LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 42 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 1238
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    G7 Thin q ou s8 plus? Os 2 no mesmo preço qual vcs pegariam e pq?

  2. #422
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Braulho View Post
    G7 Thin q ou s8 plus? Os 2 no mesmo preço qual vcs pegariam e pq?
    G7 tem Notch mas é tem o processador mais rapido, porém o que pesa contra é que ninguem sabe quando tempo pode durar o LG, tendo em vista que flagships anteriores tiveram problemas ao longo do tempo, pode ser que as coisas tenham mudado a partir do G6 mas ai temos que esperar pra ver se é isso mesmo rs.

  3. #423
    Junior Member MarcioPlates's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Braulho View Post
    G7 Thin q ou s8 plus? Os 2 no mesmo preço qual vcs pegariam e pq?
    Eu ficaria com o G7 thinq. É um pouco superior em hardware e gosto muito da resistência com certificação militar e proteção ip68. Show!

  4. #424
    Junior Member Gaudério's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    G7 tem Notch mas é tem o processador mais rapido, porém o que pesa contra é que ninguem sabe quando tempo pode durar o LG, tendo em vista que flagships anteriores tiveram problemas ao longo do tempo, pode ser que as coisas tenham mudado a partir do G6 mas ai temos que esperar pra ver se é isso mesmo rs.
    Eeu tenhonum G6 e nada a declarar contra e ate o momento nao vi recaclamaçao. Ja tive o G3 e G4 tb sem problemas. Ja o G5 deizou a desejar. Tentaram mudar e erraram feio.

  5. #425
    Junior Member Joel_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno7sousa View Post
    To em duvida entre iphone 8 plus ou galaxy s9 plus
    O meu é o S7 flat, vou mudar, mas ainda tô em dúvida se pego o S9+ ou note9.

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Braulho View Post
    G7 Thin q ou s8 plus? Os 2 no mesmo preço qual vcs pegariam e pq?
    S8

  7. #427
    Quote Originally Posted by lajpessanha View Post
    Huawei Mate 20 Pro, simplesmente o melhor do mundo até agora. Cadê ele? Essa matéria do pode estar velha!!!!
    Eles só recebem para falar bem de iPhone e Samsung. Totalmente tendenciosos.

  8. #428
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Silva View Post
    O que é que Galaxy S7 está fazendo nessa lista, já que custa próximo a R$ 1.500,00?
    onde tu ta vendo s7 ai

  9. #429
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Silva View Post
    O absurdo é eles dizerem que o IPhone XS bate com folga o Huawei P20 Pro!!!
    tu ja pegou os dois iphone XS na mao direita e na esquerda o P20 e testou?

  10. #430
    Junior Member Helder_Mauch's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    De todos esses, fico com meu P20 pro

  11. #431
    Junior Member Fl_vio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    S9 e S9 Plus fora da lista. Porque mesmo?

  12. #432
    no comparativo de velocidade o xperia xz3 fez o iphone xs comer poeira com folga,esses estagiários do tudo celular babam o ovo da apple direto!

  13. #433
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    É legal que o LG e o Sony custam caro, tem pouca memória e tela ips. Meio extranha essa lista, mas enfim, quem sou eu pra opinar?!

  14. #434
    Junior Member Alan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Gaudério View Post
    Eeu tenhonum G6 e nada a declarar contra e ate o momento nao vi recaclamaçao. Ja tive o G3 e G4 tb sem problemas. Ja o G5 deizou a desejar. Tentaram mudar e erraram feio.
    meu amigo, você deve ter se interessado em ler sobre aparelhos agora pois o lg g3, g4 e g5 foram os mais problemáticos e o lg g6 sofreu nas vendas devido a má fama que a marca herdou de LG lies is good! lg g3 carcaça com trinco, lG g4 burn in, um desses problemas você teve com estes aparelhos e possivelmente não percebeu ou não ficou com eles tempo suficiente para ver acontecer, se bem que o G4 com 2 meses apresentava problemas, o g3 cerca de 4 a 8 meses, isso que não citei outros problemas como carcaça descascando, tampa do g4 empenando, bateria morrendo, carregador parando de funcionar, camera travando no modo pro, placa mãe do g3 queimando, o g5 juntou todos os problemas do g3 e g4 num só hahahaha

