LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 42 PrimeiraPrimeira ... 223031323334 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 931 a 960 de 1238
  1. #931
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Faltou o Poco F2 Pro nessa lista hein!

  2. #932
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    IPhone se 2019 com câmera melhor que Android mais caro foi a melhorar piada do site na semana kkkkkk

  3. #933
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Phill_Sales View Post
    "ERA" consumidor fiel da Samsung (S3, S6, S8 e S9 ) e parei até o S10+ e não comprei mais, os valores ficaram absurdos para se ter um processador ruim Exynos com camera inferior do que os mesmos modelos americanos, desvalorização do usado, telas carissimas e não oferecem tanta mudanças mais... QUERO mudar de Marca, tenho resitência a mudar depois de tantos anos, NAO GOSTO DE APPLE E DE SEU SISTEMA IOS, nunca me adaptei nem com Ipad. Se pudessem apresentar celulares mais vantajosos que Samsung e Apple já aguardados pra 2021, outras marcas , os tops de linha dos concorrentes, desde comparativo ao vidro da tela, pretoções em geral, camera, etc, iria adorar poder ler este tipo de artigo pra consumidores "desapegarem" assim como eu, desse padrão tradicional.
    Oneplus... Só te falo isso.

  4. #934
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Jessica00 View Post
    Preciso de um celular com camera top, frontal e traseira, mas o iPhone 11 fica caro para mim, qual o outro melhor?
    P30 pro

  5. #935
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Emili_Vit_ria View Post
    Gente, será que alguém poderia me ajudar? Eu to em dúvida em qual celular eu compro, infelizmente preciso trocar o meu . Eu to em dúvida entre o redmi note 8t e o moto one fusion +, qual seria o melhor?
    Motorola nem dado, vai de xiaomi ou samsung.

  6. #936
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    S10 lite faltou nessa lista ai.. versao com chip snapdragon..
    idiotice,o s10 lite só tem snapdragon e obvio q esse lixo nao esta na lista por causa do problema da tela verde!

  7. #937
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    S10 lite
    vcs ficam induzindo as pessoas a merda induzindo a jogar seu dinheiro fora é? S10 lite é uma merda de problematico ,tela verde problema de fabricação e a samsung ja parou de fabricar, evitem essa bomba

  8. #938
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by D_Kevinho View Post
    Comprei s10 plus ah 2 dias no.site da magazine. Luiza.. estou muito decepcionado péssima bateria câmera frotal horrível a bateria não faz nem 6 horas de tela
    devolve hora bolas, tem 7 dias pra isso po e compra um com snapdragon

  9. #939
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by _Fernando View Post
    Eu quase cai nessa de pegar um s10 plus mas peguei o lite por conta do snapdragon e só alegria, da pra jogar(jogos pesados tipo genshin impact), tirar fotos ótimas(da pra por gcam) e a bateria dura bastante
    e ganha de brinde a tela verde, e nem xon gcam as fotos dele superam o s10

  10. #940
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by RafaelDelaroza View Post
    Boa noite , possuo um S9 , estava pensando em pegar outro aparelho S10 ou s20 , sera que vale a pena?
    não! espera o s21.

  11. #941
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Nathalia_Garcia View Post
    To muito na duvido do s10 e do s20. Minha prioridade são câmeras boas e ip68. Tenho um uso moderado, apenas redes sociais e as vezes joguinhos como codycross..
    Vale a pena investir um pouco a mais e pegar o s20?
    não, o S10 é um s20 sem 120 hrz de taxa de atualizacao na tela e sem muito zoom na camera só isso. mas é mais bonito que o s20 e desemprenho é similar e cameras similares por mais de 1200 de diferença

  12. #942
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Jessica00 View Post
    Preciso de um celular com camera top, frontal e traseira, mas o iPhone 11 fica caro para mim, qual o outro melhor?
    nenhum porque todos com tais caracteristicas vc achara caro e são, pois camera boa vc nao acha preço barato.

  13. #943
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Emili_Vit_ria View Post
    Gente, será que alguém poderia me ajudar? Eu to em dúvida em qual celular eu compro, infelizmente preciso trocar o meu . Eu to em dúvida entre o redmi note 8t e o moto one fusion +, qual seria o melhor?
    nenhum dos dois...mas entre esses dois gamas media prefiro o redmi

  14. #944
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Abelardo_Sousa View Post
    Uso iPhone 7 Plus de 128. Mas o Note 10 enche meus olhos. Já penso em comprá-lo. Enjoei de iOS. Será que me arrependerei?
    Não! o note 10 plus é infinitamente melhor q seu iphone 7...é agua pro vinho

  15. #945
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Dina_Kaufman View Post
    Bom dia. Gostaria de saber se os celulares chineses Huawei ou Xiaomi tem limitação no uso de aplicativos? Para o meu trabalho preciso usar vários aplicativos. Tenho S10+ e a Samsung está muito cara. A bateria é mais durável?
    Qual dos dois seria melhor?
    xiaomi, a samsung limita o hardware nao deixa vc usar aplicativo de terceiro como a gcam, eles bloquearam a api da camera frontal e desabilitaram o nodo raw pra nao podermos usar a gcam!

