, facebook, whatsapp, instagram,facebook,navegador, spotify. Preciso de um celular top de linha em até 4mil reais mais ou menos e que seja pra durar, pois compro o mias caro justamente para leva-lo comigo por muito tempo, por exemplo meu celular atual é o iphone 6s comprei no lançamento 5 anos atrás. Então quero pedir essa ajuda de vocês, grato.
    Mano um intermediario ja é suficiente pro q vc faz, compra um g8 plus

  13. #823
    Minha mera opinião e não sou dono da verdade
    Os aparelhos Apple são excelentes em sua construção, sao duráveis e resistentes. Tem um valor que sabemos que é absurdo no Brasil e está cobrando caro por isso, mas se olharmos não tem nada barato no país hoje. Qualquer aparelho top de linha passa fácil da casa dos 5k a diferença é que um Apple vc consegue revender por excelentes preços já os demais depreciam de forma absurda então vale saber que tipo de usuário vc se encaixa pra saber qual a melhor opção pra vc.

  14. #824
    Junior Member Nicolas28's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Concordo com a lista,mas iPhone 11 mais rápido é sacanagem, Núbia Red Magic 5G anos luz mais rápido,IOS é muito fluido,porém

  15. #825
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    iPhone 11 pro Max... 6300 num celular de apenas 64gb só pode ser piada mano, sério, isso tem que ser piada, não é possível que a empresa seja tão cara de pau assim.
    Num país como o nosso isso é possível sim, nem se surpreenda

  16. #826
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    respeito todo mundo, mas so compra sansung quem nao tem dinheiro para comprar apple, o resto e mimimi,agora tirando o sansung e apple, o resto e resto infelizmente, vao falar isso aquilo mas celular bom e sansung e celular top e apple, e todos sabem disso mas ficam inventando que preco e alto e blablabla.

  17. #827
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Eu tenho mas compro Samsung! Sai da Apple pois n me atendia bem.

  18. #828
    Junior Member Thiago781227's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by marcelocao View Post
    respeito todo mundo, mas so compra sansung quem nao tem dinheiro para comprar apple, o resto e mimimi,agora tirando o sansung e apple, o resto e resto infelizmente, vao falar isso aquilo mas celular bom e sansung e celular top e apple, e todos sabem disso mas ficam inventando que preco e alto e blablabla.
    Achei legal seu comentário lendo do meu s20 Plus, qual iPhone vc tem?

  19. #829
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu tenho mas compro Samsung! Sai da Apple pois n me atendia bem.
    Apple, você teve o iphone 6 e fica falando besteira, dos essa bosta do seu S9 e compre o S20 e não enche mais o saco

  20. #830
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    N Vou trocar..... s9 está bom, atendendo bem. !!! Não trava, é para 2 anos de uso a bateria dura 7 a 8 hrs.. Então vou esperar o próximo para ver novidades.

  21. #831
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by marcelocao View Post
    respeito todo mundo, mas so compra sansung quem nao tem dinheiro para comprar apple, o resto e mimimi,agora tirando o sansung e apple, o resto e resto infelizmente, vao falar isso aquilo mas celular bom e sansung e celular top e apple, e todos sabem disso mas ficam inventando que preco e alto e blablabla.
    tenho um umidigi A5 pro e me atende muito bem

  22. #832
    Não troco meu Oneplus 7t McLaren Edition por nenhum desses aí, kkkk.

  23. #833
    Junior Member Dina_Kaufman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Bom dia. Gostaria de saber se os celulares chineses Huawei ou Xiaomi tem limitação no uso de aplicativos? Para o meu trabalho preciso usar vários aplicativos. Tenho S10+ e a Samsung está muito cara. A bateria é mais durável?
    Qual dos dois seria melhor?

  24. #834
    Junior Member Mitxy_Marie's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Troquei meu asus por um xiaomi e não me arrependi. Muito bom!!

  25. #835
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    O ano perdido

  26. #836
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Rogerio_Salviato View Post
    Minha mera opinião e não sou dono da verdade
    Os aparelhos Apple são excelentes em sua construção, sao duráveis e resistentes. Tem um valor que sabemos que é absurdo no Brasil e está cobrando caro por isso, mas se olharmos não tem nada barato no país hoje. Qualquer aparelho top de linha passa fácil da casa dos 5k a diferença é que um Apple vc consegue revender por excelentes preços já os demais depreciam de forma absurda então vale saber que tipo de usuário vc se encaixa pra saber qual a melhor opção pra vc.
    Note10 ta 3400 e espanca qualquer iphone atual(tanto que foi considerado o melhor gadget de 2019)

  27. #837
    Quote Originally Posted by Kalki_Carvalho View Post
    Não troco meu Oneplus 7t McLaren Edition por nenhum desses aí, kkkk.
    Como é que você conseguiu esse smartphone ?

  28. #838
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Besteira comprar celular caro, intermediário e Gcam já me atende super bem e velocidade pra abrir apps é por milésimos. 6300 reais da pra dar entrada num automóvel, economizar , se planejar .

  29. #839
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    O Galaxy Note 10 me enche os olhos *-*

  30. #840
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Kalki_Carvalho View Post
    Não troco meu Oneplus 7t McLaren Edition por nenhum desses aí, kkkk.
    xingling kkk