LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 42 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 1238
  1. #481
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Murilo_costa View Post
    Gente o s7 normal no final não entra pra nada, pq só o edge ta la ashuahsuahsa ><
    Qual a diferença do S7 para o S7 Edge? Só a borda curvada?

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Mas se bem que falar que o Xs consegue fazer o Android comer poeira em desempenho é realmente tendencioso, visto que a vantagem é pequena.
    A12 Bionic supera absurdamente o SD 845. É uns 45% mais rápido e vc vem me dizer q a diferença é pequena? O único processador de Android q supera o A12, é o SD 855 q é 50% mais rápido q seu antecessor

  3. #483
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    É o mais rápido testado por eles, mas na minha opinião, não é absurdamente mais rápido que a geração de Ios passada ou os Android com o snap 845, tanto que o Xs costuma vencer em abertura de apps por uma pequena média de 10 segundos a frente.
    o xperia xz3 fez esse iphone comer poeira no speedtest,olhem no youtube depois

  4. #484
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    A12 Bionic supera absurdamente o SD 845. É uns 45% mais rápido e vc vem me dizer q a diferença é pequena? O único processador de Android q supera o A12, é o SD 855 q é 50% mais rápido q seu antecessor
    Sei não. Comprei o tal XS max e não acho que seja tão mais rápido assim. Sempre fui usuário de android e essa é a minha primeira experiência com Apple e até agora não vi grande vantagem. Aliás, não vi nenhuma. Não tem nada que esse XS Max 512 gb faça que meu antigo Motorola X Style também fizesse. Aliás, ele ainda faz. E olha que é um processador bem mais antigo, Snapdragon 808. Velharia.

  5. #485
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Aí namoral alguém sabe dizer se a película em gel é boa?
    pessima

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Gostaria de comprar um smartphone mais completo!, mas com um preço acessível!, os chineses com seus intermediários com configurações absurdas e com um preço considerável?, me chamam a atenção!, mais infelizmente nunca encontro um modelo completo, sempre tem algo a desejar!; eu viso um smartphone com boas câmeras e com um processador ágil!, e uma bateria durável!. Não sei o que fazer sempre acho nacionais com configurações meia boca!, e um preço no mínimo abusivo!. Preciso de uma boa indicação!.

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Eu só não compro iphone por causa do preço e da bateria que demora mto para carregar
    eu também.

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Braulho View Post
    G7 Thin q ou s8 plus? Os 2 no mesmo preço qual vcs pegariam e pq?
    S8 concerteza!

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by ToniCA29 View Post
    Gostaria de comprar um smartphone mais completo!, mas com um preço acessível!, os chineses com seus intermediários com configurações absurdas e com um preço considerável?, me chamam a atenção!, mais infelizmente nunca encontro um modelo completo, sempre tem algo a desejar!; eu viso um smartphone com boas câmeras e com um processador ágil!, e uma bateria durável!. Não sei o que fazer sempre acho nacionais com configurações meia boca!, e um preço no mínimo abusivo!. Preciso de uma boa indicação!.
    Pocophone e a melhor opção.

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Redmi Note 7 man, ou mesmo o consagrado Redmi Note 6 Pro. Ótimo custo-benefício. Se quiser um pouco mais de robustez nas configurações e não se importar com acabamento premiun (a falta dele) ou o famigerado entalhe, recomendo o Pocophone F1. Ambos os aparelhos são da Xiaomi

  11. #491
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by ToniCA29 View Post
    Gostaria de comprar um smartphone mais completo!, mas com um preço acessível!, os chineses com seus intermediários com configurações absurdas e com um preço considerável?, me chamam a atenção!, mais infelizmente nunca encontro um modelo completo, sempre tem algo a desejar!; eu viso um smartphone com boas câmeras e com um processador ágil!, e uma bateria durável!. Não sei o que fazer sempre acho nacionais com configurações meia boca!, e um preço no mínimo abusivo!. Preciso de uma boa indicação!.
    Te recomendo a OnePlus meu amigo. Hoje o OnePlus 6 está cerca de 1800 reais sem frete. Comprei um OnePlus 5 em 2017 e não pretendo sair dessa marca. Câmeras ótimas, desempenho maravilhoso e acabamento de top de linha. Sem contar no espaço de armazenamento que tem até de 256gb.

  12. #492
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Cleison_Marchi View Post
    Essa descrição tendenciosa do IPhone foi foda, varios outros sites compararam o XS mas pra ser o mais rápido??? Rsrs
    Isso tá com cheiro de marketing. Mas mesmo se for verdade e ele ser mais rápido, te garanto que a diferença está em milésimos comparado a um snapdragon 845.