  16. #946
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Dina_Kaufman View Post
    Bom dia. Gostaria de saber se os celulares chineses Huawei ou Xiaomi tem limitação no uso de aplicativos? Para o meu trabalho preciso usar vários aplicativos. Tenho S10+ e a Samsung está muito cara. A bateria é mais durável?
    Qual dos dois seria melhor?
    a huawei é melhor mas ta com problema com a google e a xiaomi é mais em conta

  17. #947
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by marcelocao View Post
    respeito todo mundo, mas so compra sansung quem nao tem dinheiro para comprar apple, o resto e mimimi,agora tirando o sansung e apple, o resto e resto infelizmente, vao falar isso aquilo mas celular bom e sansung e celular top e apple, e todos sabem disso mas ficam inventando que preco e alto e blablabla.
    apple é somente status,custam mais mas não valem a diferença a mais cobrada!prefiro linha S e note da samsung ou huawei p40 e mate 40 a apple.

  18. #948
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Rogerio_Salviato View Post
    Minha mera opinião e não sou dono da verdade
    Os aparelhos Apple são excelentes em sua construção, sao duráveis e resistentes. Tem um valor que sabemos que é absurdo no Brasil e está cobrando caro por isso, mas se olharmos não tem nada barato no país hoje. Qualquer aparelho top de linha passa fácil da casa dos 5k a diferença é que um Apple vc consegue revender por excelentes preços já os demais depreciam de forma absurda então vale saber que tipo de usuário vc se encaixa pra saber qual a melhor opção pra vc.
    Falou a verdade!

  19. #949
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    Mi note 10 . Mi 9 lite , Mi 9 t Pro ( google pixel 3.. ) vai no Dxomark e vê os cela com as melhores slfies e escolha o melhor
    S10 p40 e mate 40 as melhores selfies

  20. #950
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    galaxy note 20 ultra, galaxy note 10 e iphone 11 pro max na minha opinião, são os melhores dessa lista

  21. #951
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by RafaelDelaroza View Post
    Possuo um S9 , estou querendo comprar outro ,porém não quero gastar muito , por qual será que vale a pena trocar?? Jogo bastante .
    Ir no povo que indica s10 lite n é um bom caminho. O smartphone tem um problema crônico de tela verde. E na Black Friday geralmente se vende alguns produtos p acabar estoque. Aí vc gasta com algo que n vai poder trocar e só poderá pedir devolução do dinheiro.

    A série 20 da Samsung tá problemática. Alguns com problemas crônicos de hardware, bateria pífia etc. Foi uma geração de testes (modelos ultras com problemas de foco, telas de 120 hz). Acredito que o aperfeiçoamento chega com o S21.

    A 10 tá ótima, desde s10 até o note 10. Pesquisa qual se adequa melhor a vc, como plus, normal etc, e vai.

    Cuidado com Note 10 lite que é um intermediário que nem compete com o S9 em processamento, apesar de deter algumas coisas melhores em razão de ser um aparelho mais novo, como as câmeras.

    Mercado cinza eu n gosto p n ter for de cabeça com falta de suporte e garantia.

    Infelizmente aqui ficou praticamente Samsung x Apple.

    Xiaomi lançou algumas coisas, mas nada com preço convidativo.

  22. #952
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by D_Kevinho View Post
    Comprei s10 plus ah 2 dias no.site da magazine. Luiza.. estou muito decepcionado péssima bateria câmera frotal horrível a bateria não faz nem 6 horas de tela
    Sério. Deve estar com algum problema. Talvez vc n tenha desativado o modo embelezamento.
    No Ranking da Dxomark ele tá com 96 pontos (xiaomi mi 10 pro tá com 83).
    O iPhone 12 pro tem 98 e o 11 pro max 92.
    N é possível que o ranking seja tão doido assim!

  23. #953
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Novamente, pulei direto do título para o final do guia/comparativo, pq em se tratando de TudoCelular, o Iphone é melhor até que andar de Corolla híbrido. E que comecem as agressões:
    .
    Round 1, FIGHT!!!
    Mas n mentiu. iPhone é investimento seguro.

    Câmeras boas, desempenho excelente, ótima revenda, garantia de segurança e privacidade. Apple é tão cautelosa que nem em caso de terrorismo ela desbloqueia telefone dos seus usuários. Isto é importante. N to frustrando a luta contra o terrorismo, mas n se pode abrir este precedente, confiança e privacidade são essenciais.