  15. #435
    Junior Member Alan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    venho falar que o mi 8 é melhor que esses e custa metade do valor , se for pegar um caro melhor que todos esses pega o hnnor 10 pro , o zenfone 5 z é melhor que os s8 e iphone x e queo os sony
    você é mto troll hei fera kkkkkkkkkkkkkkkkk nenhum deles bate o S8 e iphone kkkkkkkkkkkkkkk sai do youtube que você ta vendo reviews demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #436
    Junior Member Alan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Diego_Marcondes View Post
    Zenfone 5Z ou LG G7, qual tem o melhor conjunto de câmeras?
    sai fora da asus no quesito camera! é cilada, granulado come solto

  17. #437
    Junior Member Alan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Escolhe o S9 plus, bem mais top.
    bem mais barato se fala? pq obviamente o note 9 pe melhor hahaha

  18. #438
    Junior Member VT_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Comprei um hwauei mate 20 pra minha mulher, duvido iPhone e S9 serem melhor em desempenho, câmera e bateria.

  19. #439
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Lg g7 thinq é muito bonito e tem tudo de bom o que peca é essa memoria de 64gb se vc paga caro em um celular pelo menos tem que ter uma memoria de 128gb né eu acho

  20. #440
    Junior Member Adenys_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    G7 tem Notch mas é tem o processador mais rapido, porém o que pesa contra é que ninguem sabe quando tempo pode durar o LG, tendo em vista que flagships anteriores tiveram problemas ao longo do tempo, pode ser que as coisas tenham mudado a partir do G6 mas ai temos que esperar pra ver se é isso mesmo rs.
    Este, é o meu trauma da LG... Já pensei em voltar mas meu receio de ficar na mão fala mais alto.

  21. #441
    Junior Member Adenys_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by bicows View Post
    Tô com o Z2 Force há uns 6 meses e fico surpreso com o desempenho do celular. Não trava nem engasga na execução dos aplicativos. Mesmo agora que coloquei o LineageOS 16 (Android 9) tô super satisfeito com ele. Pena que a Motorola tá lenta pra liberar o Pie pra ele, voltaria pra Stock ROM de boa.
    Também possuo um Z2 Force, e estou no aguardo da atualização tbm.. que por sinal está demorando %uD83D%uDE47%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by VT_Rodrigues View Post
    Comprei um hwauei mate 20 pra minha mulher, duvido iPhone e S9 serem melhor em desempenho, câmera e bateria.
    Iphone é melhor em desempenho kkkkk sinto mt lhe dizer. Eu tbm queria q não fosse assim mas é...

  23. #443
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Estou usando um Note 9 desde 01/01 e acho o aparelho sensacional. Paguei 3.499 reais nele na última semana de dezembro do ano passado.

  24. #444
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    onde tu ta vendo s7 ai
    pelo que entendi são comentários de post antigo/atualizado.

  25. #445
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Pô, cansado dessa comparação Android/iOS. Porra, dois sistemas absurdamente diferentes, otimizados de modo diferentes, um open source e outro não, um cheio de recursos e outro não. Dá pra comparar sistema com sistema?

  26. #446
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Faltou o LG G6
    O G6 e MT defasado, Jesus

  27. #447
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Exato para mim o melhor custo-benefício é o moto Z2 Force não sei porque o Tudocelular não incluiu nesta matéria
    Nunca o melhorzinha pega um S8 por 1800, MT melhor

  28. #448
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Pô, cansado dessa comparação Android/iOS. Porra, dois sistemas absurdamente diferentes, otimizados de modo diferentes, um open source e outro não, um cheio de recursos e outro não. Dá pra comparar sistema com sistema?
    Da para comparar smartphone com smartphone?????

  29. #449
    Quote Originally Posted by VT_Rodrigues View Post
    Comprei um hwauei mate 20 pra minha mulher, duvido iPhone e S9 serem melhor em desempenho, câmera e bateria.
    Todos são bons. Um vai superar o outro em algum quesito, mas a diferença é infime. E sim, Iphone e S9 com 845 são melhores em desempenho.

  30. #450
    Junior Member Max_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Compara Hardware, da mesma forma quando se vai comprar um computador, as perguntas são dobre, qual memória, processador, tamanho do disco, os smartphones são da mesma forma porém os líderes comerciais só vendem software e os leigos acreditam.