  13. #493
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by ToniCA29 View Post
    Gostaria de comprar um smartphone mais completo!, mas com um preço acessível!, os chineses com seus intermediários com configurações absurdas e com um preço considerável?, me chamam a atenção!, mais infelizmente nunca encontro um modelo completo, sempre tem algo a desejar!; eu viso um smartphone com boas câmeras e com um processador ágil!, e uma bateria durável!. Não sei o que fazer sempre acho nacionais com configurações meia boca!, e um preço no mínimo abusivo!. Preciso de uma boa indicação!.
    Porra amigo existe no mínimo 15 aparelhos entre nacionais e chineses bons e vc tá nessa confusão...

  14. #494
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Lg g7 thinq é muito bonito e tem tudo de bom o que peca é essa memoria de 64gb se vc paga caro em um celular pelo menos tem que ter uma memoria de 128gb né eu acho
    Sério, pra falar da LG só quem já teve, uma péssima escolha

  15. #495
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Tem a foto do Zenfone 5Z, mas esqueceram de falar dele... Tenho um e estou adorando!

  16. #496
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Ricardo_Grassi View Post
    Tenho um Lg g5 se cara ele no começo ate era bom, mas viro uns o %uD83D%uDC7B tem vez de carregar três vez no dia não aceita carregador de outro não aceita isso aquilo uma desepisao mas nos 6 primeiro meses era uma maravilha.
    Concordo

  17. #497
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by ToniCA29 View Post
    Gostaria de comprar um smartphone mais completo!, mas com um preço acessível!, os chineses com seus intermediários com configurações absurdas e com um preço considerável?, me chamam a atenção!, mais infelizmente nunca encontro um modelo completo, sempre tem algo a desejar!; eu viso um smartphone com boas câmeras e com um processador ágil!, e uma bateria durável!. Não sei o que fazer sempre acho nacionais com configurações meia boca!, e um preço no mínimo abusivo!. Preciso de uma boa indicação!.
    Redmi Note 6 Pro, ótimas câmeras, ótima bateria, processador muito eficiente, e o preço é a melhor parte.

  18. #498
    Olha o preço dessa porcaria desse xz2 pqp

  19. #499
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Porra amigo existe no mínimo 15 aparelhos entre nacionais e chineses bons e vc tá nessa confusão...
    É verdade. Hoje tem muitas opções de bons aparelhos por ai.

  20. #500
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    Olha o preço dessa porcaria desse xz2 pqp
    Porcaria? Reclame do preço o que quiser mas o aparelho é top

  21. #501
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    Olha o preço dessa porcaria desse xz2 pqp
    o aparelho deve ser bom, deve ser pau a pau com o s9, mas o s9 ganha em varios aspectos e ainda 1000 reais a menos, se foder né sony.eu até to querendo o xperia1, mas com esse preço fica difícil, não vale mesmo.

  22. #502
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Edi_Espinel_Santos View Post
    Mto obrigada pelas orientações
    Compra o s9 plus. Está o preço do A9 É tem câmeras melhoras, só que em menor quantidade.

  23. #503
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    o aparelho deve ser bom, deve ser pau a pau com o s9, mas o s9 ganha em varios aspectos e ainda 1000 reais a menos, se foder né sony.eu até to querendo o xperia1, mas com esse preço fica difícil, não vale mesmo.
    Além do preço vem com 2kgs de borda.

  24. #504
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    O tudo celular poderia colocar o preço a prazo tbm, porque a vista hoje em dia nesses preços esta bem dificil.

  25. #505
    Junior Member PauloTarso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Cleison_Marchi View Post
    Essa descrição tendenciosa do IPhone foi foda, varios outros sites compararam o XS mas pra ser o mais rápido??? Rsrs
    Devem ter considerado apenas os Benchmarkets. Os AnTuTu da vida. Realmente, em números frios, eles são imbatíveis.

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Vai de galaxy s9 plus ou s10! Sou um usuário até que exigente, e se meu s7 até hoje não me dá dor de cabeça, acredito que os sucessores fazem muito mais.

  27. #507
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Pessima kkk o meu ta com ela, vc passar o dedo e parece uma cola kkk To esperando chegar a pelicula normal pra jogar essa fora.
    Tem alguma película pra tela curvada do S9 Boa?

  28. #508
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Edi_Espinel_Santos View Post
    Qual vc recomendaria com uma camera boa
    Recomendaria o Galaxy S9 com certeza, apesar das 4 câmeras do A9 ser ameaçador, ainda a única câmera do S9 normal ganha do A9

  29. #509
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Porcaria? Reclame do preço o que quiser mas o aparelho é top
    Pois é, em uma década já tive uns 5 aparelhos Sony, agora que pensei em um top ela abandona o Brasil, xz2 dual chip R$ 3.500,00 é um absurdo. Está difícil escolher outra marca, ainda mais sem entalhe.

  30. #510
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Conta a do papagaio agora