    Muita gente acha que smartphone e só p tirar umas fotos, acessar redes sociais e jogos.

    Smartphone e uma ferramenta de trabalho para muitos, com conversas protegidas por sigilo e arquivos que n podem vazar de jeito nenhum (médicos, advogados etc). Por isto que se busca um aparelho que dure anos e que n vá te deixar na mão.

    Nesta ordem de ideias, profissionalmente falando, eu me sinto mais seguro com um iPhone.



  24. #954
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    E a foto marota na frente do "espeio", só pra mostrara frutinha..
    Kkkkkkkk depende do usuário. Infelizmente tem gente que gosta de ostentar, e aí n e só com iphone.


    Eu mesmo uso aquela capa que tampa até a câmera. Pessoa nem imagina que to com um smartphone de 10 mil no bolso.


  25. #955
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Abelardo_Sousa View Post
    Uso iPhone 7 Plus de 128. Mas o Note 10 enche meus olhos. Já penso em comprá-lo. Enjoei de iOS. Será que me arrependerei?
    2014 vs 2019

  26. #956
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    IPhone se 2019 com câmera melhor que Android mais caro foi a melhorar piada do site na semana kkkkkk
    Errado n estão.
    Dxomark: Galaxy note 20 ultra fez 120 pontos e iPhone 11 Pro Max 124.
    Quer dizer...

  27. #957
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Pois isso é froid...por um lado se tem uma tela maravilhosa..por outro tem que fica cuidando como um filho pra não da Burn....E tipo praticamente não existem mais Flagships com LCD decentes... tipo se vai colocar uma LCD coloca a melhor possível...Não querendo gava,mais se tivesse um top com uma tela do nivel do Iphone 11 FullHd , eu comprava de olhos fechados.
    PS: tenho um S9+ tambem
    Sim. iPhone 11 pecou em n ser full hd. A tela e fenomenal, melhor lcd perto das outras fabricantes, mas poderia ser ao menos full hd.

  28. #958
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Acho que nenhum vale muito a pena, de qualquer jeito:

    Note 10: Uma versão pequena e sem sal do Note 10+ eu realmente não entendo um Note ser tão pequeno.

    S20: Está estupidamente caro, mas mesmo assim, tem desempenho semelhantes e câmeras muito boas e principalmente uma tela linda, razoável eu acho.

    Rog Phone 2: Desempenho de ponta, mas só a ideia de um smartphone gamer existir, é meio engraçado. Não tem nenhum jogo relevante no Android que use esse poder, ou não seja pau tô win. No máximo um COD, que nem é tão pesado assim, roda de boa em celulares muito inferiores, mas a bateria deve compensar pra muitos e pessoalmente, escolheria ele só por não ter Notch e ter entrada P2.

    Edge Plus: Motorola descobrindo do pior jeito, que a Apple é a única que tem moral o suficiente (ou fãs loucos o suficiente) para pagar 7/6k num smartphone, o preço inviabiliza ele, ainda mais com a otimização da Motorola...

    iPhone 11 Pro Max: O smartphone perfeito para os fãs da Apple, mas o Notch horroroso o torna o mais feio (de todos?) da lista, desempenho de ponta + câmeras muito boas + atualizações por 5 anos + preço de revenda elevado + melhor bateria de um iPhone, porém com uma pegadinha, a versão de 64 GB é um crime VTNC Apple, e se quiser uma versão com armazenamento razoável, vai ter que pagar mais de 7K. Resumindo, um ótimo iPhone, muito bom mesmo, mas que eu não seria louco para pagar.
    Rog phone eu compraria p meu sobrinho de 8 anos que gosta de jogar.
    Fora isto, olha, sinceramente... n me parece cumprir todas as utilidades de um smartphone. Realmente acho que foco e p gente se 12/18 anos. Esse povo teen que acha que smartphone serve só p jogar.

    iPhone 11 Pro Max é lindo. Vc até esquece o notch, o melhor dos que foram citados.
    Mas estamos falando de Black Friday. N tem lógica pagar preço da tabela. A pessoa deve no mínimo buscar um de 256 com preço de 64 gb, p n dizer 512.

  29. #959
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Se vc tá enjoado do iOS com certeza não vai se arrepender. Vai descobrir tanta coisa nova que tem na interface da Samsung. Vai ser 1 dia inteiro pra testar todas as funcionalidades.
    Sim. Daí vc n vai usar nem 90% delas de tão inúteis. Comprei p minha irmã e ela ficou toda animada. No outro dia ela já nem ligava p as features inúteis.

  30. #960
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by NASirJones View Post
    apple numa lista de melhores ta ficando forçado
    Forçado está este seu hate modinha de adolescente de 13 anos. Aparelho espetacular. Caro, mas muito bom.